Nina/Bella - GATASGYN -
R$ 200,00 - Telefone: 85697224

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bixogrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nina/Bella - GATASGYN -

#1 Mensagem por bixogrilo » 23 Dez 2009, 07:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter me deliciado com a Petola, desci a escada e topei com uma ninfetinha com carinha de menina boa. Papeei um pouco e intimei para cima de novo. (sabe como é, né... a gente toma um comprimido antes e se acha o superman...o pau ainda tava sob efeito). Subí com a garota.
Ela já é outro estilo. Parece uma namoradinha meio timida novinha sem muita esperiencia. Bola gato gostoso, mamou muito. depois ela colocou a capa no garoto e veio por cima. Buceta apertadinha, mas ela aguenta bem. Meti muito em varias posições. Não quis dar o brioco de maneira nenhuma. Esses remedinhos sao bons demais. Vc nao goza facil e a gp fica com a buça ralada e com cheiro de borracha queimada de tanto vc meter.
Já tava cansado de tanta trepação (preciso malhar mais), mas o pau ainda doido, entao pedi para mamar ate gosar. Tambem tirou o pau da boca qdo fui gosar...foda.
Vamos para notas:
Corpo: branquinha, magra, ninfeta 8,0
Buceta: bonitinha, apertada. 8,0
Bunda: bonita, mas precisa malhar para endurecer. 7,0
peitos: pequenos, rosadinhos. 8,0
rosto: cara de menininha 8,0
Sou exigente nas notas. Mas vai ter colega que vai dar 10, 0 para tudo.
Ela tá no site também, e 'nao tem fotoshop. É isso aí mesmo: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=679

Custo: 150,00 com a suite e preservativo. Achei ótimo o custo. Ela vale mesmo 150, 00 e a suite sai de graça.

Vai ter repeteco,com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasgomesfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bella (GatasGyn)

#2 Mensagem por lucasgomesfilho » 27 Dez 2009, 01:12

MANCADA
Por que será que sempre o segundo TD é o que dá merda? rs...
Enfim, liguei para a gatinha, me atendeu super bem, muito simpática, perguntei o básico, e o principal: se estava disponivel naquele momento. Resposta: daqui 40 min, blz, marcamos de nos encontrar no motel em 40 min. Ainda naquele momento, perguntei pra gata: "mas vc não vai furar comigo não né, resposta: não (sorrindo). Então fui pro motel conforme combinado, esperando ansiosamente conhecer aquela pessoa tão simpática ao tel, e já bem mencionada em TD prévio.
Campainha do motel toca, eu de toalha, ja devidamente tomado banho básico, quando abri a porta me dei de cara com uma loira aparentando seus vinte e poucos anos, loira, peitos grandes quase saltando da blusa turbinados, calça jeans colada, me disse oi, eu já sem saber o que falar mas falei
"vc não é a Bella!!" e ela "sou sim" e ai comecei a conversar com ela e ela enfim confessou que não era ela (o que eu já sabia claro) e que a amiga teve um problema pessoal e nao pôde comparecer....
Fiquei chateado e deixei até transparecer isso pra mina, mas como ela era gostosa e simpática, deixei rolar... Ela é a Beatriz de Gatas Gyn. As fotos batem...
Moral da história: Bella parece ser interessante, mas pisou na bola e acho isso inaceitável.. tanto que resolvi alertar os colegas... acho que seria mais educado da parte dela me avisar que não poderia vir, já que é muito chato esperarmos uma e aparecer outra completamente diferente. Fica o alerta moçada.... Fui....!!!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3 Mensagem por Cão Louco » 29 Dez 2009, 11:38

FICA VALENDO COMO PISADA SIM. AGORA FALTA POSTAR O TD COM A BEATRIZ.

Link:
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por bixogrilo » 09 Fev 2010, 12:47

POSITIVO
Bom rapaziada. Teve jeito não...tive que sair de novo com a Bella. Saudade...fazê o quê?
Encontrei ela numa quinta feira lá no swing e intimei ela para cima onde tem uns quartos super limpos e bonitos.
A gata tá se soltando devagarinho. Ela me disse que só tem 5 meses na vida. Tá meio inesperiente, mas já apareceu muita gente aki do GP e tá sonegando.
Ela é uma ninfeta muito simpática. Chupa muito gostosos. Trepa gostoso. E é uma ótima companhia. Ela se solta mais depois de tomar umas...fica mais desinibida. O brioco não rolou ainda, mas acho que um dia ela vai liberar. Tem que ser um cidadão mais romantico que eu. Eu sou meio agressivo, meio sem paciencia.
O atendimento foi 10.
A descrição dela já tinha feito no TD antigo. Continua perfeita. Ela fez outras fotos com outro nome : http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=720 As fotos não tem fotoshop, ela é igualzinho.

Aconselho quem for sair com ela ligue lá antes se ela tá no swing bar, pois ela tá fazendo muito programa = olha a sonegação!!!
Valeu!

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Nina/Bella - GATASGYN -

#5 Mensagem por CUTIERO » 31 Mar 2010, 14:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
BOM VAMOS LA, ATUALIZAR ALGUNS TDS.
SAI ALGUMAS VEZES COM A NINA MAS VOU POSTAR SO UM PORQUE FORAM BASICAMENTE IGUAIS.
LIGAVA JA DO MOTEL E DEPOIS DE UNS 20 MINUTOS TAVA LA A MOÇA.
REALMENTE É AQUILO QUE AS FOTOS MOSTRAM. ESTILO NINFETINHA MESMO. PEITO PEQUENO NATURAL, BEM PROPORCIONAL, SEM BARRIGA...TEM UM PILCI QUE NAO APARECE NAS FOTOS. CINTURA FINA E BUNDA BOA, ESTILO FALSA MAGRA. DE ROSTO ACHEI BEM BONITINHA ENFIM O CONJUNTO ME AGRADOU MUITO.
MUITO SIMPATICA, SEM FRESCURA E SEM STRESS. BEIJA MUITO BEM POR SINAL.
TOMAMOS UMAS, PITAMOS E CONVERSAMOS MUITO.DEPOIS DISSO BANHO TOMADO E FOMOS AOS TRABALHOS.
BUCETINHA BOA,CHEIROSA, COM UM PEQUENO TUFO DE PELOS ACIMA. LUBRIFICAÇAO NATURAL.
PÉS E MAOS BEM FEITOS. ELA É PEQUENA.....DEVE TER 1.5243437994M
CHUPETA NO COURO BEM MOLHADA E COM PRESSAO CERTA. PPMM, CAVALGOU BEM, DEPOIS DE 4 PÉS, ELA AGUENTA BEM E NAO RESTRINGE POSIÇAO, TENTA AGRADAR O CLIENTE MESMO. E FINALIZAÇAO COM ELA CHUPANDO POREM NAO SORVE A PROTEINA.
O CÚ INFELIZMENTE É SÓ DELA E PELA CONTAGEM QUE FIZ AS PREGAS APARENTAM ESTAR INTACTAS.
NEM COM BONIFICAÇAO DECIDIU LIBERAR O RUGOSO.
OUTRO BANHO JUNTOS , MAIS UMA DOSE E CADA UM PRO SEU CANTO. DEIXEI ELA NA CASA ONDE TRABALHAVA.

NOTAS:
ROSTO: 8,0 ACHEI BEM GATINHA
CORPO:8,5 CONJUNTO É MUITO BOM
BJO:9,0 BEIJA BEM
BUCETA: 8,0 BEM CUIDADA, CHEIROSA, LUBRIFICADA
ANAL: 0 O CU É SÓ DELA

VALOR FOI 170,00 DINHEIROS DELA MAIS MOTO DOIDO QUE A LEVOU.\

ATT

CUTIERO

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por CUTIERO » 04 Jun 2010, 12:34

TÓPICO FAXINADO,
TELEFONES ATUALIZADOS.
SEGUE O ENTERRO

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Biscoito Duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Biscoito Duro » 12 Jun 2010, 16:33

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, resolvi conferir esta GP e não tive uma atendimento honesto. Liguei e fui prontamente bem atendido, confirmei se realmente estava conversando com a garota que eu pretendia, combinamos e fui para o motel. Depois de 20 minutos, tocou o telefone e autorizei a entrada da garota. Me aparece uma menina, com o cabelo tingido, peito pequeno e muchinho, baxinha, meia barrigudinha, com o cabelo despenteado, bunda mais ou menos, enfim nota 04.
Como eu ja estava no motel e a hora do almoço estava reservada para esta finalidade, resolvi encarar: depois da banho , um boquete nota 8, deitou e pediu para eu comer ela de frente, como a visão não era nada agradável, bombei um pouco e pedi para comer de quatro, finalizei.
Conversando com ela, soube que elas sao de uma casa ( agencia que fica próximo a região ).
Conclusão, queria comer um filezinho e acabei comendo um ovo podre.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#8 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 12 Jun 2010, 22:38

Coordenadores,

por favor atualizem o tópico com o telefone correto da Nina: 8569-7224. O outro telefone é antigo, de agência que ela trabalhava antes.

Ela está atendendo particular, mas o telefone errado está confundindo os foristas que querem sair com ela.

As fotos atuais dela estão nesse endereço:

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=860

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por The Enemy » 29 Jun 2010, 14:25

POSITIVO
Da série....Td ocorrido dia desses!

Chaverinho......loirinha ORIGINAL, baixinha, gostosinha, cabelão liso na cintura, brankiiiiiiinha, rosiiiiiiiinha, afff, dilissa, peitos pequenos e saborosos, pernas e todo o conjunto TOP, bokinha dotosa, enfim GP requintada, parece uma patricinha, só que é gente boa e estrovertida, bom intelecto...

Peguei a mocinha em sua casa...já de cara um bjim, conversa boa até a casinha...já devidamente instalados, começamos em uma pegação boa, notei q ela parecia não estar muito animada, acho que ela estava dormindo quando a peguei, diante da situação, roupa até no teto, e com o vigor dos amassos e outras cossitas mas, a loira foi se despertando, cai de boca na bucetinha dela, pitikinha, rosinha, lisinha, super xeirosa e saborosa, foi uma xupada vandardiga, a mocinha se soltou totalmente, gozou gostoso na minha boca, tremeu e levou seu choquinhos a bessa, nesse momento se levantou e disse: agora sim tô pronta, acordei, vem ca gostoso!!!!!kkkkkk, como é bom ouvir essas coisinhas kkkkkk. Ela partiu pra cima com tudo, queria engolir o quase nada, ficou ali na felação por um bom tempo, oral meio babado e profundo, uma delícia, capa no quase nada e toma-lhe rola, variadas posições, com finalização na cavalgada....gozada fantástica....

Carinhos diversos, banho pro dois juntinhos, umas cervas pra descontrair e relaxar, começamos tudo outra vez, dessa vez com mais empolgação de ambos, cai de boca outra vez, delicia a pombinha dessa moça, ela n ficou atrás, sugou o quase nada até, capa no marvado e rola pra dentro....... ppmm, ladinho, ela por cima de frente e discostas, ppmm, frente com as pernas pra cima, nó, me acabei, enfim D4, estocadas muito vigorosas, bundinha bem arrebitadinha, e ela pedindo mais e mais, cabelão na mão, puxadinhas massa, tapinhas na bunda, "ela nao reclamou e disse que foi bom pelo embalo q tava", mas disse q não gosta, ficou vermelhinha kkkkkk, gozou gostoso outra vez, até q não guentei, fui no embalo e gala na capa, outra gozada felomenal...

Estavamos mortos, cerva pra recuperar...banho e fomos embora, carinho no carro no percurso pra casa dela. Cativante a moça....

No conjunto nota 9,5
Beleza acima da média

Investimento:

Chaverinho 150,00
Motel +-100,00 estadia e insumos

Degustada e aprovada!!!

Repeteco sempre que po$$ível.

Que Venha a Próxima!!!

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#10 Mensagem por Mestre Yod@ » 04 Ago 2010, 04:22

POSITIVO
Não sei como não conhecia esse guia antes. E não serei sonegador depois de tantas informações importantes que já vi por aqui.

Essa deu um pouquinho de trabalho. :roll: Marquei com ela e chegando quase na hora, ela tinha esquecido do compromisso, o que resultou num breve chá de cadeira. Mas devo dizer que compensou. Marcamos de encontrar direto no motel pra compensar o atraso. Não conhecia, quando vi fiquei maravilhado. É do jeito que eu gosto. Rosto e corpo de ninfeta, peitinhos não muito grandes mas gostosos, bunda fantástica, pele branquinha, loira na medida certa, boca linda e habilidosa.

Mais interessante é que ela faz o estilo moleca, toda acanhadinha e talz. Pra mim isso é um pró, em conjunto com o visual meio ninfético. Depois de rápida ducha da moça, que estava nos corres da vida, começa a depenação. Beijo gostosp, saboreei a safadinha de ponta a ponta e cai de boca na xavasca. É tudo que já descreveram. Pequenina, apertadinha, cheirosinha, rosinha e 100% lisinha, como disse, "ninfética". Depois de várias estremecidas da moça, hora do troco. Boquete magavilhoso, bem executado, pressão na medida certa. Logo já não tava tão acanhadinha e fez a alegria do mixaria. :D

Emborrachei o rapaz e fomos para o abate. Franguinho básico pra apreciar a cara linda e o resto e depois o gran finale, de 4. Que rebolado e que bunda maravilhosa. Bombei mas juro que não aguentei prolongar tanto quanto gostaria nos momentos certos. Muito boa. Junta com a simpatia e fica nota 1000. 8)

Rosto: 9,5
Bunda: 9,0
Peitinhos: 8,5
Corpo: 9,0
Simpatia: 10
Boquete: 9,5
Rebolado: 10
Conjunto da obra: 9,5

Investimento: 150,00

Repetirei

PS: Exatamente como nas fotos.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por CUTIERO » 04 Ago 2010, 10:43

TÓPICO FAXINADO.
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por BillyWolf » 07 Ago 2010, 05:06

POSITIVO
Boa noite,ou melhor, bom dia.

Sao 4:43 da matina, acabei de chegar de um encontro maravilhoso. Ha muito tempo venho no vacuo desta Srta. Por telefone não consegui falar, por um acado a encontrei no Casa Nova outro dia, mas não animei por conta do $$$$ da casa. Mas informou que durante o dia sai normalmente particular. Por alguns dias insisti no telefone, nada novamente (hoje fiquei sabendo que estava viajando, de ferias).

Hoje após não encontrar nenhum companheiro verdadeiramente companheiro para desbravar resolvo tentar essa gatinha novamente. Ligo por volta das 20:00 e ela me atende, no entanto diz que ja estava de saida para o Casa Nova(pq nao liguei antes), entaõ eu disse, vou lá encontrar vc.

A garota informou que desde que saiu da outra casa onde atendia, está utilizando apenas o numero da OI, seu cel particular, que quem atende o numero da claro, não tem nada haver com ela, portanto, quem ainda esta ligando no numero claro esta trocando gato por lebre e saindo com alguem que não tem nada haver com a NINA e sim com a casa onde atendia.

Cheguei na Boate e a encontrei sozinha numa mesa, como diria meu amigo fantasminha, ela estava me esperando. Ja tinha trocado uns 5 min de conversa outro dia (o fantasma estava junto) mas mesmo assim, não justifica a quimica que tive com essa loirinha.....

Como não aguentava mais os desencontros, resolvi sair ali mesmo.

Tanto na boate quanto na motel, rolou uma conversa super agradavel, otima compania, na boate nao e do tipo que fica pedindo dose...

Quanto ao TD, vou me reservar o direito de não dar detalhes, tudo ja foi descrito nos TDs anteriores, vou apenas mencionar que foram otimos momentos, muito sexo, varias posições, chupação no couro (deixou bem claro que beijo e chupex no couro so quando rola quimica e higiene).

As fotos não mentem, embora seja pequenininha, 1,55 +-, na cama é um avião.

Repeteco FORA DA CASA, com certeza, a garota vale a pena de mais, o que não dá e tirá-la da casa toda hora.

Prejuizo = drinks, saida, $$$ da garota + motel = R$ 440,00

Link:
🔗

SummerMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#13 Mensagem por SummerMan » 11 Ago 2010, 17:35

POSITIVO
Olá nobres amigos …
Resumidamente falando, leio o GPGUIA em todas as cidades por onde eu ando, sempre em busca de alternativas ... É mais ou menos ouvir rádio em SP para saber do transito (rsssss)
E como sou teimoso, sempre escolho as pervas pelas fotos do site e sempre me dou mal (kkkkkkkkkkkkkk)
Mas eu sou novo e ainda vou aprender ...

Estive em Gyn há dois meses atrás e comecei a busca pela perva da noite ...
Achei a NINA e ao ver aquele estilinho de menininha ninfetinha fiquei louco por adoro menininhas ...liguei e fui educadamente, amistosamente atendido ...mas como jah era quase 3 da matina ela pediu para deixarmos pro dia seguinte
Ligando no dia seguinte e ela pediu mil desculpas mas tinha um compromisso familiar.
Brasileiro como sou, não desisti e liguei na ultima noite que passei em Gyn. Entao, fui agraciado (kkk) com sua cia
Foi até o hotel onde estava hospedado e para minha alegria quando abri a porta do quarto dou de cara com uma mocinha branquinha, rosto lindo, boca linda, corpo lindo ... toda jeitosinha
Uma namoradinha de fato.
Sentamos e conversamos por uns minutos ...
Depois, como dois namorados nos abraçamos ... começar a nos beijar e fomos pra cama
Ela beija muito gostoso ... beija na boca como se fosse uma namoradinha e como se conhecesse você a décadas
Se você não tomar cuidado acaba de apaixonando por ela – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois de muitos beijos, tiramos a roupa e eu cai de boca naqueles seios de mamilos rosadinhos ... chupei ate ficarem vermelhos ... rs
Fui descendo pela barriguinha ate sua xainha tbem rosadinha, limpinha, xeirosinha
Certo momento achei que eu fosse o GP de tanto q eu fazia pra ela sem nada receber ... rssss
Deitei e ela veio por cima e caiu de boca no meu pau ..
Ela chupa com vontade ... tive q usar the Power of my mint para não gozar na garganta dela ... rs
E finalmente, meti gostoso naquela buceta
Meirrrmaooooo, ela eh sensacional ...
Virei VIP e com certeza repetiremos todas as vezes que estiver em Gyn.

Resumo:
Rosto --> 10
Boca --> 10 (como beija gostoso .. mamãe do céu)
Seios --> 8 (ponto fraco é q são pequenininhos – bom para quem gosta de pôr tudo na boca .. RSS)
Bunda --> 8 (ela pode melhorar com malhação)
Buceta --> 10 (Perfect)
Simpatica/Conversa: 10

Link:
🔗

gostosão da goiabeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Nina/Bella - GATASGYN - ELA NOTA 10000

#14 Mensagem por gostosão da goiabeira » 19 Ago 2010, 12:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
OLA GALERA DO GP GUIAS SAI COM ESTA BELDADE NA SEGUNDA FEIRA MUITO LINDA E SIMPATICA UMA MENINA MULHER.
GOSTEI MUITO DA MINA.
ELA TUDO DE BOM, ELA LINDA DE ROSTO TEM CORPINHO LINDINHO E TRABALHA QUE E UMA BELEZA.
QUANDO GATA CHEGOU NO MOTEL ELA JA FOI ME BEIJANDO COMO SE FOSE NAMORADOS QUE DELICIA DE ATENDIMENTO
TEM UMA BUCETINHA BEM APERTADA, QUE GOSTOSA SUA BUCETINHA.
ELA LIBERA RABICO MAS NAO COMI.
ELA TUDO DE BOM GOSTEI MUITO VAI TER REPETECO.

NOTAS:
ROSTO LINDA MUITO LINDA. 10 NOTA
BUCETINHA APERTADA BEM APERTADA NOTA 10
SIMPATIA E ATENDIMENTO NOTA 10
RABICO LIBERA MAS NAO USEI.
ESTA GATA E MUITO BOA PARTICULARMENTE GOSTEI MUITO.

Link:
🔗

MacGreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por MacGreta » 30 Ago 2010, 02:14

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, vendo os relatos e as fotos da Nina no gatasgyn, resolvi ligar para marcar... atendimento por telefone bem agradável, vozinha gostozinha, combinamos R$200 (peia+taxi) por uma hora e meia. Achei muito puchado, mas resolvi arriscar....

Liguei do motel... a puta chegou com 40 minutos de atraso e reclamando do transito... tomei um banho, quando voltei ela já estava na cama sem roupa e já partil pro ataque...

Começou com um boque no couro, mas rapitamente foi colocando a camizinha... cavalgou um pouco, depois ppmm, não deixou gozar na boquinha... acabei terminando de quatro mesmo. Como já tinha tempo que não saia pra putaria... demorei para gozar menos de 30 minutos. Aí começou o problema...

A puta levanta sem falar nada e vai tomar banho... quando saiu já foi logo vestindo a roupa e dizendo que tinha um compromisso :-x :-x :-x .

Quando falei que estava cedo que o combinado era uma hora e meia e que eu queria outra rodada, a puta já foi falando toda nervozinha que já havia feito muito e que não era obrigada a ficar o tempo que eu quizesse :-x :-x :-x , parecia que ela estava fazendo um favor de estar alí... na mesma hora já ligou pro taxi e o otário ficou buzinando na porta do quarto. Depois de uma discussão resolvi pagar para eficar maiores problemas.

Resumo da ópera:
40 min de atraso
30 min de peia
15 min banho da puta
10 min de discussão
R$200 da puta
R$100 de motel

A puta até que é bonitinha, mas com um custo x benefício deste... R$300 (puta+motel) por um programa de menos de 30 minutos, fora a raiva...

Não vai ter repeteco nunca!!!
Recomendo apenas aos inimigos...

Link:
🔗

Responder