Priscilla - Uol
R$ 100,00 - Telefone: 9625-2675

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Priscilla - Uol

#1 Mensagem por BillyWolf » 09 Out 2009, 15:17

POSITIVO
Boa tarde compaheiros !!!! estou alguns dias sem mostrar as caras nas reuniões pois tenho viajado muito, a trabalho kkkkkkk

Vamos ao que interessa (essa vcs vao gostar) não e fresca como a ultima q postei aqui nao.

Depois de muito nenhenhem de puta, encontrei uma gatinha q altorizou ser mencionada aqui no forum.

Segundona brava, cheguei de viagem louco por uma novidade, interroguei o nobre Fantasma e me disse q estava para me procurar pela mesma razão. De bobeira em casa, entrei na uol, daí me surge a bedita "Pri precisa $$$$" , quem sou eu para negar dinheiro a quem precisa.....

Trocamos uma ideia rapidinho, me passou logo o msn, mostrou umas fotos e gostei. Contou que ta na labuta a pouco tempo, que na verdade ta saindo para pagar umas contas extras q estao arroxando. A menina trabalha período integral, so pode sair depois das 18. Disse q durante o dia quase nao atende o cel, que fica mais no msn mesmo. Como ja estava tarde combinei para terça depois do trabalho.

Terça feira, depois do trabalho liguei e me atendeu de primeira, disse para esperar em frente ao Tend Tudo da Cidade Jardim que ja estava chegando. Pelo horario gastei quase 30 min pra chegar. Quando liguei de novo ja estava me esperando. Avistei uma de longe uma menina ao cel, ai pensei, se for ela to eleito. Se aproximou da viatura, uma branquina de cabelos castanho claro, com seus 1,60 e poucos, 50 e poucos quilos, calça jeans coladinha e uma blusinha branca decotada. Melhor do q no msn.

Fomos naqueles moteis ali por perto mesmo, nao lembro o nome, no caminho foi se soltando, conversa bastante, foi massageando o junior até ele dar aquela animada. Chegou, foi direto pro banheiro tomar banho (ponto positivo), aproveitei para beber uma cerva, estaba seco de sede...

Meus amigos, quando essa menina saiu do banho, tinha virado outra pessoa... Q cara de safada !!!! saiu, ja jogou a toalha e veio para cima, beijou muito... ja foi tirando minha roupa e mandou ver num bokete na sola.. uuuuuuuuuuuuuu chupa de mais. Logo pedir para retribuir, bucetinha cheirosa(fikei louco quando cheguei perto, rosadinha depiladinha), lubrificaçao natural e essa mulher ficou louca, gosta do trem mesmo.

Ja tava louco para comer aquela bucetinha, pequei a camisinha e comecei a bombar com ela de quatro ali na beira da cama mesmo.... Cara, que doidera, essa mulher gemendo me deu um tesao, metemos de tudo q foi posiçao, tava bom de mais. Ja estava cansado quando pediu pra cavalgar.... ai foi caixao, sentou de costas para mim e bombou, ai nao aguento mesmo, borracha cheia.

Pausa pra realxar, tomamos umas 3 latinhas, conversamos um pouco e quando vi ela ja estava mamando no junior de novo, me olhava com uma cara de safada que vcs nao entendem (faz tempo q nao pego uma assim, safada, gosta de meter para valer)

Segundo rounde igual o primeiro, finalizei gozando na barriguinha dela.

No msn disse q libera o drive c, valor a combinar. Como estava meio arroxado de grana nao quis experimentar (vontade não faltou).

vamos as notas
simpatia 10
desempenho 10
peitos 7 (ja foi mae, mas nao compromete) não e peitao
conjunto geral 8 (gatinha)

Presentinho R$ 120,00 mais motel

recomendada (vai ter repeteco sim) deu a entender q curte bi feminino, so q nao tem amigas

Pelo msn disse q libera o drive c, valor a parte, na hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2 Mensagem por Cão Louco » 09 Out 2009, 15:26

APÓS CADASTRO E MP ENVIADA PELA GP FICA

O TÓPICO DESBLOQUEADO .

CÃO LOUCO

COORDENAÇÃO

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Priscilla - Bate Papo UOL

#3 Mensagem por BillyWolf » 05 Abr 2010, 13:27

CEL de contato < 9625-2675
a pedido de alguns foristas consegui novamente o cel de contato desta lorinha, quando o moderador desbloqueou o topico me disse q tinha perdido o numero, se eu não podia passar novamente, pior q eu tb perdi, tava num cel q deu pau.

a garota trabalha civil durante o dia, cuidado ao ligarem... fora do espediente mostrou umas fotinhas legais e abriu a web

abraços

Link:
🔗

Baxim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Baxim » 08 Nov 2010, 07:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
saudações meus consultores de putaria,

sai na sexta dia 06/11 com a Pri, add o msn dela é converssem antes de sair garanto que dá mais tesão na hora do figth rsrs

TD no meu apto,,regado a uisque e agua de cocô ,ela cheirosa linda e loira como sempre hehe

baixinha, seios de pequenos pra médios, um bumbum empinadinho huuum

agora ao que vcs querem saber mesmo , mete pra caramba, e um oral que nunca vi igual,essa loirinha cavalgando em você se enlouquece hehe

posições faz todas e com gosto, a cara de safada metendo é um capitulo a parte .
nobres colegas
rosto:9
seios :9 (cabe na mão huum)
buceta 10 (linda cheirosa e ela se contorcia qdo eu chupava rsrs)
anal :9, faz ,mas nao usuflui dessa vez rsrs
simpatia :10 (conversa ,interage e ri com vc )

preju que nada hehe,inevestimento 3 onças

essa tem alma de puta, recomendo e repito.

até a proxima !

Link:
🔗

Zarachi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Zarachi » 28 Dez 2010, 08:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve companheiros, TD fresquinho que realizei ontem com essa delícia da Priscila.
Depois de um tempão conversando com ela no MSN, depois de vários encontros e desencontros conseguimos marcar pra ontem a noite, no meio daquela chuva toda. Vamos lá, a descrição da garota: loira, mais ou menos 1,60, seios pequenos com aurelas rosadinhas, bumbum de médio pra grande, rosto muito bonito, enfim, da pra andar no shopping e ainda levar em ksa pra mãe conhecer :D
Cheguei na casinha e liguei pra ela, passado pouco mais de 30 min ela chega (naquela chuva toda de ontem a noite esse tempo é irrelevante) com um belo sorriso no rosto, nesse momento pude comprovar que ela é mt mais bonita pessoalmente que nas fotos, nos cumprimentamos e já fomos pra cama (como já tinha tomado banho, adiantei o serviço rsrs), beija mt a menina, bjo de língua mesmo, ai a pegação pegou fogo, mão naquilo, aquilo na mão, arranquei a roupa dela e fui passando a língua naquele corpão todo, até chegar na xaninha dela, cheirosissima, sem nenhum pelinho, lisinha, do jeito que eu gosto, me concentrei ali um bom tempo com ela se revirando, empurrava minha cabeça contra a xaninha dela (parece q tava gostando), as vezes dava umas passadas pelo drive C, tb limpissimo, sem nenhum odor. Depois de algum tempo fazendo oral nela, foi a vez da retribuição, ela foi descendo bjando minha barriga ate chegar no quase nada, oral no couro, mt bom, lambia o saco, bjava, engolia ele todo, mt bom. Ficamos nisso ate ela pedir pra comer ele, capa na criança e começamos no ppmm, depois de quatro e por ultimo com ela por cima, onde ela cavalgou mesmo, pulava em cima do meu pau, chegou a brincar comigo que ia quebrar o meu pau daquele jeito. Vale ressaltar, essa menina mete D ++++++, gosta mesmo de meter e mete sorrindo o tempo todo, te beijando, igual namorada mesmo. Como tava com o tempo curto, naum experimentei o drive C, que vai ficar pra uma próxima pra que eu experimente uns “dotes” da moça.

Notas:

Rosto: 10 (Linda, ando no shopping tranqüilo)
Corpo: 9 (Falsa magra)
Seios: 9 (Pequenos e rosados, mt bons de chupar)
Bunda: 9 (Grande e firme)
Oral: 9 (Faz com gosto, engole mesmo a criança)
Vaginal: 10 (Mete de mais, aperta o pau da gente, coisa de louco)
Anal: Não experimentei, mas por um $$$ a mais ela libera
Beijo: 10 (Muito bom, adoro GP q beija de verdade como ela)
Presente: R$ 100,00 (Ficamos 1:10, sem pressa, sem telefone, com anal tem o acréscimo de R$ 50,00)
Repeteco: Com certeza, talvez essa semana ainda :D

Link:
🔗

kuringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Priscilla - Uol

#6 Mensagem por kuringo » 20 Fev 2011, 23:41

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me chamou muito a atenção ela sair só a noite, facilitando a minha vida pois tava procurando uma GP que saísse a noite e tava MUITO difícil achar. Falei com ela pelo msn, combinei com ela 150 reais por 3 horas com anal as 20:00 hrs, ela falou para eu ir para um determinado supermercado e ligar para ela explicar melhor como chegar em sua casa. No dia marcado ligo para ela antes de sair de casa para confirmar e ela confirma, então vou para o tal supermercado, enquanto estava procurando um lugar para parar no supermercado escuto um toque de mensagem no meu celular, quando paro o carro e olho o celular uma mensagem dela falando que não dava para ela ir, para não voltar para casa com cara de tacho, pois tinha 10 min que tinha saído, tive que pensar na hora e achar um lugar para ir. Uma hora e meia depois ela da um toque no meu cel e eu retorno, ela pergunta se eu ainda queria, como queria conferir se era o que o pessoal aqui falou aceitei, e atravessei a cidade de novo. Fomos para o motel, chegando la, ela tem atitude faz uma boa preliminar, tirando o oral que comparado as outras que sai ficou a desejar, mas quando beijei ela senti o cheiro e gosto de cigarro, ela diz que fuma de vez em quando , então acho que tava sem sorte pois odeio mulher com cheiro e gosto de cigarro e nesse dia tava muito para mim tendo que ficar longe de sua boca, mas tudo bem gostei da iniciativa dela na preliminar e ela te faz sentir bem ou gosta mesmo de quem faz oral nela porque o que ela gemeu, tremeu, apertava minha cabeça na sua buceta e ficava se contorcendo na cama. Coloquei ela de quatro e intimei o anal(já combinado), ela se recusou e então fui para a buceta msm, fizemos algumas posições ate que gosei. Ela fala para tomarmos banho, pois tava acessa e pergunta se eu já não tinha cansado já não ne, adorei a iniciativa e pensei, a noite vai ser boa, tomei banho e depois ela tomou quando ela volta toma uma cerveja que pelo jeito tinha sonífero porque ela terminou de beber e deitou na cama e dormiu, que diferença nem parecia a msm que tinha falado para tomar banho para voltarmos logo aos trabalhos, chamei ela algumas vezes e ela disse que so tava descansando um pouco que já ia voltar, após o que +- uma hora e meia já fiquei me achando um trouxa de ficar vendo ela dormir e intimei ou acorda ou vamos embora, ela diz que não dava conta, que tava cansada que tinha trabalhado o dia todo e mais não sei o que. Mas ela trabalha todo dia e não sabe se ta cansada ou não, eu tive que trabalhar no dia tb ate msm para paga-la, e se fica cansada devido ao trabalho de dia não marca para sair a noite, não confirma o td e não remarca denovo, e nem tava tão tarde assim e se tava era por culpa dela e não minha, eu considero como se eu saísse com ela e no final falasse que não tinha dinheiro, se eu não tinha dinheiro não deveria ter marcado o td.Para mim foi uma decepção, ela não e tão bonita quanto achei que era pelos tds, mas não ligo muito para isso, prefiro garotas com atitude do que modelos cheias de frescura, e no inicio gostei mas fumante já foi ponto negativo e depois da cerveja foi so decepção.

Vou dar neutro por outros tds que achei injusto para gps que conheci e por ela ter cobrado 70 reais (valor de boates que e gosa logo e vaza). Pois pode ser so um dia de azar, agora e vcs decidem se arriscam e verem se dão sorte ou não.

Agora aprendi e vou pegar so a parte de cima dos tds positivo ou por indicacao como a segunda gp que sai.

Link:
🔗

Responder