Vanessa x Novata Pricila
R$ 100,00 - Telefone: 9286-3753

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Vanessa x Novata Pricila

#1 Mensagem por GREGMASTER » 13 Dez 2009, 18:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Senhores!

Quanto já estava pensando em parar com estas sórdidas escapadelas (frase do 007) e passar a me dedicar a minha promissora carreira profissional, tendo em vista que ficar saindo assim toma tempo PRINCIPALMENTE com umas desqualificadas novatas e pensam que são deusas gregas do sexo e que querem ditar as regras (estou não recebo ordens), atendi ao convite da Vanessa do dia anterior, conhecer sua amiga, então me prontifique a buscá-las, elas estavam em campinas, então falando com as mesmas e fui daqui fui dali e as vi, já logo abri a porta do carro e elas pularam para dentro.

Quando vi a novata, nossa branquinha com folha de papel, olhões verdes água, uma carinha de tímida que dava dó, parecia de menor (mas só parecia vi a carteira de identidade depois) a Vanessa já falou ela para sentar no banco da frente para irmos nos conhecendo, mas ela um pouco tímida nem liguei, paramos lanchamos pois as moças não tinham almoçado, conversamos um pouco ali e fomos.

Fui para o Eros, entramos e elas pediram para tomar banho falei para irem então, as duas ali no chuveiro com a porta de vidro, eu não tinha visto a Pricila pelada fique só cobiçando, uma ajudou a outra a se ensaboar, nossa achei esta cena a mais sexi do td, tinham outros bons mas este foi o melhor, tinha já tomado banho fiquei aguardando, a minha ferramenta ainda estava quente de ter pegado a Vanessa no dia anterior mas ela fez questão de abocanha-lá, veio a Pricila meio tímida e começou a lamber, pedi licença a Vanessa e fique beijando a Pricila e comecei a chupar a xereca aí ela se soltou e soluçava demais foi ate ela tremer igual vara de bambu, daí pedi para ela retribuir e como ela retribuiu, acabou a timidez daí foi de todo jeito com ela delirando, quando terminei e gozei nos peitos da Pricila a Vanessa estava sentada na cama ao lado de nos so de espectadora, “perguntou terminaram?” Sorrindo.

Fomos para a banheira e daí uma coisa intrigante, a Pricila queria entrar no gpGuia mas só não fazia isso porque tinha sido advertida pela nossa “velha amiga” que não queria saber da mesma “tomar” os clientes dela, falei, “vou ficar com você sozinha amanhã e postar você no GPGuia, ela relutou mas aceitou.

Fomos para o 2º e a Vanessa desta vez participou, ficamos muito ali e terminei no bom e velho oral duplo.

No final R$ 160,00 (um desconto da Pricila que só sai por R$ 100,00) todo o td, que novamente foi longo demais e com horário no motel estourado.

Vou lançar o novo tópico então da Pricila (Pricila e não Priscila)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder