Mayara (Paulinha Soares)
R$ 150,00 - Telefone: 9108-4708

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Mayara (Paulinha Soares)

#1 Mensagem por TriPa SEca » 15 Dez 2009, 16:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alô galera....

Tava meio à toa na vida e liguei pra cafetina Marcia deste site querendo saber se tinha novidades...
Pra minha surpresa já tinha uma gatinha preparada pra conhecer a vida de GP. :o
Combinei de encontra com ela no motel Luar e ela foi.
Chegando lá me surpreendeu: baixinha tipo ninfeta com 157 de altura,cabelos compridos(aplique),peitão gostoso ,bundinha redondinha bem gostosinha e disse que tinha 18 anos.
logo que vi o material me empolguei ,já tinha combinado antes que ela ia tentar fazer anal e com aquela carinha de safada me deixou bem excitado.
Como de praxe pediu a grana antecipado 150 pilas mais o moto-boy,não teve choro mas com aquele filezinho novinho eu não questionei.
Assim que chegou começamos a nos beijar e pegou logo na vara pra mamar....chupa muito bem a safada engole a vara com tudo,mas precisa continuar chupando sem tirar da boca o cojake acho que com a pra tica melhora :lol: :lol: .
Tava excitado e pedi pra ela tirar a roupa...realmente tudo dem bom...toda durinha e com marquinha de biquine,botei o capote e comecei a fuder com ela de 4 e borracha cheia.
Achei um pouco timida mas fode com vontade,depois do descanso começou a chupar e a engolir a vara,pedi pra comer o rabinho...logo de pronto começou a dar devagarzinho aquele cuzinho apertado e com a bundinha durinha...meu pau chegou ate o talo enquanto ela gemia....bombei com moderação mas ela sempre reclamava de dor,até compreendi mas não tive pena soquei bem a safada,não deu pra finalizar no cuzinho,como o briouinho dela tava asadinho finalizai na boca dela e ela engoliu tudinho. :twisted: :twisted:
Acho que com o tempo de foda ela fica boa...mostrou sempre pronta fuder e não fica de frescura!

Pra que gosta de novinha estilo ninfeta é um prato cheio mas tem que ter um pouco de paciencia,a cafetina pega umas meninas pra vida de puta e elas precisam ainda se ajustar.

Dou nota 8 pro conjunto e 8 pela foda.
Ruim é o preço :150,00 reais mais 20 de moto por 1:30 de foda.
È isso...

:-Bye-:

"Mulher é a melhor companheira pra solucionar os problemas que você não teria se fosse solteiro."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder