boa tarde caros colegas de putaria, bom conheci esta menina ano passado no bate papo, ela me passou o msn dela e começamos a conversar melhor, intimei ela pra uma saidinha e ela nao aceitou, mas eu nao desisti e sempre que a via online falava com ela, até que hoje, falando com ela, ela disse que aceitaria pq pracisava de grana pra pagar o aluguel então peguei ela na casa dela, no conjunto riviera e fomos pro motel, ela é uma menina branquinha com 20 anos, tudo no lugar, qdo chegamos ela tira a roupa e se mostrou ter um corpo bem bonito. ela tem pernas bonitas. barriguinha no lugar seios lindos. uma bucetinha muito gostosa. super liberal, sem frescura. chupou muito gostoso, no couro, metemos de todas as formas, em todas as posições, e em momento algum ela negou fogo. ela me disse que agora quer virar profissional no sexo rsrssr. ela gosta muito de meter mete gostoso mesmo com cara de safadinha rsrs com um gemido que meu deus é uma loucura com beijos molhados e deliciosos como eu gosto. efim totalmente sem frescura , super recomendada pra quem ta afim de carna nova e fresquinha no pedaço rsr
o msn dela é me_******
notas
rosto 9
corpo 10
seios 10
pernas 10
buceta 10
anal 10
oral 9, nota dez pra mim so o da PAMELA rsrsr
cmopanhia 10
pagamento 150 reias completo se nao fizer anal ela disse que é 100
motel 40 reais.