NEGATIVO Cai na latada... só depois que tive a idéia de jogar o telefone no gpguia...
Negociei 180 reais + 30 do taxi...
Tá, a infeliz no site do soastop era uma deusa loira... e chegou só o caramelo dela aqui na porta do quarto.
Tá, tá no inferno, abraça o capeta, senta no colo e dá beijinho... O que me anima é dar uma assistência, ver que a mina tá empolgada... e essa aí tem papo de 3a. série. Tava quase dando um caderninho de colorir pra ela, pq tava osso. Ok... O pequeno estava engrandecendo e eis que ela puxa o capote e começa a falar. E ele volta à sua pequenêz novamente.
Começa a tocar o telefone da desgraçada, com uma música horrorosa, e ela não queria atender. Na quinta ligação a vadia atende e fala pra "amiga" esperar 10 minutos. Virei pra ela e exclamei: 10 minutos???? Vc marcou 1:30h!!!
Sabe o que o troço responde??? "é modo de dizer!" Se eu já não tivesse passado o cartão, iria falar: Ah, é 180 reais??? É modo de dizer... toma 10 conto e some da minha frente!
Fiquei tão puto que mandei ela cancelar o cartao, e ela fala que não dá, que isso, que aquilo...
Ok, já tinha passado o cartão, então pelos menos UMA gozada eu tinha de dar.
Foi a pior chupeta da minha vida: Ela chupava o menino meia-bomba, com capote, por 5s e PARAVA! Aí ia pra punheta. Nem questionei mais. Fiquei pensando numa foda que vi no red tube, e com um esforço hercúleo, o danado comela a ficar animado.
3 toneladas de gel nojento na xavasca e vem por cima. Parecia uma estátua de bronze: Fria, tosca e PARADA! Não fazia absolutamente nada, não falava, e não olhava na cara. Cansado do martírio, botei a vaca de 4, e pensei: vou ficar embassando umas 2h pra gozar, só de sacanagem. Mas tava de saco cheio do péssimo atendimento e mandei ver... a hora que arregacei a bunda ela vira e fala pra ir de vagar, que eu não to metendo em vaca não!
Só falei: vc tem muuuuuito o que aprender ainda mesmo, viu....
mais umas bombadas, gozei, levantei e fui tomar um banho. Depois fiquei assistindo TV e a vadia foi se trocar.
Foram os 200 reais MAIS MAL GASTOS DA MINHA VIDA! Se eu tivesse amassado 2 notas de 100 e feito uma fogueira seria mais divertido.
Foi mal o livro, mas pra quem gosta de ler, vai se divertir com a desgraça alheia, e NUNCA vai ligar pra esse bagulho.
Ah, buceta totalmente asqueirosa. Não depilada, bizarra mesmo. É isso.