Karine Anderson
R$ 200,00 - Telefone: 9663-4241

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Karine Anderson

#1 Mensagem por Ujuara » 03 Jan 2010, 11:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A uns tempos atras sai com esta mocinha, lindinha ela, pequena como a Tamires Carraro, na verdade elas sao amigas, e tb e amiga da Bianca Becker.

Marquinha de biquini linda, aparelhinho nos dentes, um corpinho saradinho, seios pequenos, mas que combinam muito bom com o conjunto. Menina toda meiguinha, bjamos muito mesmo, ela me bjou muito tb.

O oral nao e seu ponto forte, xaninha toda pequena e apertadinha. Muito gostosa.

Para quem deseja experimentar uma menina toda pequenininha e gostosinha e um prato cheio.

Foram duas muito bem dadas, a menina tem uma voz rouca, mas a sua fisionomia e toda meiguinha.

Cache - 150,00
Tempo - 1:30
Motel - 40,00

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=635
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original: TD POSITIVO
Oral Sem: Sim
Anal: Não
Beija: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro de 2010

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro de 2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Karine Anderson - Gatas Gyn

#2 Mensagem por Kenobi » 05 Ago 2010, 09:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações

O presente TD foi realizado há aproximadamente três semanas.
Com o Alvará em mãos já deixei tudo esquematizado com a LUDY, mas novamente ela me um bolo, ai começou a via cruzis, achar uma gatinha na ultima hora, liguei pra várias até que consegui marcar com Karine.

Marcamos no chalé, esperei uns 20 minutos e a gatinha chega, sabe aquelas patricinhas? parecia uma delas, muito lindinha, cabelos castanhos, 1,58, ninfeta, pele dourada pelo sol, peitinho pequeno, uma bundinha deliciosa, cochas torneadas, as fotos do sites são fidedignas (http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=861).

Conversamos um pouco e não demorou muito partimos para ralação, muitos beijos, pegação, quando deu por um mim ela já tava chupando no couro (podia ser melhor), também retribui, naquela bucetinha linda, não tem com não chupá-la, peguei ela em varias posições, D4 é uma delicia, gozei gostoso vendo aquela bundinha e ela dando aquele gemidinho básico.

GP sem frescura, foram duas sessões, me deixou bem a vontade, celular desligado, o único ponto negativo foi o preço do taxi, muito salgado, se não deixar busca-la ou abaixar isso sem repeteco.

Notas:
Rosto: 9(lindinha demais, gostei)
peito: 6 (precisa de sílica)
bunda: 9 (arrebitada)
pele: 8 (macia e cheirosa)
beijo: 7 (podia ser melhor)
oral: 7 (tem melhores por ai)
bucetal: 10 (ponto forte, aparência boa, gosto melhor ainda e apertadinha)
simpatia: 10
educação: 10
anal: nem perguntei

Business:

Garota: R$ 150,00.
Taxi: R$ 40,00 (caro demais, o que desespero não faz).
Tempo: 1h30min
Motel R$ 51,00
Recomendada

Link:
🔗

imput
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por imput » 03 Jan 2011, 16:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
E ae caros confrades de putaria!!!!
De volta no pedaço para desfrutar do melhor que o dim dim nos proporciona;
Bom nesta sexta passada descolei um alvará de soltura e fui dar uma explorada na area para descolar algo pra comer :badgrin: derrepende uma expiada aqui outra ali deparo com as fotos de karine Anderson que se apresenta deliciosamente bem no site, e ainda tem o aval da Bianca Becker e Tamires, com tudo isto resolvi marcar a peia, já no abatedouro aguardando a nobre, que se atrazou um pouco mas nada que estrague o negócio, e derrepente me aparece uma gatinha muito bem cuidada com os cabelos negros na cintura, e o corpitchu de acordo com as fotos do site tudo em cima e com a bocetinha mais cheirosa e saborosa do goiás, bem depois de umas doses nos beijamos como namoradinhos e logo logo a chupação começou, eu cravado na chaninha e ela quase engolindo meu cacete com bastante carinho e determinação tudo no cuero, pele pura, boca macia e tesuda, dai peguei de frente des costas de ladim e se repetiu mais algumas vezes e pronto.
resumindo, dilicia total ::basta::
10 pro corpitchu
08 pelo horário
150,00 para a mocinha
40,00 taxi(inflacionado)
2Hs de fight
e motel xxxx

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por TriPa SEca » 18 Mar 2011, 08:31

NEUTRO
FAz tempode tava de olho nessa gatinha e assim que consegui um mirreis por fora pude conferi-la pessoalmente!
Liguei para distinta e marcamos de nos encotrar no motel.
A foda prometia,quando ela chegou costei do que vi,baixinha lindinha,uma carinha sapeca,igual das fotos do site...
Mas estava ressabiado que essa mulé de site são canseira,combinamos por uma hora e meia mas senti que ela tava querendo apressar as coisas.Cimeçamos com um beijinho tipo estalinho e pedi pra começara chupação...burocratica e mecanica em 5 min ela pede a camisinha! :-x :-x :-x
Hiiii..penssei mandei que chupasse de novo até que peno menos me animasse!
Coloquei o capote e começei a bombar naquel corpinho gostoso!com 15 minutos de foda..(segurando a porra de proposito),ela começou a xxiar pra gozar logo,pra vazar...aí eu apelei!
DEO UM SERMÃO NA MOÇA E ELA QUIETOU!
Depois do primeiro roud conversamos em pouco e ela contou sua vida,de como é dificil pazer programa e tal,que tava na vida faz tempo,queria voltar pro EX...bla bla bla... :oops: :oops:
Tva barulhando até pedi outra chupada (melhor que primeira) uma foda tamb um pouco melhor e uma gozada na boquinha!
Eu ia dar um negativo bem dado nessa ratazana mas se salvou no final!
REPETECO???JAMAIS...NÃO POR 200,00 (150+ 50 DE MOTO LOCO??)
vou dar nota 9 no corpo,7 no rosto 4 pelo atendimento e zero pra encheção....
è isso cambada..boa sorte!

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Karine Anderson

#5 Mensagem por El Paolo Bengaa » 27 Dez 2012, 08:45

POSITIVO
Prezados...

Último TD postado pra ela foi em março de 2011, ou seja, há quase 02 anos...já havia entrado o tópico para os anais do gpguia.

No entanto, por coincidência ela colou na minha festa a eu comi...e já que comi e já que tem tópico, a solução é postar.

Na realidade ela foi a única menina que, pelas fotos, eu escolhi pra festa...só pelas fotos já achei um tesão....

Quando chegou no motel eu vi que não estava enganado...

Trata-se de uma moreninha jambo de aproximadamente 1,55 m. A menina é um "cisco"....filezinho de borboleta...baixinha, magrinha...corpinho infantil, destacando apenas os seios com silicone médios.

Cabelão preto, grosso, liso (aplique), aparelho nos dentes, pés e mãos delicados....rostinho angelical...

O conjunto final é muito bom...a mina é um tesãozinho...gostosinha demais...a machaiada presente ficou toda assanhada....

Como eu não sou bobo nem nada, já colei nela logo de cara para ser o primeiro a desfrutar daquela delícia...

Ela é bem simpática, sem ser forçada, chega e adota uma postura clássica, não tem jeito de puta....ela é bem discreta sem deixar de ser quente...

Papo vai, papo vem, logo já comecei a beijá-la...apesar do aparelho ela beija muito bem...

Eu já estava loooooooccooo pra come-la logo, mas ainda estavamos socializando na festa...

Eis que então deicidimos subir juntos para o quarto...

No começo muitos beijos para ficarmos animados, depois ela partiu para um boquete na sola...boquete razoável....

Como eu estava quase gozando, pois o tesão nela era grande, coloquei a capa e comecei a meter no PPMM...

A buceta dessa mina é um "filete", apertadinha d+++++...eu metia e pensava nas contas para não estourar o champagne...

Mudamos a posição, coloquei ela por cima, depois ela sentou de costas...

O bom é que ela deve pesar menos de 50 kg, então ela é muito leve, dá para voce manobrar ela do jeito que voce quer....

Para apimentar a situação, então repentinamente eu tirei a benga, coloquei ela deitada de frente, levantei bem suas pernas e comecei a chupar aquela buceta maravilhosa...

Meu amigo, essa menina se contorcia, alterava a respiração...enfim...correspondia à altura....com a evolução do oral ela acabou gozando litos e se desfaleceu toda na cama...

Aí é que eu fiquei mais louco ainda...coloquei o capote e voltei a meter no PPMM naquela bucetinha que naquele momento estava 1000 vezes mais gostosa que anteriormente, haja vista estar toda gozada....

Virei D4, meti, meti, meti....quando estava prestes a gozar, tirei o pau e explodi num orgasmo fantástico naqueles seios médios siliconados....

Saí de lá amplamente satisfeito...

A minha vontade era de não compartilha-la com os colegas....

Mas, mesmo tendo comido outras depois, ficamos nós dois no maior chamego durante toda a festa...

Ela foi a razão da minha alegria naquele dia...

Estará sempre convocada para qualquer festa e será a próxima que eu iriei sair no "mano a mano".

Os amigos também gostaram muito dela e também concordaram que ela foi o ponto alto do evento.

Show, show, show!!

Preço: O da festa.

Amplexos

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por Natcho » 27 Dez 2012, 13:06

POSITIVO
Marquei c a puta, ela pediu pra q o pg fosse no Chalé q para ela era mais perto… depois de passado o número do quarto ela chegou em 20 min. A descricão bate com as já feitas, exceto pelo rosto, q eu achei feio… mas nada q comprometa tanto a foda… morena bronzeada, com marquinhas muito interessantes, pele sedosa, segundo ela hidratada com os melhores cremes do mercado; estilo mion, magra, mas com curvas gostosas, barriga chapada, seios siliconados médios com bicos deliciosos, pernas bonitas e uma bunda redondinha massa… a boceta, em termos estéticos é um dos destaques da gp: super bem cuidada, fechadinha, cheirosa, mas precisou de um creminho na hora da metelança… mas melhor do q qualquer descrição são as fotos q estão no gatasgyn q correspondem bem ao q é a puta… bolagato no couro razoável e disposição legal para o sexo… primeira comecei c ela por cima, vendo a bunda da rata se movimentando pelo espelho, uma bela visão… depois peguei ela de quatro, ppmm, depois de um tempo metendo fui percebendo a boceta dela esquentando mais e ficando mais lubrificada, peguei-a novamente de quatro até gozar… pausa descanso, conversa, um pouco de ppp e segundo round, também com várias posições até encher a borracha novamente… sem regulagem de tempo, sem atender celular e sem frescuras.
preço: 200
disse não fazer anal

Link:
🔗

zeacreano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por zeacreano » 08 Dez 2013, 12:51

POSITIVO
Não sei se estou postando no lugar certo ou se devia abrir outro tópico, mas como vi que já tinha um da gata, vai por aqui mesmo...

TD realizado no Motel Chalé, saída pra Trindade...
Vi as fotos dela no Gatasgyn e comentei com um amigo de putaria, que me falou que a gata era enjoada e cheia de frescura. Resolvi arriscar mesmo assim, porque curti o que tinha visto nas fotos - http://www.gatasgyn.com/karineanderson/

Liguei e combinamos por R$ 200,00... Cheguei ao motel e ela veio 10 minutos depois. Simpática, bom papo, agradável. É realmente a garota das fotos. A respeito do corpo: gostosa demais, peito siliconado no tamanho ideal, bunda durinha, pernas macias e lisinhas, xoxota com um fiozinho de pêlos só e cheirosa (tive que chupar)... Rosto acima da média (não é top model, mas dá pra passear de mão dada no shopping fácil).

Ofereci uma bebida e ela quis só água... Cheguei junto e curti demais o perfume dela. Beijinhos estilo namoradinha e banho... De volta ao quarto, chupou sem camisinha com vontade por um tempo legal. Depois montou por cima e mexeu com vontade... Mas o melhor foi quando ela ficou de quatro, a bunda dela é de matar. Gostosa demais. Meteção de quatro, depois PPMM e gozei com ela por cima de novo. Como meu tempo tava esgotado, finalizamos por aí.

Fatalmente haverá repeteco. A gata beija gostoso, chupa sem camisinha, dá com vontade e foi super agradável (nada a ver com o relato que meu camarada tinha feito).

Link:
🔗

Responder