Camilinha Loirinha ******
- Telefone: 8106-8971

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 28Não 0
Beija:Sim 28Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Camilinha Loirinha ******

#1 Mensagem por BillyWolf » 04 Nov 2009, 19:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite elite da putaria goiana...

Como havia prometido, mas com um certo pezar, pois queria essa preciosidade so pra mim, lhes apresento a novidade que havia prometido.

TD fresquinho, acabei de sair do motel e deixar essa loirinha no local que ela pega o busão para ir pra casa. (busão mesmo, ela é de uma cidade aqui pertinho)

Vou postar os dois TDs que tive para entenderem a cronologia da coisa.

Vamos la, há uns 30 dias ligo para uma uma distinta (free lance - nunca autorizou postar), disse q nao estava podendo sair, q o namorado anda desconfiado, que iria dar um tempo nas saidas, mas que tinha uma amiga, loirinha, olhos verdes, 22 aninhos, q estava começando na vida, que iria me indicar... passou uns 5 min me retornou a ligação e passou o msn da garota.

Conversamos um pouco, disse q nao e de goiania, mas q vem pra ca quando arruma um cliente pra sair. Falou q estava começando mesmo e nao tinha experiencia nenhuma na putaria. (lembrei da Ludy na hora).

Agradei da conversa, mostrou umas fotinhas comportadas, resolvi arriscar. Peguei o cel e liguei. De cara me pediu 200, quase bati o telefone, falei q por esse preço eu ia no Real. Nao gostou, mas por fim fechamos em 140.

No outro dia, hora do almoço a busquei no terminal da praça da biblia.

Meus amigos, to no posto esperando quando me aparece uma loira, 1,75 bem vestida sorrisinho sapeca perguntando se eu era a carona dela.

Entrou no carro, super timida, deu para perceber q estava nervosa, perguntei se estava tudo bem, me respondeu que na verdade era a segunda vez que estava saindo 8) .

Seu eu tivesse $$$$$$ iria ser a segunda e ultima.

Fomos para o Eros. Chegando la tirou os oculos, pude ver seu lindo par de olhos verdes. conversamos bastante, bebeu um keep cooler e um ice, deu um relaxada, fui tirando sua roupa aos poucos, dava para sentir sua respiraçao ofegante, que pele branquinha, sedosa, macia.. Ficamos um bom tempo so namorando, beijo molhado, parecia uma namorada. Tomei a iniciativa de começar com um oral, bucetinha rosinha, tinha poucos pelo, ruivinhos, uma das mais lindas que ja vi (descrição: seus pequenos labios estao escondidinhos, nada saindo pra fora, mesmo assim com um belo volume, de tirar fotografia e ainda por cima toda rosinha, cheirosinha e lubrifica de+++++). E as peitolas, nao sao enormes, tamanho bom, com a mama rosinha tb.. Chupei ate sentir que gozou, ficou meio sem graça, mas toou um gole de ice e caiu de boa, oral gostoso sem capote, percebe que entende da coisa e gosta. Ja estava querendo gozar, pedi para por a camisinha, emandei ver. Falou que adora dar de quatro e cacalga gostoso de mais tb, metemos em varias posições, usei ate aquela came erotica q tem la, finalizei num frango assado.

Tamos banho e depois ficamos la na cama, conversando, namorando, nem parecia que estava ali por $$$, deu para ver q se descontraiu, q tava curtindo tb.

ja tinha 2 hs de estavamos la, como tinha que voltar para o trabalho parti pra segunda etapa. Foi algo mais vigoroso, com intensidade, ela gemia gostoso, forte, peguei ela de quatro e bombei ate gozar. a segunda foi rapidinha, precisava ir embora.

Galera, bopei mesmo com essa menina, se o caboco nao tiver o psicologico forte apaixona mesmo.

O ponto fraco dela é q nao faz anal.

Enquanto levava de volta para a praça da biblia falei do gpguia, perguntei se podia postar. Me disse que nao, q vem pra goiania pra ninguem descobrir o q ta fazendo e q tem medo de encontrar um conhecido...

Os dias foram passando, sempre q a via no msn trocava uma ideia, dizia q praticamente nao estava saindo, que a mae estava no pe e tal... eu continuava insistindo para postar

Semana passada estava combinando a festinha que rolou sexta quando ela me intima pra sair, expliquei q nao podia pois ja havia marcado outro esquema mas deixamos marcado para hj.

Busquei no fim da tarde, no mesmo lugar.

Dessa vez ja chegou beijando, estava animada, descontraida. Veio num vestidinho meus cumpadres, coisdilouco. Os frentistas do posto quase deixaram a bomba derramar combustivel das carros abastecendo.

O TD foi nos moldes do primeiro, com a diferença que estava mais desinibida, mais a vontade, rolou uma quimica muito boa. Contou que quando esta a vontade com a pessoa gosta de determinadas safadezas, inclusive q se eu quisesse podia fazer um bi com a amiga q havia me indicado.

ESSA MENINA É UMA DELICIA

disse que pretende vir com mais frequencia pra goiania, que vai dizer em casa q arrumou um estagio e autorizou q postasse o TD.

Vou avisando, vao de vagar com a menina, esta começando mesmo, nao tem nenhum vicio mas tem restrições de horarios, por isso e mais facil de encontrar o cel ligado a tarde.

Quem gosta de um mulherao, rostinho de boneca, estilo namoradinha pode ir fundo. eu particularmente achei a menina muito gata,as duas vezes estava muito bem vestida, chama a atenção pela beleza.

Rosto - 8,5, tem uma boca deliciosa e uns olhos verdes lindos

Peito - 8,5, rosinha, tamanho bom, delicioso de chupar

bunda - 8,5 bundao, branquinho com uma marquinha de bikile linda (pena nao fazer anal)

oral - 9 ponto forte

vaginal - 10, coisa de louco, mete muito, gosta da coisa, vc percebe que ta gostando da coisa

conjunto - 8,5 recomendadíssima, toda vez q meu cofrinho estiver cheio tem peia marcada.

ja combinei que o proximo evento com puta que tiver vai me acompanhando, vou fazer bonito, chegar muitissimo bem acompanhado.

custo - 140, meio salgado, mas compensa demais. essa passou no meu padrao de qualidade

o cel -e 8106-8971 msn: ******

me passou umas fotos, se alguem interessar pede por mp e deixa o e-mail que quando eu puder e o coração deixar eu compartilho.

abraços, ate a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#2 Mensagem por Corujão_GO » 09 Nov 2009, 09:38

POSITIVO
Bom... seguindo com a boa putaria... diante dos relatos acima... resolvi conferir... liguei e combinamos de nos encontrar perto da praça da bíblia... já de cara gostei da menina... loira... alta... rosto muito bonito... muito simpática... corpo legal... e rumamos pro motel... onde nos encontramos com outro casal para uma pequena brincadeira... bom... como já disse a garota é muito gente boa... ficamos por ali conversando... tomando umas... e logo começamos os trabalhos... quando tirou sua roupa gostei mais ainda... pele branquinha... peitos bonitos... corpo bem legal... e começou a chupar... chupou... chupou... fomos pro quarto e continuou chupando... enquanto isso eu brincava naquela bucetinha gostosa q ela tem... encapamos o manjubinha e fui pra cima... começamos no bom ppmm... bucetinha muito gostosa tem a menina... depois ela ficou de ladinho e meti assim até gozar... eita nóis!!! coisa boa!!! gostei da menina... a melhor parte é ver aquele rostinho lindo te chupando... muito bom... ficamos só nessa... pois um nobre companheiro presente foi experimentar a menina...
Bom pessoal... foi isso... recomendadíssima a rapariga!!!
Custo: R$ 150,00

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

a loira perfeita

#3 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 09 Nov 2009, 11:50

POSITIVO
Depois do almoço com os calouros, voltamos a trabalhar.

No final da tarde esticamos o encontro social anterior e nos reunimos num motel com suíte duplex.

Fiquei proseando com um amigo meu que estava no almoço quando o Corujão saiu do quarto enrolado em uma toalha e atrás dele veio uma mulher mais ou menos bonita. Na verdade, encontrei novamente uma loira perfeita !

Imagina: loira natural de olhos verdes, 1,75 m de altura (do meu tamanho ! :D ) , sendo 1,20 m só de pernas. :shock:

Pés e mãos bem feitos, bunda proporcional e com marquinha de biquini. Sorriso lindo, cabelo cheiroso.

Além disso, ela é carinhosa e beijoqueira, sem frescura nenhuma.

Eu decidir furar os olhos do Choppeiro e joguei o famoso "vamos namorar ?" .
Ela disse: "demorou !". :D

Subimos, tomamos um banho com meu sabonete cremoso de amêndoas e nos atracamos ali mesmo, água morna em nossos corpos sedentos.

Apliquei o Picolé em Chamas, não precisei ensinar a ela, pois ela já beijava naturalmente do jeito que eu gosto.

Fomos para a cama e eu disse "vou te dar um trato".

Iniciei com minha técnica de preliminar Triplo Picolé em Chamas, descrita no meu livro "Kamasutra do Fantasminha":

http://www.scribd.com/doc/4622229/Kamas ... fbee0gc33c

**Triplo Picolé em Chamas**

É uma técnica de beijo no corpo inteiro, semelhante à massagem tailandesa, mas com a boca.
Essa técnica pode ser aplicada como (1) apenas preliminar, anterior ao Foguete Interplanetário
(técnica de penetração prolongada) ou (2) o ato completo, fazendo a mulher gozar uma ou mais
vezes, inclusive com possibilidade dela ter o MOV (Múltiplos Orgasmos Vulcânicos).

Começando pelos dedinhos dos pés, subindo pela parte interna das coxas, passando pelos seios
com leves movimentos nas auréolas, chegando aos lábios (Picolé em Chamas) com pequenas
variações de pressão, percorrendo as pálpebras com muito carinho, sem esquecer da testa e das
mordidinhas no pescoço, com cuidado para não fazer cócegas.

Roce as pontas dos dedos no pescoço dela. Ela arrepia toda.
E não se esqueça de lamber o umbigo, bem devargazinho. A gata estremece !

Em seguida eu apliquei meu oral profissional.

**Sexo Oral**

O sexo oral diretamente na região pubiana deve combinar uma ou mais das seguintes técnicas:
- sugar o clitóris
- chupar a glande do clitóris ou a técnica do sopro (Borboleta Sexual, sem uso da língua)
- lamber os lábios vaginais como se eles fossem um picolé, e com variação de intensidade e
movimentos (de cima para baixo e o contrário, como se o homem estivesse pintando uma parede)
- usar os dedos médio e indicador para penetrar a mulher enquanto estimula o clitóris. Com os
dedos o homem deve procurar o famoso ponto G logo abaixo na parte interna e inferior da vagina, e fazer suaves movimentos circulares
- (melhor posição) para facilitar o sexo oral na região pubiana (vagina e clitóris), apóie os cotovelos nas coxas da mulher
Importante: aplique o oral na região pubiana e ao mesmo tempo roce os dedos na perte interna da coxa da mulher, nos seios e barriga e outras áreas de sensibilidade que variam de gata para gata.
Em resumo: uma técnica enlouquecedora.
O risco é a gata se apaixonar por você. Cuidado !

Ela gozou a primeira vez depois de uns 10 min.

Continuei com o oral, de uma forma mais branda para ela se recompor.
Em mais 10 minutos ela gozou novamente.

Aí ela retribui fazendo um oral muito bom durante uns 5 minutos.

Então eu apliquei um pouco do óleo de avelãs no corpo dela, para nos esfregarmos languidamente. Depois de mais uns 5 minutos ela gozou de novo, ao mesmo tempo que eu (e sem penetração !).

Em resumo: achei outra loira perfeita ! Ela é talvez a mulher mais bonita que já encontrei aqui na comunidade, e uma das mais bonitas que já conheci na minha vida.

Beleza dos pés à cabeça: nota 9,5; simplesmente deslumbrante !
Sorriso: apaixonante, vou ter que me segurar
Cel.: desligado
Valor: R$ 150,00

Ao final eu fiz a grande proposta de amarrar o bode, com cama, comida e roupa lavada. Ainda estou aguardando resposta ! :shock:

Haverá muitos repetecos, talvez até eternamente.

P.S.: tem um forista que saiu com ela antes de nós em outro dia, que escreve muitos TD's e fica falando mal de nós, veteranos da turma. Ele falou mal especificamente de uns quatro veteranos aqui. Mas ele se esquece que mentira tem perna curta, e que logo a verdade aparece. Já mandei MP para os coordenadores investigarem ele que desde 2005, quando era um pecador e depois se transformou em médico psicopata, se passa por bonzinho para levar vantagem com as gatas. Depois dele ameaçar alguns de nós com violência nós decidimos excluí-lo da turma. E falamos para todas as garotas a merda que ele faz.

Esse forista já mudou de nick umas 3 vezes, e é um dos maiores mentirosos aqui do GPGUIA. Ainda bem que ela não acreditou nele, pq *ele* é o grande mentiroso por aqui.

A gata quase não saiu conosco por causa do mentiroso, mas ela foi mais inteligente que ele e usou sua rede de contatos para tomar a decisão.

Eu já informei a ela sobre esse forista, para ela ter cuidado com as mentiras que ele conta. Já dei nome as bois e já tomei providências legais para ele não nos importunar.

Para informações confiáveis, baseiem-se nos foristas que continuam participando dos encontros da turma.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#4 Mensagem por Stuntman » 13 Nov 2009, 15:52

POSITIVO
Depois de muito "stress" essa semana precisava relaxar com uma deusa, resolvi arriscar (depois de indicações confiáveis) e ser feliz com essa delícia de loira, essa sim é a loira perfeita que um amigo nosso tanto busca...

Enfim, hj cedo achei essa moça no msn falando que tinha horário as 11:00, me prontifiquei a preencher sua agenda, fui prontamente atendido e combinamos.

Atrasou um pouco (normal, vem de outra cidade) 30 minutos, faz parte do jogo.....rs
Quando via a loira, vestida discretamente, uns olhos verdes encantadores, que olham fundo, um cabelo castanho bem claro (ou loiro escuro ra quem preferir) natural, fiquei enlouquecido....

No caminho do motel fomos conversando, papo muito bom, moça com nível superior, ótima companhia.
Chegamos no motel já começou uma pegação na garagem, o calor subiu e resolvemos adentrar a suíte. Ela tomou uma keep coler e falou que queria tomar banho e me ofereci pra acompanhar, ela deu sorrisão (ainda estpou com essa imagem na cabeça, que sorriso....) e falou claro... Fomos pra ducha, um lavando o outro, muitos beijos, pegação e cai de boca na xaninha dela em baixo do chuveiro, que sabor delicioso, uma bucetinha rosa, cheirosa, limpinha, apetitosa, me deliciei... Levei pra cama e continuei o serviço, beijei seu corpo inteiro, sua pele tem um sabor peculiar, é apaixonante, cheguei em sua xaninha e fiquei ali por um bvom tempo chupando e colocando o dedo até ela se contorcer e gozar delicioasamente, voltamos a nos beijar e ela fala no meu ouvido que quer chupar meu pau...
Chupa gostoso, molhado, olhando com cara de safada, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou.... Intimei um 69 e foi assim até eu gozar...
Deitamos e conversamos, ela é estilo namorada, conversa bem, olha no olho, beija muito bem, se entrega na foda....
Começamos a nos beijar de novo, ela sentiu o jr enrigecer e pediu vara....

Borracha no menino e lá vem ela cavalgar, que delícia de mulher, rebola gostoso, gosta de beijar durante a foda, o encaixe foi perfeito, cavalgou um tempão, olhando com cara de safada, gemendo, beijando, se entregando ao momento, pediu pra pegar ela de 4, ateni seu pedido, ela sabe convencer com aqueles olhos verdes que parecem esmeraldas, Coloquei de 4 e parece que encaixou melhor ainda, bombei forte, fraco, cutuquei a menina, ela olhando no espelho e fazendo uma cara de safada, puxei o cabelo dela e bombei forte, ela delirando, dei uns tapas na bunda (com carinho é claro), nada violento, segurei na anca e ai não aguentei, gozei naquela buceta melada, que buceta lubrificada, a menina goza mesmo.....

Desfalecemos na cama e conversamos novamente (que companhia agradável), achei que tinha vencido meu tempo com ela mas ainda tinha meia hora, ela falou que dava apra se divertir mais, começamos a nos beijar, esse beijo dela me dava muito tesão, beijei o corpo todinho novamente, cheguei na bucetinha e chupei até ela gozar de novo, ela olha pra mim e pedi pra fuder sua bucetinha, peguei ela de PPMM, frango asssado, de lado, PPMM, de lado de novo ai não aguentei mais, gozei de novo com ela mordendo a fronha do travesseiro....rs

Moça recomendadíssima, repeteco sempre que possível...

Como já dito anteriormente, é moça de família, não é puta rodada, tem que ir com calma, tratar com carinho que o negócio fica bom....

Não vou dar notas porque pra mim é tudo 10, sem decepções.... ::gostosa::
É um mulherão, 1,75 sem salto, impõe respeito, olhos verdes, boca bonita, corpo em cima (22 aninhos), peitos bem feitos, bunduda, perna bem torneada, pés e mãos bem cuidados (pra mim é importantíssimo) e um cabelo sedoso...

Se eu pudesse pegava essa só pra mim... ::amando::

Deixei no local que peguei e ela já tava com cliente esperando, a agenda da moça ta concorrida....

R$ 140,00 da moça + R$ 25,00 do Dueto.
Investimento muito bem feito.

Ela ta procurando um lugar pra se instalar em Gyn, uma ap de 1 quarto já mobiliado, quem puder ajudar a moça vai facilitar a vida de todos... :wink:

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Camilinha...

#5 Mensagem por Pervertido » 15 Nov 2009, 23:43

POSITIVO
Semana retrasada, mas especificamente (05/11/09) quinta-feira a noite, em casa de boboeira.
Ai lembrei do nosso glorioso "GPGuia"...

Entrei, lendo os relatos dos companheiros..
E encontro um tópico q me chamou muito a atenção: " Camilinha Loirinha".
Que depois descobri, q de "inha" não tem nada!

É camila LOIRÃO, 1,75, corpo todo torneado, com aquelas formas q as mulheres são loucas para ter!
Mãos, pés, unhas, sorriso, bronzeado dourado lindo, perfume, olhos, olhar, tudo perfeito.
Olhar é um outro "detalhe", olhos verdes vivos, e hipnotizantes!
Tudo no seu devido lugar.

Entrei no tópico e lendo o relato do nosso companheiro "Billy Woflt", me interessei bastante na senhorita relatada.

À adicionei no MSN...
Ela não estava on line no momento, já fiquei triste.

Na sexta, dia seguinte, entrei no msn, olha quem está on line, "Camila".

Começamos a conversar.

Ela super simpática, para minha infelicidade, naquele momento já me informou que não poderiamos sair...
Pois não poderia, por motivos pessoais.

Continuamos conversando, e sugeri que nos encontrássemos no sábado então, dia seguinte, também para a minha infelicidade, ela novamente me diz q um cidadão já havia marcado com ela antes de mim, e q a gente não poderiamos nos ver.
Já pensei, "Que droga! A moçada não está perdendo tempo mesmo!"

Ai conversa vai, conversa vem... até que acertamos um jeito. :)
Combinamos tudo direitinho, acertamos os detalhes.

No dia seguinte, sábado, acordei atrasado...
já pensei, que droga! sai correndo, pra não perder o combinado com a moça. não deu outra, ela já me esperava a 30min e quase desmarca comigo, motivada pelo meu atraso.

Cheguei no local combinado liguei, ela disse q logo chegaria. E eu todo tranquilo a esperando no carro.

De repente começa a se aproximar uma D.E.U.S.A...
de salto alto, calça jeans escura, blusa discreta, cabelo comprido solto.
Logo pensei, "Que mulher é essa?" Poderia tanto ser a camilinha...

De repente a moça diminui a cadência de sua passada, e começa a mexer na bolsa, pega o celular e liga pra alguém.

E meu celular toca...
Para minha felicidade! Uma voz meiga e doce, pergunta: "É você ai no carro do outro lado da rua!" Respondi: "Sim, sou eu."

Ela chega ao carro, e fomos ao nosso destino.

Ai começa um outro capítulo. :P

Super simpática, sorridente, uma pessoa q transmite uma sensação boa de estar próximo, irradia felicilidade.

Enfim, chegamos. E começamos, que beijo gostoso, uma boca suculenta q dá vontade de não parar mais de beijar!!!

Beijos, amassos, apertos, abraços e a mordidas pra todo lado. Não conseguia parar de beijá-la.

Até q a levei para a cama...

tirei a sua roupa, e a beijei toda...

chupei, chupei, chupei, chupei, beijei, mordi, chupei mais, beijei mais. TODAS as partes, delícia... marquinha de biquini então nem se fala, q coisa linda!

Ela retribuiu a altura.
Até q não aguentando mais segurar a vontade.
Vestimos a camiseta no rapaz e começamos... todas as posições bem gostoso... até q não consegui e gozei gostoso.

Pausa para um descanso, conversamos, companhia super agradável.
E voltamos aos beijos, e logo não deu pra segurar de novo.. começamos outro round.. :P
Vestimos o rapazinho e ela me pede para comê-la D4.. que visão é aquela. Não deu outra.. logo gozei..
Tomamos um banho juntos... mais alguns minutos de conversa e para minha tristeza tivemos q ir.
A deixei no local combinado e parti, já querendo um reencontro.
Que só ficou marcado para a outra semana, q no caso foi no meio da semana passada. A moçada tá sonegando e não é pouco não!
E em q outra ocasião postarei o referido TD.

R$ 150,00 pra ela.

Link:
🔗

xandy carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Td realizado 13/11/09

#6 Mensagem por xandy carinhoso » 16 Nov 2009, 11:36

POSITIVO
Depois de tentar marcar com varias e nao ter dado certo ........consegui marcar com a Camila,ja tinha lido seus tds ..... fiquei muito interessado em conhecer essa garota... liguei e fui buscá-la próximo a pça da Biblia........de cara já gostei da menina... corpao, (na verdademe senti ate pequeno perto dela )... alta (1,75 + ou -)... loira , olhos verdes lindos, sorriso encantador .....pele branca... rosto bonito... e muito simpática... e dali fomos pro motel... chegando lá... rolou muitos beijos(q boca deliciosa).........depois de muitos beijos , disse a ela q iria tomar um banho ......e ela vira e fala"""me convida!!!""""....nossaa a pegacao comecou de novo debaixo do chuveiro ......chupa muito gostoso a menina... tanto q eu nem queria deixar ela parar... chupou muito... enquanto isso eu ficava admirando aquele corpo gostoso... fomos pra cama.....depois de muito tempo chupando... encapou o menino e veio por cima... muito gostosa... depois deitou e fui por cima..... nao agentei e gozeiiii...... ....pausa banho...ficamos um tempaooo deitados e conversando como dois namoradinhos.......q compania agradavel !!!!!!! alem de meter gostoso e claro. Enquanto estavamos conversando , ela olha com uma cara de safada....desenrrola a minha toalha e comeca a brincar com ele a te ele ficar pronto pra outra ....ai comeca a chupar de novo nossaaaa......nao tava aguentando de novo e encapa o menino ....coloquei ela de lado .....ppmm....e gozei com ela de D4vendo aquela bunda maravilhosa....Q delicia !!! fiquei aereo ............sai de la pisando nas nuvens ............melhor foda ate hj........................

Alias quem nao saiu com ela ....corre!!!!! pq logo vou casar com ela .....ai vai ser so minha kkkkk

Nota 10 com louvor....passou no teste !!!!!
vai ter repeteco sempre!!!!
indico aos amigos
investimento 140,00
motel 26,00

Link:
🔗

rickerdole1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por rickerdole1980 » 17 Nov 2009, 20:03

POSITIVO
sai com a gata dia 16/11, ligei uns 5 dias antes e marquei. Na segunda ela me liga e pergunta c podia mais cedo, peguei as 11:30 da manha na pç da biblia. quando a avistei achei demais, rss, muita areia pro meu caminhaozinho. hehehe. a grande camilinha, literalmente, que mulherao, corpao com tudo em cima, fomos pro carp diem.
chegando la, conversa agradavel, bebida agradavel e fui pro banho, logo ela me acompanhou, dai pude conferir o material. fomos pra cama nos beijamos muito, peguei ela e varias posicoes e finalizei de quatro. otima pedida. fico so em um raund. hora de voltar pro trabalho.

notas:

corpo 10
peito 10
bunda 10
compania 10
olhos 10 ( lindos )
anal nao sei

presente 140,00

tera repeteco sempre q ela tiver vaga na agenda e eu dinheiro no bolso.

obs.: ta na procura de um ap em gyn. vamus ajudar, pois vai fica mais facil pra todo mundo.

valeu

Link:
🔗

Torino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

PERFEITA

#8 Mensagem por Torino » 22 Nov 2009, 10:32

POSITIVO
Aos novos amigos foristas....

Há algum tempo venho acompanhando e lendo os relatos e TD's.
Muito cuirioso fui lendo um a um até encontrar a Camila, na quinta 19/11/2009.
Nao tenho muito o que falar, pois tudo o que ja falaram é a mais pura verdade.
Linda de mais, super educada, bom papo, boa cabeça e sobre tudo um ESPETACULO DE MULHER!!!! É de largar a familia... Beija muito, vive o momento como namoradinha mesmo, corpinnho lindo, peitos deliciosos, pele macia, rosto meigo, muito TOP. Com certeza muitos mais TD's aconteçaram novamente.
Entrei em contato, marcamos e TD....
MAIS UMA VEZ REPITO: PER FEI TA!!!!

Cache R$ 150,00
Motel R$ 45,00

Abraços a todos....

Link:
🔗

NAMEDIDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

gostei

#9 Mensagem por NAMEDIDA » 23 Nov 2009, 15:41

POSITIVO
SAI COM ESSA DELICIA NA SEXTA FEIRA A TARDE. NOSSA GAROTA SUPERO TODAS AS ESPECTATIVAS.

LINDA, EDUCADA, CHEIROSA, GOSTOSA.

ESSA SIM VALE KD CENTAVO. MUITO AGRADAVEL MESMO SABE COMO TRATA O FREGUES

MUITO DEDICADA, APESAR DE NAO SER NADA MECANICA PARECE Q SE ENVOLVE

COM O CLIENTE,

FOI DIFICIL CONCEGUIR UMA VAGA NA SUA AGENDA LOTADA, PASSEI UMA SEMANA LIGANDO

TIPO 20 VEZES POR DIA RSRSRS,

ME LEVO NUM MOTEL LA PROS LADOS DO NOVO MUNDO, CHEGANDO JA COMEÇO A ME CHUPAR

CHUPA MUITO ELA, NOSSA DELICIA MESMO DEPOIZ DE UNS 20 MINUTOS ME CHUPANDO

COLOQUEI A CAMISA NO BICHO E E PAU PRA DENTRO GOZEI RAPIDINHO,

TIVE Q IR EMBORA RECEBI UMA LIGAÇAO DE TRABALHO PENA MESMO, MAS VAI TER REPETECO.

NOTAS 10 EM TUDO
VALOR 150.00

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

SEM MEIAS PALAVRAS, POIS ELA ME DEIXOU QUASE SEM PALAVRA ALGUMA...

#10 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 24 Nov 2009, 14:53

POSITIVO
NO COMEÇO, FOI DIFÍCIL PRA CONSEGUIR FALAR COM ELA... NORMAL...

MAS, FELIZMENTE CONSEGUI !!! E VALEU A PENA TER INSISTIDO...

ELA É UM MULHERÃO... E NA MESMA PROPORÇÃO, É A SUA SIMPATIA E AGRADABILIDADE !!!

ELA MERECE UM MONTÃO DE PONTOS DE EXCLAMAÇÃO, SEM EXAGERO ALGUM, E, SE CONSEGUIR IR NO RUMO EM QUE ESTÁ INDO (BOM ATENDIMENTO, PÉ NO CHÃO E NENHUM BOLO) LOGO, LOGO, SERÁ UMA TOP AQUI DO GPGUIA.

E EXPLICO PORQUÊ: ELA É MUITO BONITA (ACIMA DA MÉDIA) POIS TÊM LINDOS OLHOS VERDES, MARQUINHAS DELICIOSAS, PELE BRANQUÍSSIMA (EU GOSTO MUUUITO), PEITINHOS COR DE ROSA, CABELOS SUPER HIPER BEM CUIDADOS, DENTES PERFECTS, ETC. ETC. ETC.
ATENDE SUPER BEM, PONTUAL, CELULAR DESLIGADO, VESTE-SE BEM, DESPE-SE OTIMAMENTE BEM (EHEH), HIGIÊNICA/CHEIROSA, SORRIDENTE/AGRADÁVEL, BOM HUMOR, ELEGANTE, EXCELENTE NÍVEL INTELECTUAL/CULTURAL, ETC. ETC. ETC.

NO SEXO: BEIJA MARAVILHOSAMENTE BEM, EXCELENTE LUBRIFICAÇÃO, ORAL NO COURO (COM GARGANTA PROFUNDA), SEXO GOSTOSO, SENTE E DÁ PRAZER NA MESMA INTENSIDADE (RECIPROCIDADE/INTERAÇÃO)...

FORAM DOIS ROUNDS, SENDO QUE NA ÚLTIMA COM FINALIZAÇÃO (CENA INESQUECÍVEL !!!)

CUSTO: R$ 140,00

NÃO REGULOU HORÁRIO...

PEGUEI A SENHA PRA UM REPETECO NA PRÓXIMA SEMANA (POIS ESSA SEMANA NÃO TRABALHARÁ MAIS) ... INCOVENIENTES DO VISITANTE MENSAL ...

FOI ISSO,

APOLO

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Mais um atrasado...

#11 Mensagem por Pervertido » 25 Nov 2009, 22:55

POSITIVO
Como havia mencionado no outro TD, aqui está mais um.

Como não resisti apenas um encontro, assim q sai no sábado (07/11/09), já deixei marcado para reencontrá-la no dia (11/11/2009), plena quarta-feira de sol.

No horário marcado não deu outra.

Eu estava no local combinado, e chega meu AMOR LINDO, Cheiroso, perfumado e tudo mais de bom q possa ter...

A descrição da mocinha muitos já conhecem e não é nada menos do que já citado por nossos colegas acima.

Chegamos no motelzinho foi só alegria.

Aqueles beijos quentes de suculentos de sempre... e tudo mais q tem direito.

Até q não consegui e tirei minha roupa, e alogo após a dela com todo carinhoo...
a deixei somente com aquela calcinha linda fio dental de sempre. Só de lembrar já estou com vontade de reencontrá-la.

A chupei gostoso... sem a mínima vontade d parar.
Até q ela pediuuuu: "Deixa eu chupar vc tmb?"

Como sou bonzinho deixei. Ela chupou tão gostoso que quase gozei na sua boquinha.
Tirei o rapaz da sua boquinha... e voltei a chupá-la. E logo ela pega uma camisinha e pede para usar...
Por mim estaria até agora chupando aquela bucetinha gostosa. Mas como nem tudo é como a gente quer, fazer o que né...

Encapei o rapaz e começamos...
Até me falta palavras para descrever as sensações desse momento.
Só tenho a dizer que essa mocinha mete muuuuitttoooooooooooo gostoso... em todas posições.
Foram 03 (três) rounds... tomamos um banho juntos. Já deixei marcado um próximo encontro, q no caso foi na segunda segunte, mas precisamente dia 16/11/2009..
E partimos.
A deixei no lugar combinado.

E foi isso. Mais um sem "sonegação"

Notas: As maiores e melhores q existem.

Moça super agradável como mencionei no TD anterior.

R$ 150,00 pra ela.
R$ 48,00 do motel.

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por BillyWolf » 29 Nov 2009, 17:06

POSITIVO
...... Continuação da Festinha que rolou e estavam presentes a Daniela e a Camilinha...

Um amigo de fora, passando uns dias em Gyn, pediu que arrumasse um esqueminha, eu, ele e duas gatinhas.... apresentei o forum e deixei que escolhesse... pediu para chamar a Camilinha, eu, há muito tempo curioso para conhecer a Daniela decidi que esta seria uma boa ocasião.

Liguei pra Camilinha, falou que estava de sinal vermelho até o início do fim de semana, falei que não tinha problema, que esperava...

A Dani, ja tinha conversado pelo msn, e até ligado algumas vezes, mas nunca tinha dado certo. Desta vez liguei com bastante antecedencia e marquei, muito educada ao telefone como sempre.

Saí para buscar primeiro a Dani, a Camilinha estava a caminho de Goiania...

Nisso meu telefone toca, era meu amigo, teve um imprevisto sério e ia me deixar na mao... Eu já estava com a Dani no carro e a Camilinha a caminho, ia ser muita sacanagem desmarcar com uma deles, então pensei, vou fazer esse enorme SACRIFÍCIO de sair com as duas sozinho.

Pegamos a Camilinha e rumamos para o Eros.

....... primeiro foi a dani, conforme TD postado http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 8&start=60

no segundo tempo foi a vez da camilinha.

ela começou me chupando, enquanto me chupava eu me deliciava com os beijos da dani e chupando os peitinhos dela, estava no céu...

Como a camilinha viu que eu estava bem servido ali na frente, encapou o manjubinha e pulou pra cima dele, sentou de costas para nós e mandou ver, disse que sente tesão em se ver no espelho metendo. depois coloquei ela deitada e mandei ver num frango assado, so faltou a dani deixar a camilinha chupar a bucetinha dela enquanto eu metia.... mas acho que ainda vai rolar, finalizei comendo a camilinha de gatao, que cena maravilhosa essa loirinha de quatro, so falta passar a liberar o Drive C, foi bastante incentivada pela Daniela.... daqui uns dias ela nao aguenta a pressão.

As notas da camilinha continuam as mesmas do primeiro TD, não ficamos mais tempo pois tinha compromisso... as meninas estavam por conta, esqueceram o relogio em casa, o problema foi que tive q fazer o serviço de dois.

Presentinho da Camilinha: R$ 140,00. (meu amigo garantiu que irá me reembolsar, veremos)

Embora as meninas não atendam juntas houve um ótimo entrosamento

Link:
🔗

Tancredis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Tancredis » 01 Dez 2009, 21:42

POSITIVO
- Deusa.....

- acabei de deixar a minha Deusa na casa dela, eu disse "minha" Deusa....porque tô confiante que amanha ganho 12 mil cruzeiros na MEGA SENA, e até já combinei com ela as viagens que faremos.
- Ahhh...!! e pra quem ainda não sabe....ela já tá morando em Gyn e encontrei com ela na rua 261, no muro de trás do Veiga Vale ESCOLA DE MUSICA....de frente a Saneago e o OBA.
- Enfim, eu nem sei como começar a dizer o que aconteceu comigo e com "ela", até porque eu apaixonei e como diz o dito popular: O AMOR É CEGO, ENTÃO EU TÔ CEGO E ABOBADO PRA DIZER ALGUMA COISA..KKKKKK....e depois que deixei ela em casa, eu parei no BUTEKO e tomei pinga até agora.....e SEMPRE me perguntando: PORQUE TEM QUE SER ASSIM ? PORQUE EU AINDA NÃO ESTOU COM ELA ? PORQUE ELA NÃO ESTÁ AKI AGORA COMIGO ? PORQUE EU AINDA NÃO ESTOU COM ELA NESTA MESA DE BAR, BEIJANDO-A ? ou seja, o que aconteceu comigo hoje é coisa que acontece qdo a gente é muleke e se apaixona "naquela" vizinha e tals...coisa de infancia, coisa de menino...ABRIR O CORAÇÃO PRA PAIXÃO.
- Mas vamos ao proposito deste forum....
- Pois bem...eu tinha combinado com ela as 4 e 30 da tarde e tals....e depois ela mandou uma msg pra mim marcando pra 5 da tarde e tals...
- Então eu resolvi tudo que tinha pra resolver e já as 4 e 30 da tarde eu já tava tomando umas latinha naquele posto ALE da praça da BIBLIA...então ela me liga e pediu que eu fosse pru
endereço que mencionei acima.
- Então fui pra lá...muro atrás do VEIGA VALE.
- Logo vejo uma princesa....vindo em minha direção, falando ao celular e tals...então eu penso: SE FOR ESTA AÊ...HOJE EU TIRO A BARRIGA, ALIÁS, A PICA DA MISERIA...rssrssrs
- E NÃO É QUE ERA ELA MESMO !!!! nem acreditei qdo ela adentrou a VIATURA e RUMAMOS pra cidade do amor....
- Pra dizer a VERDADE...fica dificil dizer algo aki...POIS ESTA MOÇA ME FEZ LEMBRAR UMA ANTIGA NAMORADA, QUE FUI APAIXONADO, NO PASSADO...QDO TINHA UMA SUZUKI 1100 rsrsrsrs....qdo eu só metia em NINFETAS e tals. rsrsrs
- Então...chegamos no NINHO DO AMOR...APOLO MOTEL, adentramos pra nosso recinto do sexo e tals. Ela mesmo fechou a porta e começou a me beijar, eu confesso que não sou de BEIJAR PUTA, mas esta eu não consegui evitar...BEIJEI ELA TODO TEMPO QUE ESTIVEMOS JUNTOS, OU SEJA, QUASE 4 HORAS BEIJANDO SEM PARAR...PARECENDO BOBO. ENFIM...namorando, mesmo.
- então fomos pru banho....MI DIO DO CÉU !!! QUÊ MULÉ ESPETACULÁ....
- beijando ela debaixo da ducha é indescritivel a maravilhosa sensação que é.
- botei a PICA entre as pernas dela....e a PICA roçando a xotinha DELA [XOTINHA MESMO]....eu pedi pra ela esfregasse a MINHA PICA na XOTINHA dela...e ela ficou esfregou, tipo, como se fosse uma NAMORADINHA e tals. [ CODILOUCO ]
- depois de algum tempo assim....beijando e esfregando o PAU NA XOTA DELA, eu descí a cara pra xupar a buceta....QDO OLHEI AQUELA BUCETINHA LINDA, PENSEI....NÉ PúSSIVÍ.
- eu passava o dedo e a lingua com o maior carinho do mundo...POIS BUCETA LINDA DAQUELE JEITO EU NUNCA TINHA VISTO. rsrsrs BOPEI..kkkkk
- chupei chupei chupei chupei chupei.....aquele grilinho mais lindo do mundo.
- FOMOS PRA CAMA POIS ESTAVAMOS QUASE GOZANDO !!!! [ EU ACHO QUE ELA JÁ TINHA GOZADO ].
- deitamos e ela veio por cima...e continuamos beijando e esfregando....e meu cacete todo lambuzado do gozo dela, ou seja, ela lubrifica naturalmente que é uma maravilha....A BUCETA DELA TEM GOSTINHO DE BUCETA DE NINFETINHA, AINDA TÁ COM CHEIRINHO DE PLASTICO....
- estava pra botar a camisinha e socar a PICA...então lembrei que ela "NEM TINHA XUPADO MEU CACETE !!" putz !!! o trem tava tão baum, eu beijando-a e esfregando a PICA naquela xota, que passei batido.
- ENTÃO PEDÍ PRA ELA BEIJAR MEU PAU.....

- RÁAAA.......AÍ A MOCINHA DE FAMILIA SE TRANSFORMOU NUMA PROFISSIONAL DO SEXO...CHUPANDO UMA PICA COMO NINGUEM.
- chupou chupou chupou...e aquele ROSTINHO LINDO [ CODILOUCO ] aquela boquinha linda e aquela BUNDA GOSTOSA virada pru rumo do espelho e eu OLHANDO TUDO ISTO !!!!
- TAKEI A CAMISINHA E PICA PRA DENTRO....
- dei apenas algumas BOMBADAS e já tava pedindo arrêgo [ QUERIA DEMORAR MAIS NA PRIMEIRA GOZADA ]....então falei no OUVIDINHO DELA: QDO EU FOR GOZAR...QUERO QUE VC XUPE BEM GOSTOSO.
- DITO E FEITO....
- Tirei a camisinha e TAKEI a pica NA BOCA DELA....

- É IMPOSSIVEL DESCREVER A SENSAÇÃO QUE TIVE...QDO OLHAVA A PORRA SAIR DO MEU CACETE E LAMBUZAR AKELA BOCA LINDA DELA...

- ENFIM....depois REPETIMOS tudo novamente.
- FORAM...algumas horas INESQUECIVEIS....que viví hoje.

- notas:

- bucetinha: rsrsrs...BUCETINHA DE NINFETA.
- PEITINHOS: rosadinhos...deliciosos.
- CÚ....qdo fiz o 69 pude verificar que alí NUNCA ENTROU E NEM TEM COMO ENTRAR PICA...É SÓ UM SINALZINHO DE CÚ, ou seja, IMPOSSIVEL ENTRAR PICA ALÍ...
- rosto...linda, linda, linda.
- HIGIENE [ PRINCIPAL ] : BUCETA CHEIROSISSIMA...BUSQUEI GOZO LÁ DE DENTRO E SENTÍ APENAS O CHEIRINHO DE BUCETA DE UMA NINFETA....TODA LIMPINHA E CHEIROSA.

- PRESENTE: 150 MANGOS. mais 29 do motel [ 2 LATINHAS SKOL NO APOLO MOTEL ]

- SINCERAMENTE....NA MINHA HUMILDE OPINIÃO...A MELHOR DE TODAS, QUE JÁ CONHECI PELO GPGUIA.

- SEM MAIS.....

Link:
🔗

DiscoveryDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por DiscoveryDF » 07 Dez 2009, 19:47

Descrever essa loiraça não é necessário, todos os brothers já fizeram isso.

Fenômeno em todos os sentidos. Muito animada, gostosa, entrou no clima da festa e em nenhum momento perdeu essa euforia.

Muito cheirosa e apesar de pouco tempo de trabalho já é uma profissional. Impressionante ela de 4.
Coisa de louco, boquete espetacular.

Quando voltar a Goiânia ou quando essa jóia vier ao DF vou repetir a dose, isso se nenhum comedor de pequi resolver bancar a moça.

Custo de festa.
:lol: :lol: :lol:

TD DESCLASSIFICADO.

DEPOIS QUE PASSAR A EUFORIA DA FESTA, POSTE NOVAMENTE DESCREVENDO MELHOR TODA A ESTÓRIA. AGUARDAMOS ANSIOSAMENTE PELO RELATO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

LOIRA GATISSSIMA

#15 Mensagem por CHOPPEIRO » 08 Dez 2009, 14:02

POSITIVO
TD OCORRIDO NA FESTA DE FINAL DE ANO DO DF!!!!!!!

COMO JA CONHECIA A MOÇA A ALGUNS DIAS, TRATEI LOGO DE COLOCÁ-LA EM 1o LUGAR NA LISTA

TRATA SE DE UMA LOIRA OLHOS CLAROS, ESTATURA BOA, CABELOS COMPRIDOS , TODA

BRANQUINHA.

INICIAMOS OS TRABALHOS NA PISCINA COMO 2 NAMORADINHOS AGARRADINHOS, ENTRE BEIJOS ARDENTES MAO NAQUILO AQUILO NA MAO, O CLIMA FOOI ESQUENTANDO.

COMEÇOU A FAZER UM ORAL MERGULHANDO MARAVILHOSO, QUE FOLEGO A MOÇA TEM.

E COM AQUELE OLHAR DE MENINA SAFADA, FORAM UM CONVITE PERFEITO AO NINHO DO AMOR

CHEGANDO NA MINHA SUITE, CONTINUOU NUM ORAL DE RESPONSA, POIS PELO POUCO TEMPO DE TRABALHO JA CHUPA IGUAL GENTE GRANDE E NO COURO.

DAI PARTI PARA CHUPAR AQUELA CHANINHA DELICIOSA E CHEIROSA, E VENDO ELA SE CONTORCENDO EM UM TESAO MARAVILHOSO....

E MUITO BOM VER AQUELA CARINHA DE SAFADA GOZANDO ( CHEGAVA A VIRAR OS ZÓI )

JA QUASE NAO ME AGUENTANDO DE TANTO TESAO, ENCAPEI O INSTRUMENTO E MANDEI VARA PRA DENTRO DAQUELA GRUTINHA QUENTE, NOSSA QUE DELICIA TAVA.

METEMOS DE VARIAS POSIÇÕES, ppmm, DE 4, LADINHO ATE GOZAR ABUNDANTAMENTE

NOTAS

BELEZA: 10 ( ROSTO LINDO, OLHOS LINDOS, CABELOS LINDOS...QUE QUE DIGA +???)
SIMPATIA: 10 ( É RARO VER UMA GP TAO GENTE BOA ASSIM ) TOMARA QUE PRESERVE
ORAL: 9 TA QUASE LÁ
BUCETAL: 10 LIMPA E CHEIROSA
ANAL: NAO FIZ ( NEM PERGUNTEI SE FAZ)
SEIOS: 10 LINDOS
BUNDA: 10 DELICIA

VALOR: COMBINADO NA FESTA

E O SEGUINTE - FIQUEI FÁ MESMO!!!!!!!!!!!!!!! E DAÍ

SUPER RECOMENDADA

Link:
🔗