Bonita Xeirosa e boa na trepada.
Morena clara, 21anos, 172alt, 60k cabelos um pouco abaixo do ombro castanho claro, bem cuidados, pernas preparadas na medida, bunda maravilhosa, nem grande nem pequena, na medida e durinha, nao é gorda e nem magrinha, ta no ponto.
Uma Bucetinha linda, rosadinha e suculenta, hummmmm delicia, peitos medios bom de xupar durinhos...
Dou uma atenção nas pernas e Bunda uau q que isso kara, deliciaaaaaa.
Bom vamos aos fatos...
Conheci ela no bate papo, adicionei no msn e começamos a proziar.
Uma gatinha q ta começando a uns 4meses diz ela, entao marcamos de nos encontrar no Universitario.
Chequei no local ela vem atras do carro, quando olhho no retrovisor, pirei, pensei affemaria, será q é aquela formosura de saia acima do joelho bem curtinha, de salto alto, mostrando seu decote, oculos escuros.. humm pensei me dei bem..
Ela chega e entra na viatura e ai fiii, só alegria, rumamos pro Duetto, chegando, ja começei apreciar aquele corpão, bem devagar, so pra nao esquecer mais o que eu tava saboreando.
Ela nao faz questao de beijar, eu tbm nao insisti, ficamos sem beijos msmo...
mas isso nao atrapalhou a desenvoltura do sexo gostoso. Essa gata pelada é gostosa só de ver, pernas lindas Bunda linda, peitos lindos.. Náo é feia de rosto nao, mas linda tbm nao.. eu namoraria de boa. Bom começei xupando seus peitos, humm q delicia no tamanho exato. Fui navegando no seu corpo todo, ora colocava de bruço só pra ver aquele bundao lindo e pernas boas.
Meti gostoso naquela xana deliciosa e bem lubrificada e por sinal apertadinha, no ppmm, um bom tempo, ate gozar gostoso. Pausa pro banho e volto pra proziar e tomar uma agua..
Segundo tempo, foi do msmo jeito bem gostoso, curtindo aquele pedaço de mau caminho..
Bombei nela de 4 so pra saborear aquela bunda, imaginaaaaa!!! gozei muito..
Ja fiquei com ela umas 3vezes tem um mes mais ou menos, ela tava de viagem mas ela nao autorizava a postar por estar começando e tbm nao ter fone 62 ainda, mas esses dias ela disse q tava precisando de grana e que se eu podia postar pra ver no que dava.
Bom ela é gente boa, conversa bem, ta começando agora, muito bonita de corpo, tudo durinho, nada caido, recomento, axo q a galera irá gostar.
Ela ainda nao tem fone 62 ainda pois o q ela tem é do interior e é pessoal.
Mas semana q vem ela me passa ai colocarei aqui.
MSN: ******
Ela costuma estar no msn atarde.
R$..
GAROTA: R$ 100,00 1Hora e meia
MOTEL: R$ 22,00
NOTAS.
-------------------------------------------
ROSTO: 7,5
CORPO: 9
ANAL: NAO FIZ MAS ELA FAZ + 50,00 (NAO É A PREFERENCIA DELA MAS TUDO COMBINA)
XANA: 9
BUNDA: 9,5
PERNAS: 10
ORAL: 9 NAO TENHO PREFERENCIA MAS CHUPA BEM
NO GERAL DOU 9 UMA DELICIA PODE IR TRANQUILO
TERÁ REPETECO SEMPRE.
.