Layara Loirinha
R$ 150,00 - Telefone: (62) 8524-6583

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 15Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Layara Loirinha

#1 Mensagem por CHOPPEIRO » 09 Dez 2009, 18:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONHECI ESTA PRINCESA NA FESTA DO DF, VEIO EM COMPAHIA DE OUTRA MOÇA.

Fiquei por ali conversando e avaliando seus belos traços, moça fina mesmo, toda delicada e cheirosa.

Trata-se de uma loirinha estatura média, corpinho tudo em cima, uma ninfeta mesmo.

peitos médios, bundinha boa de pegar de 4, e com uma pele super macia e gostosa,

Buça depilada, cheirosa e bom de chupar.

Vamos aos relatos.

Antes que algum malacabado me roubasse a chance, intimei pra suite da chacara e fui prontamente atendido pra namorar.

Tomamos um banho legal, e totalmente despidos pude apreciar um pouco mais do que se ja anunciava.

Iniciou num oral sem capa ( Examina primeiro pra fazer sem ), neste quesito pode melhorar, mas nada que atrapalhe.

em seguida fui retribuir e começei a beija-la iniciando pela boca e descendo pelo pescoço, sentindo seu cheiro delicioso, descendo para os seis, fiquei ali por um tempo e continuei a beijar sua barriguinha e qdo beijei a cintura, ele nao aguentou pois sente muita cocega neste local,
entao pulei para aquela grutinha entre beijos na virilha e pernas ( ela da vontade de chupar todinha ), chupei com vontade aquela xaninha, por muito tempo ate a ficar bem excitada.

encapei o chupisco fui penetrando suavemente naquela grutinha, ja devidamente lubrificada, dai foi so correr pro abraço alternando posições e metendo vigorosamente(ela gosta que meta rápido ), ela diz que goza com penetraçao, acho que ela gozou, ( mais vai saber né)

NOTAS

ROSTO: 9
SEIOS: 8
BUNDA: 8
HIGIENE: 10
SIMPATIA"10
VAGINAL: 10
ANAL: NAO FIZ MAS ACHO QUE FAZ

VALOR R$ 150,00

PREÇO DA FESTA DIFERENCIADO

ESTA NA LISTA DAS PREFERIDAS

__________________Editado___________________________
Título do tópico editado para se manter dentro das regras.
D1 - usar adjetivos que expressem opinião particular no campo "Assunto" do tópico de uma GP ou casa. Palavras como "gatinha", "linda", "deusa", "horrível", "baranga", "gorda" etc., serão removidas.
D1.1 Nota-se: aplica-se quando da criação de topico novo em seu título. Adicionada, Dezembro/2008
QdoPosso, 10/12/2009
Moderação GpGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
LAYARA - LOIRINHA LIDA
(62) 9144-4104

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

so na presa

#2 Mensagem por bradoque » 19 Dez 2009, 15:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
:( novamente alvara vencido tempo ta acabando comigo mas valeu liguei pra essa mina marquei fui buscar ela na casa dela ,quando vi a belezura fiquei animado tova com um vestidinho bolene beleza entrou na viatura fomos num motel ali perto da av independencia nao gostei do local mas o tempo me obrigou a entrar , quando a mina tirou a roupa compemsou tudo uma beleza de buceta fazia muito tempo que nao via uma bucetinha linda cabeludinha bem aciada chupei so um poquinho logo ela pegou o junior e comecou a mamar ponto fraco da mina talves por ta começando agora :cry: mas os seios sao lindos muito legal logo virei ela de quatro e bombei poucas vezes logo latex encheu , foi muito rapido :cry: mas valeu vai ter repeteco em breve com tempo e claro presente da mina 150,00 motel 18,00 muito ruim e isso ai fui :?:

Link:
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por TOF » 30 Dez 2009, 10:16

POSITIVO
Ja vinha acompanhando este post a uns dias.... semana passada resolvi ligar e conferir... marquei de buscá-la no setor aeroporto, nas imediaçoes da rua 6-a.... chego no local, ligo e logo aparece esta gata... loirinha linda.... entrou no carro e fomos pro motel.... no caminho fomos conversando e ela se mostrou muito simpatica... chegamos no motel, logo começamos a nos atracar.... beijos e beijos... fomos nos despindo até q com o clima ja fervendo ela cai de boca... começa a chupar majestosamente.... muito bom... ficou ali um bom tempo.... até eu nao aguentar e pedir pra comer aquela bucetinha.... ela veio por cima e começou a cavalgar... trocamos de posiçoes até ficar de 4... ai foi a melhor parte... quanto mais forte socava mais ela queria... soquei muito até nao aguentar e gozar gostoso.... pausa pra um banho e uma agua e partimos pro segundo round... parecido com o primeiro.... vai ter repeteco....

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 9
Bunda: 9
Vaginal: 9
Oral: 9

Valores:
Motel: 22,00
GP: 150,00 ( 2 horas )

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Despedida

#4 Mensagem por GREGMASTER » 14 Jan 2010, 08:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom Dia Senhores!

Quando já estava em vias de abandono da função me deparo com esta moça, bem foi assim após cansar de minhas tarefas diárias e também de umas piriguetes que ficam mandando mensagens para mim, resolvi então passar o dedo na tela do notbook e escolher alguma coisa, sem ler td’s, pagar para ver, as 20 ultimas mulheres que entraram no movimento são desconhecidas para mim, pois como disse estou parando. Claro liguei para algumas e gostei da forma que esta moça me atendeu, sei que o mercado para mulheres expostas aqui e promissor, e que uma moça de pouco estudo e formação profissional mas com uma certa beleza racha de ganhar dinheiro aqui, e que algumas não fazem a mínima questão de atender bem, mas existe as diferenciadas.

Ao falar comigo por telefone ela foi logo tratando de ser bacana, disse que para não deixar e ir vela, como ela mora aqui próxima de mim, ali no setor aeroporto, e me pediu um prazo para se arrumar que era o mesmo que eu precisava, deu certo.
Bem fui, cheguei lá ela mesma me ligou, eu disse que já estava onde ela pediu, mas 2 minutos e a mesma aparece, vestida: Bonita, polida, bem postada. Entrou no carro falando ao celular fui indo, terminou a ligação, me deu um beijo e foi conversando comigo como se nos conhecêssemos a tempos, fui indo em direção ao motel, ela sempre bacana.
Chegando no local, os quartos estavam sendo limpos tive que esperar (tem problema não), a companhia era muito agradável, esperei com ela dentro do carro, me perguntou como há conheci, disse, perguntou se era forista, disse que sim e falei meu nome(não devia ter dito, não queria mais postar), daí ela ficou empolgada, parece que conhece minha estrada e um certo peso que minhas postagem tem, pediu encarrecidamente que escrevesse dela, dizia que estava mau colocada no site, falei pra que isso? Você esta com poucos clientes? Disse que saí quando quer, não falta programas para ela (parece que para todas), mas queria que alguém escrevesse dela, novamente me neguei, novamente ela pediu, falei que se o programa fosse bom postaria um como positivo porque não posto mais negativos, aceitou assim.

Dentro do quarto, beijos com um hálito tão agradável que fiquei com medo de eu estar com mau cheiro, ela toma as iniciativas, tira sua própria roupa, tira a minha e começa a xupar, para, para, deixa eu me posicionar melhor. Bom foi ai que ela tirou as roupas intimas, quando vi os peitos, nossa gêmeos perfeitos (coisa rara) lindos em formato, cor, tamanho e harmonia ainda por cima naturais, xana quase sem grelo que parece ter sido desenhada por um cartum japonês, e ela sabia como usar todo aquele material, difícil de um cara ficar estaguinado com esta mulher. Então fomos por cima de 4, ela dando os peitões de todo o jeito, só não aceita finalizar na boca.

Parada estratégica, banho na banheira e um grande cara (que não conheço pessoalmente) liga para ela, o inoxidável CHOPPEIRO, ela ainda perguntou se podia atender, marcou com o mesmo para alguns minutos então para não se atrasar, pedi para irmos logo para o 2º assalto.

Foi tudo legal também, mas eu estava cansado e portanto não tive um excelente desempenho.

Agora vamos as ponderações:
Bonita, linda, classe das mulheres super elegantes, pele muito mais muito bem cuidada em demasia, pernas monumentais, peitos e xereca que não tem como ser melhor se não estraga, e tão bonita que fica falando de um problemas em sua aparecia que são imperceptíveis.

Só que

Chupou mas disse que não chupa, disse que vai tentar por na cabeça de seu clientes que não vai chupar mais, acha perigoso, tem uma preocupação durante o ato em ver se a ferramenta não rasgou o preserv, isso quebra um pouco, e disse para avisar o coordenador que não faz anal de maneira nenhuma tirar isso do cadastro dela, nunca fez e nunca fará(ela disse).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom então rolou um boato que sou perverso, e que queimo as mulheres(acho que não faço isso), e isso de certo modo afetou, porque não foi feito pelas mulheres e sim pelos que pensei ser camaradas, e a quem descrevia os meus td’s de modo que entregava as candidatas de bandeja, por isso até parei de postar td’s (tenho 5 parados, 2 negativos), descrevi este por ser positivo e a moça me pediu.

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

td

#5 Mensagem por NETUNO GYN » 14 Jan 2010, 20:34

POSITIVO
Olá Putões

Saí com essa gatinha alguns dias atrás e gostei muito.
Pegueia ela no Setor Aeroporto e fomos para aqueles hoteis do centro, visto ao avará bem curto.
Gostei muito da danadinha, muito extrovertida e agradável, alto astral e bastante disposta.
Beija muito bem, metemos em todas posições.... geme muito gostoso e parece estar gostando pois a sua lubrificação e boa.... xaninha com um bigodinho... me perguntou o que eu achava do bigodinho... elogiei...
Moça muito bonita, e muitissimo agradável, vale a pena... não tem cara nem jeito de puta... traja-se bem, ótima companhia.
Com um alvará mais longo com certeza estará no meu cardápio o mais rápido possível.
Tempo.: 1:20
Celular.: desligado
Rosto.: 9
Corpo.: 9
Seios.: 9
Companhia: 9
Custo.: 150,00

É isso cambada

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#6 Mensagem por Stuntman » 25 Jan 2010, 16:00

POSITIVO
Sai com essa moça semana passada, que delícia de loirinha.

Peguei ela no local combinado e qd vejo uma loirinha linda com a blusinha da Antarctica escrito "BOA" na frente, é a descrição perfeita dela, BBBOOOOAAAAA...

Chegando no motel conversamos, tomamos uma coisinha pra relaxar e fomos pro banho (dia todo de trabalho, tem que lavar as partes né....rs)

Ela veio pa cama e partiu pora cima de mim com um beijo delicioso, nos atracamos bem e logo cai de boca na bucetinha linda dela, chupei um tempãoi e ela gemendo gostoso, após algum tempo ela olha pra mimn e fala que era a vez dela, ela começou um boquete delicioso no couro, bem molhado mas sem garganta profunda....

Encapotou o bicho e sentou, cavalgou demais, que bucetinha apertadinha, ela das uns gemiodinhos baixinhos, uma delícia, coloquei ela de PPMM e depois de 4, que visão é aquela, a cinturinha da moça encaixa perfeitamente, bombei forte até encher a boracha....

Desfalecemos na cama e ficamos de papo, logo ela veio animar o Jr de novo. 2º round nos moldes do 1º.

Recomendada.

R$ 140,00

Link:
🔗

gostosão da goiabeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

ela e muito sex e bonita

#7 Mensagem por gostosão da goiabeira » 26 Jan 2010, 16:58

POSITIVO
SENHORES SAI COM ESTA GATINHA HOJE ELA E GENTE BOA MESMO MUITO EDUCADA, BONITA DE ROSTO, E TEM UM CORPO QUE E NOTA 10000000000.
VALE APENA.
SEU ATENDIMENTO MUITO BOM. GOSTEI MUITO DA MENINA.
ELA ME DISSE QUE NÃO TEM MUITO TEMPO QUE COMEÇOU CARNE NOVA NO PEDAÇO.
GALERA VAI EMFRENTE E MUITO GENTE BOA E EDUCADA.
ESSA MENINA DE SAIR DE MAO DADAS COMO NAMORADOS.
PARA FALAR VERDADE TEM NADA DE GP MUITO DESCRETA.
VALE APENA QUANDO ACHA GATAS ASSIM.
TEM PAR PEITOS DA LICENÇA.
QUE BUCETINHA MAIS LINDA QUE ELA TEM RASPADINHA E BEM LIMPA.
ELA E TUDO DE BOM.

NOTAS:
ROSTO LINDO LINDO 1000000
CORPO TUDO DE BOM GOSTOSAAAAAAAAAAA 10000000
BUCETA SUPER LINDA E LIPICIMA 10000000000
ACHO QUE NAO PRECISA NEM FALAR DESTA GAROTA MAIS POQUE VALE APENA.
REPETECO COM SERTEZA.

PREJU: 150,00
MOTEL CHALE 35,00

Link:
🔗

Rafael PQD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Rafael PQD » 26 Jan 2010, 20:59

POSITIVO
Hoje já acordei de pau duro.
Ligo pra ISABELLA FERRARI não atende o tel.
Ligo pra CAMILINHA LOIRINHA telefone desligado.
Ai lembrei dessa loirinha q a moçada tanto fala...
Atendeu com uma vozinha. Pensei q tinha até acordado ela.
Perguntei se estaria ocupada. Pra minha alegria disse q não.
Combinamos de sair, 20 min depois a peguei no local combinado, próximo a praça do avião.
Chegando no motelzim a loirinha BOOOOAAAAAAAAAAA, já tira a roupa e pega o rapaz e chupa chupa chupa, até q a deitei e foi a minha vez... chupei até ela gozar gostoso na minha boca!
A virei de lado e vara na perseguida!!!!
Pediu pra mudar de posição subiu em cima do garoto e cavalgou até cansar. E pediu de d4, sabia q não ia aguentar muito tempo ver aquela visão por tras, pedi um ppmm primeiro. Ai logo depois ainda insistiu d4 e foi atendida, não aguentei muito e gozei.
Disse q tinha q resolver umas coisas, tomamos um banho e fomos embora. Ficou somente em um ROUNT.

Rosto: 7,5
Corpo: 8,0
Oral: 7,0
Transa: 7,5

150tão pra ela. e 25,00 pro motel.
E assim foi. Espero ter contribuido.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#9 Mensagem por Corujão_GO » 27 Jan 2010, 22:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom... seguindo a putaria... conheci essa garota na festa de dezembro... alguns dias depois estava eu com um amigo em Gyn... e resolvemos ligar pra umas raparigas... por indicação de um nobre companheiro... resolvi chamar essa loirinha aqui... e chamamos outra loira (de site) p/ meu amigo... fomos pro ilha de capri e logo as meninas chegaram... ficamos por ali... tomando umas e batendo um papo... e levei essa loira pro quarto... garota bonita... corpo bacana... branquinha... já fomos pra cama e ela veio logo chupar... boquete razoável no couro... encapou o manjubinha e veio por cima... cavalgou um pouco e depois foi minha vez de ir por cima... ppmm... de lado e fui virando a moça... logo ficou de 4 e pedi pra meter na sua bundinha... no início num queria... não fazia... mas enquanto metia insistia!!! até q ela topou... continuou de 4 e com manjubinha devidamento lubrificado fui colocando devagar... coisa boa!!! meti um pouco assim e ela pediu pra tirar... ok... então veio chupar até eu gozar... muito bom!!! gostei da metida...
Bom pessoal... foi isso... ainda pode melhorar no boquete e liberar de vez essa bunda... mas é boa a menina!
Custo: R$ 150,00 + Motel.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Laiara

#10 Mensagem por El Paolo Bengaa » 29 Jan 2010, 09:00

POSITIVO
Conheci a Laiara em uma festa que rolou ontem com 03 colegas, onde estavam a própria, a Lilian e uma prima da Lilian (que não é a Yasmim).

No rodízio da festa ela foi a primeira a ficar comigo....sobre ela tenho a dizer...

Garota bonita, corpo fenomenal, boa de papo..

Rosto bonito (não é lindo), pes/mãos e dentes perfects, pernas roliças, barriguinha no lugar e com uma tatuagem na frente, bunda média empinada, cinturinha de pilão (corpo violão), seios lindos, grandes, duros e naturais com biquinho rosa...

Pela análise deu para ver que ela é muito GOSTOSA!!! Realmente a mais gostosa com quem eu já saí...

Cabe ressaltar que além de tudo ela tem um ótimo nível cultural, é simpática, paciente...te deixa a vontade....

Em razão da festa, foi somente uma foda, onde ela beijou razoavelmente bem, chupou razoavelmente bem (no couro) e trepou nas posições pedidas, fazendo um vaginal bem apertadinho...deixando o celular sempre desligado e não reclamando de nada...

Por outro lado, cabe a ressalva e que a gartoa está nesta vida a pouco tempo e demonstra não estar nem um pouco a fim de ter sucesso na profissão, tudo porque demonstra estar totalmente alheia à foda, ou seja, não se entrega, não se interage...dá a impressão de que está com a cabeça em outro lugar e isso para mim é ponto FUNDAMENTAL para o sucesso de um programa. Cabe ressaltar que o fato narrado inclusive inibiu um pouco minha ereção...

Mas, de toda forma vou dar positivo pelo conjunto, ficando a indicação de uma menina realmente GOSTOSA, que faz um serviço razoavelmente bom, mas que não se entrega e nem se interage à foda.

Preço: R$ 150,00

Amplexos

Link:
🔗

engsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por engsilva » 05 Fev 2010, 07:39

POSITIVO
bom negada. td realizado ontem dia 4 de fevereiro, eu liguei pra ela ontem, dia 3, e ela atendeu e disse que não podia sair pq tava muito gripada e que não tava fazendo programa esta semana. Então eu pedi pra que se amanha, (dia 4),se ela estivesse bem que saíssemos, ela disse pra eu ligar, então eu liguei e ela aceitou, mas fez a ressalva que tava meio gripadinha ainda rsrs tudo bem td combinado fui buscá-la no setor aeroporto. caros colegas chegando la fiquei esperando ela por uns 5 minutos derrepende veio uma loira pro meu lado eu pensei meu deus não deve ser esta não rsrs uma baixinha gordinha rsrs daí ela passou reto eu cheguei suspirar Kaká, mais uns dois minutos e vejo uma deusa. loira de óculos escuros. calça jeans uma blusinha preta colada já pensei logo me dei bem rsrsr fomos pro motel e qdo ela tira a roupa pra tomar uma ducha meu deus. que corpo lindo com uma calcinha linda linda tomamos banho e fomos fazer amor, chupei a bucetinha dela muito ela se contorcia toda a eu sentia a perna dela tremer de prazer. a bucetinha dela é um capitulo a parte..depois ela me chupou muito gostoso mesmo, do jeito que gosto, apos alguns minutos ali vendo akela boca maravilhosa me chupando ela colocou a camisinha e começamos a penetrar e meu DEUS. que bucetinha é akela apertadinha apertadinha mesmo, uma delicia ela gemia bem gostoso. primeiro ela veio por cima cavalgando sentando eu olhando akela loira em cima de mim delicia. dpois fomos pra um ppmm e eu gozei, papo super agradável por alguns minutos e segundo round nos conformes do primeiro so que finalizei com ela de quatro uma das visões mais lindas que já tive. ela tem uma cinturinha que meu deus como é fininha linda linda mesmo..

bom foi isto aí, valeu a pena esperar ela. gente muito boa simpática pra caramba. celular desligado, não regulou tempo e ainda me pediu desculpas por estar gripada, dizendo que só vai sair agora qdo estiver 100% sem gripe.

bom eu recomendo mesmo..

NOTAS
CORPO:eu dou 10 pra tudo, pra mim ela é perfeita uma das gps mais linda que já sai.

SEXO: 9 principalmente pra bucetinha dela uma delicia aperrrrrtaaaada.. só não dou 10 devido a gripe dela as vezes ela ficava com falta de ar e eu tinha que dar uns segundinhos pra ela rsrs..

PAGAMENTO : motel 30 150 pra gatona.

Obs. Ela me disse que algumas pessoas aki colocaram informações erradas sobre ela principalmente alguém que falou aki que saiu com ela e ela ficou pedindo quase implorando pra escrever sobre ela aki, ela disse que qdo o cliente fala que é do gpguia ela fica curiosa pra saber sobre seus tds, e gosta do assunto mas nunca pediu ninguém pra postar sobre ela, e que algumas foristas do gpguia ligam pra ela querendo fazer programa de graça só pra postar positivo, acho que o coordenador poderia ver se tem como fazer algo a respeito disto pq já é a segunda GP que me fala que algumas pessoas querem de graça pra postar positivo, não acho isto legal.

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por The Enemy » 05 Fev 2010, 08:07

engsilva escreveu:bom negada. td realizado ontem dia 4 de fevereiro, eu liguei pra ela ontem, dia 3, e ela atendeu e disse que não podia sair pq tava muito gripada e que não tava fazendo programa esta semana. Então eu pedi pra que se amanha, (dia 4),se ela estivesse bem que saíssemos, ela disse pra eu ligar, então eu liguei e ela aceitou, mas fez a ressalva que tava meio gripadinha ainda rsrs tudo bem td combinado fui buscá-la no setor aeroporto. caros colegas chegando la fiquei esperando ela por uns 5 minutos derrepende veio uma loira pro meu lado eu pensei meu deus não deve ser esta não rsrs uma baixinha gordinha rsrs daí ela passou reto eu cheguei suspirar Kaká, mais uns dois minutos e vejo uma deusa. loira de óculos escuros. calça jeans uma blusinha preta colada já pensei logo me dei bem rsrsr fomos pro motel e qdo ela tira a roupa pra tomar uma ducha meu deus. que corpo lindo com uma calcinha linda linda tomamos banho e fomos fazer amor, chupei a bucetinha dela muito ela se contorcia toda a eu sentia a perna dela tremer de prazer. a bucetinha dela é um capitulo a parte..depois ela me chupou muito gostoso mesmo, do jeito que gosto, apos alguns minutos ali vendo akela boca maravilhosa me chupando ela colocou a camisinha e começamos a penetrar e meu DEUS. que bucetinha é akela apertadinha apertadinha mesmo, uma delicia ela gemia bem gostoso. primeiro ela veio por cima cavalgando sentando eu olhando akela loira em cima de mim delicia. dpois fomos pra um ppmm e eu gozei, papo super agradável por alguns minutos e segundo round nos conformes do primeiro so que finalizei com ela de quatro uma das visões mais lindas que já tive. ela tem uma cinturinha que meu deus como é fininha linda linda mesmo..

bom foi isto aí, valeu a pena esperar ela. gente muito boa simpática pra caramba. celular desligado, não regulou tempo e ainda me pediu desculpas por estar gripada, dizendo que só vai sair agora qdo estiver 100% sem gripe.

bom eu recomendo mesmo..

NOTAS
CORPO:eu dou 10 pra tudo, pra mim ela é perfeita uma das gps mais linda que já sai.

SEXO: 9 principalmente pra bucetinha dela uma delicia aperrrrrtaaaada.. só não dou 10 devido a gripe dela as vezes ela ficava com falta de ar e eu tinha que dar uns segundinhos pra ela rsrs..

Obs. Ela me disse que algumas pessoas aki colocaram informações erradas sobre ela principalmente alguém que falou aki que saiu com ela e ela ficou pedindo quase implorando pra escrever sobre ela aki, ela disse que qdo o cliente fala que é do gpguia ela fica curiosa pra saber sobre seus tds, e gosta do assunto mas nunca pediu ninguém pra postar sobre ela, e que algumas foristas do gpguia ligam pra ela querendo fazer programa de graça só pra postar positivo, acho que o coordenador poderia ver se tem como fazer algo a respeito disto pq já é a segunda GP que me fala que algumas pessoas querem de graça pra postar positivo, não acho isto legal.
Sabemos de alguns........ [-( [-( ::armado::

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#13 Mensagem por bob vip » 06 Fev 2010, 21:05

Spyzonegyn31 escreveu:
engsilva escreveu:bom negada. td realizado ontem dia 4 de fevereiro, eu liguei pra ela ontem, dia 3, e ela atendeu e disse que não podia sair pq tava muito gripada e que não tava fazendo programa esta semana. Então eu pedi pra que se amanha, (dia 4),se ela estivesse bem que saíssemos, ela disse pra eu ligar, então eu liguei e ela aceitou, mas fez a ressalva que tava meio gripadinha ainda rsrs tudo bem td combinado fui buscá-la no setor aeroporto. caros colegas chegando la fiquei esperando ela por uns 5 minutos derrepende veio uma loira pro meu lado eu pensei meu deus não deve ser esta não rsrs uma baixinha gordinha rsrs daí ela passou reto eu cheguei suspirar Kaká, mais uns dois minutos e vejo uma deusa. loira de óculos escuros. calça jeans uma blusinha preta colada já pensei logo me dei bem rsrsr fomos pro motel e qdo ela tira a roupa pra tomar uma ducha meu deus. que corpo lindo com uma calcinha linda linda tomamos banho e fomos fazer amor, chupei a bucetinha dela muito ela se contorcia toda a eu sentia a perna dela tremer de prazer. a bucetinha dela é um capitulo a parte..depois ela me chupou muito gostoso mesmo, do jeito que gosto, apos alguns minutos ali vendo akela boca maravilhosa me chupando ela colocou a camisinha e começamos a penetrar e meu DEUS. que bucetinha é akela apertadinha apertadinha mesmo, uma delicia ela gemia bem gostoso. primeiro ela veio por cima cavalgando sentando eu olhando akela loira em cima de mim delicia. dpois fomos pra um ppmm e eu gozei, papo super agradável por alguns minutos e segundo round nos conformes do primeiro so que finalizei com ela de quatro uma das visões mais lindas que já tive. ela tem uma cinturinha que meu deus como é fininha linda linda mesmo..

bom eu recomendo mesmo..

NOTAS

Para comunicar irregularidades, envie MP à Coordenação.
Caso algum forista possua informações privilegiadas, será de grande importância que se torne conhecida pela moderação.
Salientamos a importância desta atitude para que possamos apurar o caso e tomar as medidas cabíveis.

No aguardo.

bob vip

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#14 Mensagem por CHOPPEIRO » 08 Fev 2010, 12:39

bob vip escreveu:
Spyzonegyn31 escreveu:

bom eu recomendo mesmo..

NOTAS

Caso algum forista possua informações privilegiadas, será de grande importância que se torne conhecida pela moderação.
Salientamos a importância desta atitude para que possamos apurar o caso e tomar as medidas cabíveis.

No aguardo.

bob vip

VOU AVERIGUAR E TE RESPONDO POR MP

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#15 Mensagem por bob vip » 08 Fev 2010, 15:45

CHOPPEIRO escreveu:
bob vip escreveu:
Spyzonegyn31 escreveu:

bom eu recomendo mesmo..

NOTAS

No aguardo.

bob vip

VOU AVERIGUAR E TE RESPONDO POR MP
No aguardo meu Prezado.

Link:
🔗

Responder