Bom Dia Senhores!
Seguindo a idéia de postar se as coisas derem certo.
Bem saí com Rita a um tempo atrás e ela tinha me indicado essas duas mulheres em questão, ela falou para sair da uma força e tão, liguei para a Juliana na ocasião e a mesma me tratou bem, depois ela me ligou perguntando quando iríamos sair e eu não fui, passaran-se vários meses apareceu um horário e uma rota que iria passar que era perto delas então resolvi.
Ontem liguei e marquei com ela para as 18:30 então me preparei e fui, como ela marca na porta da casa da Rita e eu já conheço ficou fácil encontrar, encostei e liguei para ela aparecer, daí veio a Juliana, quando eu bati o olho pensei, “acho que vou embora”, ela entrou rapidamente no carro e disse “vamos”, rapais fiquei sem graça, pensando como ia me livrar dessa, então tive a idéia de chamar a Andréia, pedi para a Juliana a buscar, ela foi e eu pensei agora eu acelero, mas deu a curiosidade de conhecer esse treim fiquei, tinha visto umas fotos dessa Andréia mas ela estava de costas e de longe queria ver o capeta de frente, daí ela veio vindo lá era melhor que a outra mas mesmo assim ainda achei que tinha me lascado, as duas são desabunitadas, o que não fez eu sair correndo foi que as mulheres tinham tomado banho estavam com as unhas bem pintadas, gastaram um tempo arrumando os cabelos daí fiquei, estávamos saindo ai um bruguelo(rapaizão) filho da Andréia parou a bicicleta barra circular dos pneus carecas na frente do carro e disse “Onde c vai mãe? A senhora fez a janta?” e a Andréa com uma cara de vamos embora daí sai logo.
Entraram no carro e combinei um valor baixo e elas aceitaram e fomos, no caminho pensei na vida calado dirigindo e as duas conversando, aí lembrei de todos os eventos que me levaram até os dias de hoje, os caminhos que tomei, sabe uma reflexão bastante detalhada, querendo puxar o freio de mão do carro cantar pneus e voltar patinado e despejar essas duas na porta de suas casas. Chegamos no motel entramos e dei a chave do quarto na mão delas e foram entrando, eu fui estacionar o carro, ao encostar na garagem baixei a cabeça no volante e pensei “Agora você vai provar que e cabra macho, chegou a hora se você fugir será um eterno perdedor”, desci respirei fundo e entrei no quarto tinha demorado tanto lá fora que as duas estavam de roupas intimas deitadas na cama me esperando, dei mas uma fugida para tomar um longo banho, voltei pensei a hora e esta!
Daqui para baixo as ocasiões que firam do TD positivo.
Deitei na cama e as duas começaram um oral de mulheres experientes, técnicas milenares de xupação, revezamento entre bolas e ferramenta, quando uma baixava a outra subia, demorei muito e deixei a ferramenta bem no ponto para não ter falhas, entreguei o preservativo para as duas e elas colocaram com uma precisão cirúrgica, fazia uma cara que não pegava uma mulher no anal, então pedi para a Andréia empinar a bunda, enterei a ferramenta e ela deu a cadencia perfeita um pouco bombando e enterrei até as bolas ela me parecia gostar, depois chamei a Juliana saiu uma e a outra se posicionou mas antes passou lubrificante na ferramenta porque achou grande, NÃO TROQQUEI O PRESERVATIVO e enterei novamente, essa um pouco mais fraca no anal mas também tinha vontade, depois quando estava quase gozando deitei na cama elas sumiram com o preservativo e xuparam para ver creme na boca, as 2 fizeram a cadencia e boca cheia, engoliram e saborearam, foi tão devastador que nem quis outro round.
Se a vontade for se acabar com mulheres que botam pra derreter são essas aqui com certeza.
Como disse a Juliana sabia quem eu era então me pediu muito que postasse.
R$ 122,00 para as duas.