Karol Torres - ******
R$ 100,00 - Telefone: 9317-5310

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 0
Oral Sem:Sim 15Não 1
Beija:Sim 13Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hed_Hat_Debian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Karol Torres - ******

#1 Mensagem por Hed_Hat_Debian » 13 Nov 2009, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, venho citar uma nova gatinha, muito boa...
Bonita Xeirosa e boa na trepada.
Morena clara, 21anos, 172alt, 60k cabelos um pouco abaixo do ombro castanho claro, bem cuidados, pernas preparadas na medida, bunda maravilhosa, nem grande nem pequena, na medida e durinha, nao é gorda e nem magrinha, ta no ponto.
Uma Bucetinha linda, rosadinha e suculenta, hummmmm delicia, peitos medios bom de xupar durinhos...
Dou uma atenção nas pernas e Bunda uau q que isso kara, deliciaaaaaa.

Bom vamos aos fatos...

Conheci ela no bate papo, adicionei no msn e começamos a proziar.
Uma gatinha q ta começando a uns 4meses diz ela, entao marcamos de nos encontrar no Universitario.
Chequei no local ela vem atras do carro, quando olhho no retrovisor, pirei, pensei affemaria, será q é aquela formosura de saia acima do joelho bem curtinha, de salto alto, mostrando seu decote, oculos escuros.. humm pensei me dei bem..
Ela chega e entra na viatura e ai fiii, só alegria, rumamos pro Duetto, chegando, ja começei apreciar aquele corpão, bem devagar, so pra nao esquecer mais o que eu tava saboreando.

Ela nao faz questao de beijar, eu tbm nao insisti, ficamos sem beijos msmo...
mas isso nao atrapalhou a desenvoltura do sexo gostoso. Essa gata pelada é gostosa só de ver, pernas lindas Bunda linda, peitos lindos.. Náo é feia de rosto nao, mas linda tbm nao.. eu namoraria de boa. Bom começei xupando seus peitos, humm q delicia no tamanho exato. Fui navegando no seu corpo todo, ora colocava de bruço só pra ver aquele bundao lindo e pernas boas.

Meti gostoso naquela xana deliciosa e bem lubrificada e por sinal apertadinha, no ppmm, um bom tempo, ate gozar gostoso. Pausa pro banho e volto pra proziar e tomar uma agua..

Segundo tempo, foi do msmo jeito bem gostoso, curtindo aquele pedaço de mau caminho..
Bombei nela de 4 so pra saborear aquela bunda, imaginaaaaa!!! gozei muito..

Ja fiquei com ela umas 3vezes tem um mes mais ou menos, ela tava de viagem mas ela nao autorizava a postar por estar começando e tbm nao ter fone 62 ainda, mas esses dias ela disse q tava precisando de grana e que se eu podia postar pra ver no que dava.

Bom ela é gente boa, conversa bem, ta começando agora, muito bonita de corpo, tudo durinho, nada caido, recomento, axo q a galera irá gostar.

Ela ainda nao tem fone 62 ainda pois o q ela tem é do interior e é pessoal.
Mas semana q vem ela me passa ai colocarei aqui.

MSN: ******
Ela costuma estar no msn atarde.

R$..
GAROTA: R$ 100,00 1Hora e meia
MOTEL: R$ 22,00

NOTAS.
-------------------------------------------
ROSTO: 7,5
CORPO: 9
ANAL: NAO FIZ MAS ELA FAZ + 50,00 (NAO É A PREFERENCIA DELA MAS TUDO COMBINA)
XANA: 9
BUNDA: 9,5
PERNAS: 10
ORAL: 9 NAO TENHO PREFERENCIA MAS CHUPA BEM

NO GERAL DOU 9 UMA DELICIA PODE IR TRANQUILO
TERÁ REPETECO SEMPRE.
. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por TriPa SEca » 19 Nov 2009, 08:05

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo meus relatos de TD's saí com essa gata por indicação do companheiro do GP Guia.
gosto muito de meninas novas que busca ganha a vida de "forma honesta",assim sendo entrei em contato com essa Rata via msn.
Conversa vai e vem ela colocou as fotos delas e me interessei,mas confesso que as fotos não eram dela (isso pude conferir pessoalmente),se forem é de pelo mesnos quando ela tinha uns 8 quilos a menos,inclusive ela me passou sua pagina no orkut pra aparecia o material.
Mas famos ao fight.
Peguei o tel dela (64) via msn e liguei,com uma voz tranquila marcamos de se encontrar no motel Luar no Centro.Como ela não conhecia os esquemas do GP guia pediu pra eu pagar um taxi,parece que a moça ja tem uma clientela fixa e não contuma marcar de sair assim.
Chegando no motel,gostei do que vi,garota branca,corpo legal uns 170,não é estino menininha (que eu mais gosto) e labios carnudose cabelo bem cirto amarrado,delicia mesmo.
Fomos pro quato e logo ela pediu uma ducha,meio burocratica pra beijar,ela disse que gosta de sexo mas tem que rolar um clima,não costuma sair assim com qq um,é muito seletiva pra se envolver com as pessoas,não gosta de velhos,barrigudos e pelancudos,pra minha sorte ela gostou de mim e se soltou!Ela tem um corpo fofinho,nem gorda enem magra demais se ela se cuidasse ia vira uma delicia,bunda muito bonita.
Pagou um boquete muito bem dado ja na ducha e depois continuou a chupação na cama.
E chupou a menina muito bem chuapado,ate eu gozar nela.
depois uma pausa conversamos e ela me dise que esta aqui uma curta temporada e vive de programas por enquanto.,
Segundo tempo e demos uma,botei ela pra chupara de novo,enuanto chupava se masturbava e gemia,enfiei os dendos no seu cuzinho já pra ir preparando o local,quando pedi pra comer seu cú,ela trepou por cima de mim e sentou com aquele rabão,fez todo o trabalho indo ao delirio...bem safada a menina,cavalgou bem gostoso até eu gozar.
Garota experiente no sexo,muito boa foda,mas advirto que ela faz por prazer mesmo,não é simulada nem regula horario,quem tiver a sorte de sair e se envolver com ela não se arrependerá!

As notas que dou são:
peitos - 6
bunda - 9
penas - 9
buceta - 8
anal - 9
simpatia -9
oral - 10

Dou nota 8 no geral,paguei 100 merreis mais 20 de taxi,não regua horario mas em 1 hora da pra dar umas três gozadas bem dadas.Foder com mulher afim de sexo é bem melhor!

Abç a todos!

Link:
🔗

papagyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

KAROLZINHA!!

#3 Mensagem por papagyn » 23 Jan 2010, 08:06

POSITIVO
OLÁ GALERA!!!DEPOIS DE UMA RÁPIDA PASSADA POR GYN!!!

ESTAVA NO MSN,NO VÁCUO DESTA GATA ,A ENCONTRO DE BOBEIRA!!!

CONVERSA VAI CONVERSA VEM,COMBINAMOS DE ALMOÇAR JUNTOS!!PRATO PRINCIPAL!!!!!!ELA É CLARO!!SRSRSRSRRS

FUI AO SEU ENCONTRO NO CENTRO!!A GATA ESTAVA "FAZENDO AS UNHAS".

ADENTROU NO CARANGO E PARTIMOS PRO DUETO!!

CHEGANDO FUI TOMAR UM BANHO!!ESTOU ACOSTUMADO COM CURITIBA!!EGYN TÁ COM UM CALOR DE MATAR!!SRSRRS

FUI EU PRIMEIRO E A GATA EM SEGUIDA!!

COLOQUEI O AR CONDICIONADO NO MÁXIMO E UM FILMINHO BÁSICO!!

KAROL RETIROU A TOALHA E PUDE APRECIAR TODA SUA FORMA FÍSICA!!KKKKKKKK

E MULHER DO CORPO GOSTOSO!! O BB ENTÃO!!! :roll:

COMEÇAMOS A NOS BEIJAR CALOROSAMENTE COMO DOIS NAMORADINHOS!!!

ELA DESCEU E COMEÇOU UM CHUPEX NO COURO EM ALTO NÍVEL!!! :roll: :roll: :roll:

FICOU POR ALI ALGUNS MINUTOS, PEDI PRA COLOCAR A CAMISINHA!!SENÃO FICARIA POR ALI MESMO!! :D :D :D :D

INICIOU COM UM DESFOLHA COQUEIRO,UMA DELÍCIA!!QUE PRESSÃO!!CHANINHA ++ Q APERTADA!!

ALGUMAS POSIÇÕES E FINALIZO COM ELA D QUATRO, ACARICIANDO TODO SEU CORPO :P :P :P :P

PAUSA PRA PPP,UMA CERVA PRA ELA , UM BANHO PRA RELACHAR!!!

COMEÇAMOS O SEGUNDO TEMPO:

NOS MOLDES DO PRIMEIRO!!UM CHUPEX DE MATAR!!UMA CHUPADINHA NO SEU GRELINHO E BATENDO UMA SIRIRICA ATÉ O SEU GOSO!!ENTRE MUITOS BEIJOS!!!ELA SE ENTREGOU TOTALMENTE!!!!!

COLOQUEI-A DE QUATRO E COMECEI A CARICIAR SEU * ELA O DIRECIONOU E FUI ADENTRANDO O SEU ORIFÍCIO COM MUITA CADẼNCIA!!!
ESTE É UM CAPITULO A PARTE!!QUE * APERTADINHO!!! :D :D :D :D :D

COMEÇAMOS UM VAI E VEM,MUITO GOSTOSO,E ELA INDO AO DELÍRIO!!FICANDO TODA ARRUPIADA E GOSEI DIVINAMENTE!!!

ALMOÇAMOS E A DEIXEI ONDE BUSQUEI!!

É ISSO AÍ GALERA,APÓS UM TEMPO EM CURITIBA ,VOLTEI A GYN, E NÃO PODIA ME PRIVAR DE CONHECER A KAROL!!

ALTAMENTE RECOMENDADA!!!

AS NOTAS JÁ FORAM DADAS POR AQUELES Q A CONHECERAM!!!AUUAAUUA

$$$$$$$:150,00 FORAM 2 HORAS DE ALEGRIA!!!UAUAUAUAUAUAU

MOTEL:42,00

ABRAÇOS PRO TRÁS!!!!KKKKKKKKK

Link:
🔗

c2y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por c2y » 27 Jan 2010, 11:03

POSITIVO
Olá pessoal,

Lendo uns relatos aqui no GPGUIA adicionei a Karol no MSN. Conversamos um pouco e marcamos de nos encontrar (22/jan/2010). Busquei-a no local marcado, no Centro, no horário do almoço e fomos para o motel.
Ela estava com um vestido branco curto, mas não era daqueles colado ao corpo, era um vestido largo, achei que estava entrando numa fria e que o corpo dela era tipo “maçã”!
Chegando ao motel ela já foi tomar um banho e aí sim pude ver como é GOSTOSA, pele branquinha, cheirosa, tudo em cima... UMA DELÍCIA!!!
Conversamos um pouco e o resto vocês já sabem, caí de boca nela, depois ela caiu de boca em mim, ppmm, de quatro, ela de bruços... aí não dei conta de segurar mais, ela empinando e jogando aquela bunda gostosa pra cima de mim.
Depois disso pedi o almoço no motel mesmo e a levei embora. Não ficou regulando hora, foram 2 horas de boa transa e de boa conversa, ela é realmente muito agradável.
Não fui para o segundo tempo.

Garota: R$ 100,00 - 2 horas (ela estava com tempo neste dia)
Motel: R$ 40,00 (almoço incluso)
Notas:
-------------------------------------------
ROSTO: 8 – Dizem que ela beija na boca mas não tentei.
CORPO: 9
ANAL: Não fiz mas ela me disse que faz por +R$50,00
XANA: 9,5 – Delícia!
BUNDA: 9,5 - Show!
PERNAS: 9,5
ORAL: 9,5 – Próximo da perfeição
No Geral: 9 - RECOMENDADÍSSIMA.

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Karol

#5 Mensagem por policehoor » 27 Jan 2010, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados

Mais uma conferida nas Garotas bem comentadas aqui no GPguia.

Conversamos no msn e marcamos ali no Vila Nova , de lá fomos para um hotel no Centro - bem ruizinho por sinal , com ar quebrado - Após as devidas lavagens nos equipamentos prestes a serem utilizados .
A garota atacou de boca no junior e logo em seguida D4 pois queria ver a bunda da meliante , realmente dentro dos padrões , mas com uma marquinha ficaria mais Show , após algumas variações ...borracha cheia .
Na segunda - o calor tava matando - fizemos nos moldes da primeira

Quanto as notas :

Simpatia - 9
Corpo - 7 (muuuuito Branca)
Vaginal - 8 Apertadinha

Valeu o relax, mas não terá repeteco , pois a fila tem que andar

inté

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Karol Torres - ******

#6 Mensagem por Stuntman » 09 Mar 2010, 15:34

POSITIVO
ESSE É MAIS UM TD QUE SE PERDEU DURANTE A MANUTENÇÃO DO GUIA.

MAS COMO A MOÇA É UMA DELÍCIA E NOS DEMOS MUITO BEM VOU ME DAR AO TRABALHO DE ESCREVER DE NOVO.

COMBINEI DE BUSCAR A MOÇA NO CENTRO. GOSTEI DO QUE VI, ALTA, ARRUMADA, NÃO TEM CARA DE PUTA, BRANQUINHA E CAVALONA.

IA NOS MOTEIS DO CENTRO MESMO, ELA FALOU PRA IR NA BR OU DUETTO, OIS NOS DO CENTRO SEMPRE RECLAMAVAM DO BARULHO DELA.... :lol: :lol: :lol:
RUMEI PRO DUETTO, CHEGANDO LÁ JÁ NOS ATRACAMOS, BEIJOS DELICIOSOS, MÃOS POR TODOS OS LADOS, RAPIDAMENTE ESTAVAMOS OS 2 COMO VIEMOS AO MUNDO.
FOMOS PRO BANHO E VOLTAOS PRA CAMA.
ELA CAIU DE BOCA NO JR E FICOU LÁ SUGANDO, COMO ESSA SENHORITA GOSTA DE CHUPAR UM PAU, E CHUA BEM DEMAIS, MOLHADO, SUCÇÃO PERFEITA, DO JEITO QUE EU GOSTO, E ELA FOI CHUPANDO, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU ATÉ QUE NÃO TEVE JEITO, LEITINHO NA BOCA, SUGOU TUDO ATÉ A ÚLTIMA GOTA, NÃO DESPERDIÇOU NADA E FICOU OLHANDO PRA MIM COM UMA CARA DE SAFADA QUE ME ENLOUQUECEU.... FOI DAR A FAMOS GUSPIDINHA E VOLTOU.

CONTINUAMOS NA PEGAÇÃO, ACARICIANDO SEU CORPO TODO, SEIOS GOSTOSOS E CAI DE BOCA NA XANINHA, SÓ DE TRISCAR ESA MOÇA JÁ SE CONTORCI TODA, CHUPEI UM TEMPO E ELA PEDIU PTA PENETRAR, PEDIDO ATENDIDO, CAPA NO BRINQUEDO E LÁ VEM ELA CAVALGAR...
ESSA SENTA GOSTOSO NO PAU VIU, QUE BUCETA QUENTE ELA TEM, E ELA SE ENTREGA NO SEXO, NÃO TEM FRESCURA, METE MESMO, CAVALGOU DE FRENTE, DE COSTA, FICOU DE 4 E FINALIZEI NO PPMM.
ALVARÁ VENCIDO E INFELIZMENTE TIVEMOS QUE IR EMBORA.

MAS DEVO UM REPETECO PRA ELA, FIQUEI DEVENDO O CUZINHO E FAÇO QUESTÃO DE COMER... :lol:

REPETECO EM BREVE, TA NO TOPO DA LISTA DE EXECUÇÕES...

ROSTO: 9 (DO MEU AGRADO)
SEIOS: 9 GRANDES E MACIOS, DO MEU GOSTO
ORAL: 11 (MUITO BOM, A MOÇA É RAINHA DO BOQUETE)
BUNDA: 9 (MEDIDA CERTA)
ROSTO: 9 (EU LEVO PRA MINHA MÃE CONHECER FÁCIL...RS)

KAROL R$ 100,00
MOTEL: NÃO LEMBRO

Link:
🔗

brancogyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por brancogyn » 11 Mar 2010, 14:02

POSITIVO
Boenas tardes fodedores hehe

Hotem a tarde vi o msn dessa gata peguei e add vi q ela dizia q estaria em goiania so ate sexta ia volta pra cidade dela nao puder perde essa mina e marcamos hoje de manha peguei ela na 68 e fomos pro dueto.

Bom chegando la aquela ducha por 2 deitei na cama a gata paga um boquete q gostoso profissional na parada quase gozei segurei e chamei pra um 69 adoro isso heheh q xaninha gostosa amaciava aquele lindos peitos q delicia depois veio e por cima e calvago q nem uma cavala profissional ate dueu minha coxas hehehe mudamos de posiçao e cuntinuo gemia forte e gostoso pedindo pica mais falava poco mais gemia msm depois de muita trepada ela tiro a borracha e chupo ate eu goza tudinho na boquinha dela e fico ali chupando ainda um tempi queria larga nao rsrsr

Bom resumindo o resumo... a gata e bem bonita mais faltou mais intimidade saca e mais safadezA mais a foda foi bem gostosa.

Notas
Rosto 8
Bunda 8
peitos pequeno medio e impinados 9,5
boquete 10
anal nao fiz
sexo 8
simpatia 8 bem agradavel mais faltou ser mais safadinha
bjo nao começei nem ela. ):
Nota Geral 8.
Valow galera...

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Stuntman » 15 Mar 2010, 19:01

POSITIVO
Sai com essa moça novamente...

A apanhei no centro e rumamos pro motel do lado do Duetto (não lembro o nome), bem melhor que o Duetto por sinal...

Chegamos e fomos pro banho, pegação geral no banho, beijos molhados e fomos pra cama...

Ela já caiu de boca e ficou lá um tempão, essa gosta de chupar viu, uma boqueteira de ª :lol: ...

Tirei o pau da boca dela e a moça ficou brava..... :lol: :lol: :lol:

Cai de boca na xaninha, ela adora, geme, se contorce, goza que é uma delícia, gemidinho de enlouquecer...

Lá vem ela chupar de novo, como gosta... Capa no Jr e vara pra dentro, ppmm, ela por cima, bombadas profundas e borracha cheia...

PAusa pra uma água, banho, filminho educativo e logo eu estou chupando a persseguida da danada, o delícia, ela gemendo de novo, eu me deliciando com aquela buceta...

Lá vem ela chupar de novo (putz, essa gosta..... :lol: :lol: :lol: ), chupou um tempão, capa de novo, foda volenta, várias posições e gozada com a safadinha de 4...

Continua recomendada, agoa ta mais magrinha, mais gostosa ainda....

Karol: 100,00
Motel: 21,00

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por GREGMASTER » 18 Mar 2010, 18:46

POSITIVO
Boa Noite Senhores!

Então encontrei essa mulher no centrão, fácil de marcar e interessada em facilitar a vida dos caras que querem sair com ela, a mulher e tudo ao então não precisa de descrição, entrou no carro e fomos.

No motel, oral selvagem, gritaria e muita pegação, com certeza essa gosta da coisa, você pede ela faz, tem criatividade e disposição, peguei ela em um dia legal então foram 3 bem dadas sem pressa alguma e com a mulher muito feliz.

Acho que algumas GPS tem que abrir o olho com essa mulher, ela bota para dereter e da vontade de sair com ela varias vezes

Link:
🔗

Player MG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Karol Torres - ******

#10 Mensagem por Player MG » 26 Mar 2010, 08:18

POSITIVO
Saí ontem com a Karol após ler os tds anteriores.

Ela é exatamente como foi descrita pelo colega no 1°TD - clarinha, cabelos escuros abaixo do ombro, 1,70 de altura, seios médios e durinhos, bunda grande e umas coxas grossas que são uma delícia.

Peguei ela no centro e fomos para o motel.

Chegando lá banho para ambos e começamos com beijos (muito bom), chupação mútua e ela veio cavalgar por cima. A menina mexe muito e quando meti forte ela gemeu alto quase gritando!!!! Não aguentei muito e acabei enchendo a borracha.

Outro banho, conversa e segundo tempo. Comecei beijando-a e ela já agarrou o menino para reanimá-lo. Logo partiu para um boquete muito bom e demorado. Fui por cima e ela ficou com as pernas pra cima me puxando pra cima, parecedo estar gostando muito. Ela geme muito alto mesmo e acho que isso me desconcentra :( . Acabei ficando nesta posição mesmo até gozar de novo.

Novo banho e fomos embora.

Vamos às notas:

Rosto: 8 - bonita, acima da média
Peitos: 8 - médios para pequenos, gostosos de chupar
Bunda: 10 - grande e sem marcas
Pernas: 10 - gossas e torneadas
Oral: 9 - bom, babado, demorado mas poderia ser mais "profundo"
Vaginal: 10 - não é muito apertadinha mas gosta que mete forte
Anal: não fiz mas faz com acrèscimo $$$$

Contato msn - ******
Telefone: 9317-5310
Custo: R$100,00 por uma hora (não regula tempo) + R$40,00 do motel.

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por The Enemy » 08 Abr 2010, 16:50

POSITIVO
Fui surpreendido por essa brankinha!!!!

Desde o lançamento dela eu venho querendo sair com ela, mas não sei porque, tinha o pé atrás, nunca dava certo, muitas conversas no MSN e nada, alguns foristas indicando, vi umas fotinhas dela, isso durou desde quando ela começou aqui até semana passada.

Enchi o pulmão, bati a mão no peito, BORA Brankela. Foi na hora do almoço, peguei ela em um hotel no centro, quando apontou na porta do motel, putz, que surpresa, eu imaginava uma baixinha, xatinha, enrrustida, sei lá, fi, a mulher e grandona, estilosa, estrou no carro, sorriu, bjim, oi, finalmente heim, eu disse: e a espera compensou, vamu.

Conversa boa do centro até o Duetto, chegando lá bjkas quentes, banho pros dois juntinhos, bundão em cima, peitolas idem, boca gostosa, pernas massa, alta, encaixou perfeito, tenho 1,85mt, bj bj bj bj, cai de boca na xaninha, acho q ela tinha depilado no máximo no dia anterior, tava lisinha sem nem um tokinho sequer, adoro assim, chupei demais da conta, em uns 15 minutos de chupa chupa, dedo no burakitinho massageando o clitoris por dentro, e a moça uivando, literalmente uivando, nessa hora pensei, putz, no q vai dar isso, ela gou demais, e não parava contorcendo e segurando minha cabeça e arreganhando as pernas, gemendo igual uma louca, pensei, iruuuuuuuuuuuu é hj.
Jogaram agua gelada, destrelou, ela veio com um bokete bem gostoso, profundo, molhado e no ritmo q vocÊ impõe, ficou ali um bom tempo, falei q ia gozar na boca dela, aí que ela se esforçou mais ainda, tem umas q quando vc fala que vai gozar, elas ficam com a pontinha do cacete na boca esperando a hora pra tirar rapido, ela não pelo contrario, ai que ela socava mais ainda o pau na boca, enfim gozei muito, ams muito mesmo na boca, não derramou sequer uma gota até a hora q terminei de gozar, só depois que ela cuspiu fora mas ainda sim continuou chupando depois que gozei. Banho outra vez, descanso de 10 minutos, papo bom, iniciou novamente com um boketão bruto, o quase nada armou, camisola nele, D4, que bundão louco, duro, branco, TOP, xana apertadinha, ela começou a estocar MUITO forte, e ela estva muito arrebitada, a sensação q eu tinha era que meus ovos iam xana adentro a qualquer momento tamanha era a gana da moça no meu cacete, agora vem a melhor parte, eu já tinha uma pequena amostra dos gemidos dela ao chupa-la, e outros colegas que tinham saído com ela me disseram dos seu gemidos, garotos, preparem-se para uma GATA NO CIO, sabe aquelas q ficam nos telhados namorando a noite e que fazer aquele barulhão todo, certeza que e ela, quando ouvir um desses corre pra subir no telhado que ela tá lá te esperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sinceramente eu achei q o pessoal do motel ia reclamar, atenção, não eram gritos, e sim gemuras que pareciam incontroláveis, fiquei louco com aquilo, daquele jeito nunca tinha visto, e olha que fui avisado.
Mais uma vez gozada bruta, ficamos só D4 mesmo, fiquei o tempo todo apreciando a performance dela e aquele trazerão delicioso. ADOREI!!!!!

NOtas: Peitos 8 poderiam ser um pouco maiores, mas são lindos
Rosto: 8 Bem agradável
Buça: 10 Sinto seu cheirinho e sabor super neutro até hj
Bunda: 10 formato e textura muito boa
Atendimento: 10 muito atenciosa mas tem o pé atrás com uns malacabados por aí.

Investimento: 100,00 da moça
Hotelaria : 30 reais

Degustada e aprovada.

Ps.: Pedi em namoro, tô esperando a resposta, não atrapalhem!!!!!!!!

Repeteco com certeza.....preciso saber da resposta kkkkkk.

Degustada e aprovada!!!!!

Link:
🔗

Satyros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#12 Mensagem por Satyros » 15 Abr 2010, 09:36

NEUTRO
Dias atrás saí com esta vadia.
Peguei no centro da cidade, perto do hotel onde ela mora. Ela tinha pedido um tempinho (acho que tava na salmora), mas acertando a hora, não atrasou.
Não era a minha primeira opção. Liguei antes pra 6 sacanas daqui e nenhuma atendeu.
Ela não é decepcionante, mas tem cara e pinta de puta. Mas também, não tava procurando uma anja, então tudo bem.
Fomos para o Dueto, não conhecia ainda, gostei muito de lá. Perto, prático, limpo e preço razoável, além de acesso mais discreto que os de Aparecida.
Nua a perva não decepcionou, é gostosa, foi tomar um banho e voltou. Me lavei também e partimos pra o que interessa e foi aí que pegou. A cachorra não é muito de beijos nem de namoro, o que já decepcionou este coração romântico (kkkkkk). Mas ainda ia bem. Um boquete maravilhoso, no pelo. A decepção toda foi na hora que eu fui pastar... Sei que boceta tem cheirar a boceta ou a um sabonetinho cheiroso (tinha uma vadia em BSB que usava uma pomadinha com sabor de canela, me deixou apaixonado), mas tem limite. A boceta da cachorra cheirava uma mistura de bacalhau com queijo e, apesar de gostar muito de ambos, os prefiro na mesa. Na cama prefiro menos cheiro e aromas mais suaves e exitantes.
Desisti de me aproximar mais o meu nariz da racha, mas o estrago tava feito.
Apesar de tudo, ainda bem que ela fode bem e forte. Bundão pra cima, de 4, ela bem acoplada no encaixe, gozei rápido.
Ela tomou outro banho, mais o cheiro não saia (ou grudou no meu nariz sei lá). Quase desisti da segunda, mas enfim, tava com tesão, tava com a cachorra, tava no motel... pau nela. Só que foram 2 fodas rápidas e burocráticas, com o nariz fechado.
Sei lá se ela estava menstruada, com alguma alteração hormonal ou qualquer porra parecida. Eu sei é que o fudedor dela tava fedendo fudidamente e só consegui fuder com essa fudida por que estava fudido de vontade de fuder.
Só recomendo se melhorar o cheiro. Ela pode usar um creme vaginal e sabonete apropriado e gastar um pouco menos com os enfeites das unhas, que durante a foda de pouco servem. Mas fode forte, como se fosse malhar, não deixando o fudido na mão.
Apesar de ter cara de puta, não é feia. Tem um corpo caprichado e um bundão, mas não vou fazer um reprise para testar se o cheiro era só naquele dia, nem que ela me ofereça um novo TD de graça.
100zão pra perva, sem CD (se na frente já cheirava bacalhau imagina a zona do esgoto...), mas ela disse que fazia por mais 50tinha, mais o motel – não me lembro quanto, mais foi preço normal.
Em tempo, mais um ponto negativo é o celular, que atrapalha bastante. Se alguém for sair com ela, peça que o desligue.
Ainda, este TD foi elaborado na época da ocorrência, mas se perdeu na manutenção, por isto só vai agora.
Pelo cheiro e por que fui obrigado a me aliviar rápido, mas consegui ainda dar duas, vou dar um TD neutro. Recomendado para quem gosta de emoções (aromas) fortes na cama e não na mesa.

Link:
🔗

Baphomet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Baphomet » 02 Mai 2010, 19:08

MANCADA
Irmãos na Putaria

Estive em goiania e mantive contato com essa criatura que marcou comigo nas proximidades da 68 com a 73 e nao apareceu. segue minha pisada na bola direto do recife para goiania.

Em compensaçao, encontrei a patricia cujo td esta no link viewtopic.php?f=111&t=98923
Forte abraço e parabens por estarem em um paraíso.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#14 Mensagem por TEX WILLER » 11 Mai 2010, 14:35

POSITIVO
Fiz contato com esta rata e intimei para um relax.
Peguei próximo ao Banana Shoping e de lá rumamos para a casinha.
Papo bom no caminho e fomos nos descontraindo.
Banho tomado começa a pegação...A rata em si não é muito de beijar...mas adora um boquete na sola...mamou igulim uma cabrita...Chupou um tempão até tirar o leitinho ::oral:: .Corrida basica até a pia para cuspir...
Mais um banho e os trabalhos recomeçam...mais boquete na sola...retribui e chupei muita a xana desta vadia....coxas grossas desta rata ...quase q me enforcou...camisinha e pica na buceta desta rata...Aguenta bem em todas as posições...cavalgou bastante até se cansar...Coloquei a rata de gatão e soquei até suar...
Ficamos ali papeando tomando uma cerva e fomos tomar outro banho....Debaixo do chuveiro intimei mais um boquete e a garota compareceu com maestria...esta rata adora chupar uma rola...leitinho na boquinha e finalizando o banho vazamos.
Recomendada.
Gostei da garota.
Presente 100,00
Saudações

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por Tora Cabaço » 17 Mai 2010, 15:22

POSITIVO
que mulher deliciosa.
Ela ::raimunda:: !
Ela ::gostosa:: !

Ela tá na campanha do 100zão.

Tem cheiro de mulher molhada e no cio, cheiro gostoso de mulher. Limpinha, asseada, macia, quentinha, desejosa, experiente. Muito dedicada e atenciosa na hora de satisfazer um homem.

Beijou minha boca e chupou minha lingua ::namorando::, achei que fosse uma namorada apaixonada por mim. Me entreguei nessa ilusão, e ficamos um bom tempo abraçados e apaixonados ::namorando::.
Ela escorregou pelo meu corpo, me segurou pelas pernas e chafurdou no meu regaço, chupou meu cacete até o talo ::oral::
Chupou, enguliu, beijou, meu pau como se fosse um premio pra sua vida. Abaixou um pouco mais e lambeu meu saco, puxando gentilmente pelos pelinhos, com deliciosas mordiscadas. E delicadamente me agraciou com um BEIJO GREGO, eta maldito! Quase pedi ela em casamento. Aqui o cabra pra assumi a linguada tem que sê macho e eu sou. Aquela lingua deliciosa me pegou no corpo por inteiro. Paguei na mesma moeda, linguando sua buceta deliciosa e chupando seu grelo, vermelho e saboroso.

Segurei essa mulher pelos cabelos, coloquei a mascara no heroi e combati o crime da abstinência. Fudi muito gostoso aquela buceta, pequena, macia e gostosa. A garota sabe e gosta do que faz.

A vaqueira invertida, o frango assado, de ladinho, pernas ao alto, pernas em meu pescoço, até que ela ficou de 4, com uma bunda branca, grande e graciosa. Carne de delicias, Essa mulher geme num tesão muito bem conduzido.

Gozamos duas vezes, sem controlar tempo, sem discutir prazo.

O Drive C ficou para um outro dia.

A MULHER É SISTEMATICA, tem seu proprio Timing. O nego tem que chegar com calma e passar a vara com deferencia. Topa tudo mas tem que ser conduzida.

Buceta = limpa e cheirosa 10
Corpo = 1,64 delicioso 8,00
peitos - pequenos mas deliciosos para chupar, voltava neles toda hora
bunda - grande e apetitosa.
CUZINHO = Cheiroso, macio, morninho, apertado, desejável
linguinha = só pra quem conhece, é inesquecível. Uma das melhores.

Prejuizo = R$100,00 um ótimo investimento.
Motel = Duetto R$28,00

: :-presente-:

Link:
🔗

Responder