Franciele Bueno
R$ 160,00 - Telefone: (62) 8187-9930

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sysdba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Franciele Bueno

#1 Mensagem por sysdba » 09 Out 2009, 07:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dois dias atrás tava doido para sair com uma gata nova.... peguei uma lista e comecei a ligar......
até encontrar a Franciele http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=512. Combinamos no sol perto do buriti...
Quando a gata chegou fiquei imprecionado com a beleza e o corpão achei melhor que no site....
Morena gostosona, sarada, pensei me dei bem.... logo a gata começa um bola gato no couro....(quase bom) precisa melhorar, ficou ali um pouco e logo colocou a capa no bicho....perguntou como eu gostava? Ai começa a merd........ pensei mas já ? Ela toda seria quase não fala... veio por cima e eu intimei o margoso....ela já veio com aquele papo é grosso...nesse momento tive certeza que tinha me lascado....mesmo assim consegui dar umas bombadas no drive c ate gozar...

Resumo da opera... acho que não rolou a tão quimica(viadagem) eu não recomendo e não vai ter repeteco, outro combinou 130,00 e depois veio com um papo de 160,00 mas ficou por 150,00

pilantragem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

headsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Franciely Bueno (Ana Paula, Sabrina...)

#2 Mensagem por headsex » 17 Nov 2009, 08:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, simples... Saí com essa tal ontem por volta das 19h... Em fim, estava mirando essa gata a uns dias nos sites que ela se apresenta... não sei bem aqui quais... só sei que é com um bocado de nomes. Nas fotos ela é bem gata, bumbum nota 10, pernão, corpão massa mesmo, rosto bonito, boca carnuda, buça cheirozinha, linda e fechadinha... Moça bem aciada... Vão vendo...até aqui são só qualidades... Pra começar, um dia antes estive no local pra combinar... não pude ficar e marquei para o outro dia... Combinamos que rolaria beijo na boca, além dos tradicionais "bolex no coro" e "drive C"... Blz! Cheguei no locus... ela já burocratizou o beijo...disse que num curtia muito e tal... Mas como a mina é gata...resolvi ariscar a foda! :evil: No começo até que começou bem... chupei aquela bucetinha linda (ponto positivo), Sentei na cama e rolou um bolex no couro... só q sem empolgação... sem a pressão devida e sem a quela linguinha em baixo... coisa de quem sabe o q faz! Ela pensa que sabe! Girei a moça... mei de bruço mei di ladim... e rola... Bucetinha até que começou a melar... mas ficou naquilo... Pouca lubrificação... Moça caladinha... se vc num disser nada o tempo todo... ela tb num diz nada... Pencei q eu tinha q aprender libras antes de come-la. O bumbum é d+, isso tenho que reconhecer... O drive C... poxa... a coisa tava tão animada...q parecia um velório... só que rolava foda na recepção... Nem animei com meter no "C"... Dou neutro, pois ela é gata e tem um corpaço... Só, solamente, apenas, nada mais do que isso... NÃO RECOMENDO MESMO! Bom, polomenos pra mim... se não rolar atenção... aquela carinho de moleca safada, beijo gostoso, cheiradas e lambidas, sorrisos faceiros... etc e tal... Essas moças tem que apreder que sexo num é assim ... pra se vender deve-se disfarçar a mercadoria ... e tem que vim com opcionais de série... tipo, ser completinha, não significa ser gata e rolar o zoim de porco... Ser boa de foda tá longe de apenas colocar o rabão pra cima, guentar rola e dar uns gemidinhos pouco convincentes... O tesão agente sente é no tato, no olhar, no geito como ela fica com a boca, no envolvimento com a foda... e é obvio, no meladinho da buça... Espero ter contribuido... De vez em quando por aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder