Luiza Vitoria ****** -
R$ 100,00 - Telefone: 81386557

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eduardo1800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luiza Vitoria ****** -

#1 Mensagem por Eduardo1800 » 07 Mar 2010, 14:59

ESTE TD É COMPROVADAMENTE FALSO.

A COORDENAÇAO DO GPGUIA
MARÇO de 2010

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Melhor coisa que ja inventaram foi esse gp guia, atraves dele, conheci, a luiza vitória, uma loirinha linda, ela se apresenta de uma forma muito discreta parece filha de papaizinho, muito educada, inteligente, e discreta e o tipo de mulher que vc pode andar em qualquer lugar que as pessoas nem percebe que e gp, foi uma coisa muito boa encontrar essa gata, nos encontramos perto do buriti shopping, ela entrou no meu carro, e ja bati o olho naqueles peitinhos lindos e aquele corpinho de boneca, e fomos diretamente para o motel, quando chegamos. ela foi logo tomando a iniciativa, abaixou o meu zíper, e foi logo pagando uma na minha piroca, fiquei louco com aquilo, pois outras garotas de programa quase não tomam iniciativa, ficam esperando pela gente, ai ela pagou uma gulosa maravilhosa fiquei louco, depois disso tirei o vestido dela e chupei aquela bucetinha maravilhosa. Fisso uma louca penetração, ela ficava gemendo gostoso, falando que queria mais e mais, peguei ela de lado, de quatro em cima de mim, acho que foi todas as posições do kamasutra, quase, rsrsrs, foi muito legal e claro muito tesão rolou, no final gosei gostoso nos peitinhos dela, tomei uma banho, e dei mais um pimbada nela , ah, que xoxota maravilhosa, ... Tenho certeza, que vou sair de novo com essa gostosa, e uma delicia de mulher, e uma bucetinha suculenta.......

cache 100,00 reais
corpo de modelo
rosto 10 (lindo)
sorriso 10

Oculto para usuários:
****** - 81386557
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Luiza Vitoria

#2 Mensagem por Homem_Discreto » 08 Mar 2010, 08:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá Galera!!!!!!

Sai com essa gata 3 dias atrás, ela realmente é uma boa novidade no pedaço, garota legal, educada, simpática, agrádavel, além de ser bonita, ela é uma loirinha branquela, mais ou menos 1.67a, bem magrinha, rosto bonito, sem barriguinha, peitinhos medios e um bumbum pequeno mas empinadinho, cabelos longos, enfim uma gata que me agradou muito logo de cara.
Ao chegar no motel gata se transforma e vira uma leoa, parte pra cima com vontade, adora trepar, mete muito sem negar fogo, topa tudo. Começamos com muitos beijos, logo ela parte para uma chupada no couro de primeira, chupa muito, com vontade, depois capa no menino e ela sobe em cima com vontade, num delicioso "desfolha coqueiro" de frente, cavalgando deliciosamente e gemendo muito, depois um ppmm, e finalmente de quatro, e pedindo sempre mais rola, pra meter forte que ela está adorando, logo borracha cheia.
Pausa para um merecido descanso, mas a gata não aguenta ficar muito tempo quieta, logo ela recomeça com outro bola gato de responsa, querendo mais, então os trabalhos recomeçam com toda força, capa no cacete novamente, de novo um ppmm e ela pede que eu coma o seu cuzinho um pouco, por sinal bem apertadinho e gostoso, e ela pedindo para meter sem dó, não pare, no final ela pede que eu goze na sua boquinha, pedido atendido com prazer.
Então foi isso, gata super recomendada, não tem PPP, celular desligado e sem regular horário, e o mais importante, dentro da campanha dos 100Zão.

valor: 100,00 reais

E segue a putaria!!!!

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#3 Mensagem por Stuntman » 09 Mar 2010, 11:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSA FOI OUTRA QUE EU EXPERIMENTEI E O TÓPICO SE PERDEU NA MANUTENÇÃO DO GUIA...

MARQUEI DE BUSCAR A MOÇA PERTO DO BURITI, CHEGUEI E ELA JÁ ESTAVA LÁ, UMA LOIRA ALTA, MAGRA, TIPO MODELO, NÃO É MUITO LINDA DE ROSTO, MAS COMPENSA.
ENTROU NO CARRO E EU VI QUE IA ME DAR BEM.
É MAGRA, TIPO MODELO, PRA QUEM GOSTA DO TIPO É UM PRATO CHEIO.

CHEGAMOS NO MOTEL E A PEGAÇÃO COMEÇOU NO ESTACIONAMENTO, ESSA É SAFADA MESMO, ENTRAMOS O QUARTO E NOS DESPIMOS RAPIDAMENTE E ELA JÁ CAIU DE BOCA, ESSA GOSTA DE CHUPAR ROLA, FICOU UM TEMPÃO CHUPANDO, FALEI PRA PARAR SE NÃO IA TOMAR LEITINHO, ELA CONTINUOU ATÉ ENCHER A BOQUINHA DE LEITE, SUGOU ATÉ A ÚLTIMA GOTA....

DUCHA RÁPIDA E VOLTAMOS PRA CAMA, DESSA VEZ EU CHUPEI A XANINHA DELA ATÉ ELA GOZAR, CAPA NO JR E VARA PRA DENTRO, DE TUDO QUANTO É JEITO ATÉ GOZAR COM ELA DE 4.
FIQUEI DEVENDO COMER O TOBA DA MOÇA, MAS ESTA NA LISTA DE EXECUÇÕES....

RECOMENDADA..

MOCINHA R$ 100,00

Link:
🔗

Carlos Spim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Carlos Spim » 11 Mar 2010, 13:41

POSITIVO
Caros colegas de putaria, onten a noite dia 10, conheci a luiza vitoria, olhei os relatos dela aqui do gp, e resolvi experimentar essa gatinha, se era isso tudo que os colegas falaram, fogosa e com muito tesão pra dar, peguei a cachorra na porta do motel kiss, quando avistei ela do meu carro eu vi que me daria muito bem, ela é uma loirinha, com corpinho lindo, uma verdadeira princesa do sexo,e ai a pegação foi geral, logo na garagem ela pagou um boquete bem gostoso, igual essa chupada nunca tinha experimentado, ai fomos para o quarto, e metemos bem gostoso de quatro, ai ela começou a cavalgar gostoso no meu cacete, ela mete muito bem, geme gostoso, e uma delícia de ninfeta magrinha corpo de modelo, recomendo a todos do gp, não decepiciona um homem com muito tesão. vai ter repeteco com certeza. fiquei combinado da proxima de comer o cuzinho, ele esta na minha lista de execuções.

Vamos, nessa e segue a putaria

Link:
🔗

Eduardo1800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luiza Vitoria -

#5 Mensagem por Eduardo1800 » 17 Mar 2010, 13:22

ESTE TD É COMPROVADAMENTE FALSO.

A COORDENAÇAO DO GPGUIA
MARÇO de 2010

Oculto para usuários:
Conheci a Luiza vitoria aqui no GP guia, essa e a segunda vez que saio com ela, resolvi repeti a dose porque a primeira vez, foi inesquecível, da segunda vez ela me mostrou ainda mais o que ela sabia fazer na cama, fez todas as posições que tinha direito, na cadeira erótica do motel sol, chupou gostoso o meu cacete lambeu minhas bolas, tive que me segurar para não jogar jato na boca dela, no segundo round, a gatinha veio pra cima de mim com tudo, querendo mais, e eu voltei a encapar o jr, e não neguei fogo pra ela , ela e do tipo que não aceita nada pouco ela quer sempre mais, na cama ela e como uma Leoa ela adora dominar, e eu adoro isso, foi de mais , recomendo essa gata a todos do GP e uma grana muito bem envestida. Se você pensa que pagar uma puta e caro, experimente um divórcio pra vc vê.

A gata é loira, cabelos compridos lisos, super discreta quem vê na rua pensa que e namoradinha mesmo, 1,65 de altura corpo de modelo, usa piercing, na barriginha que e um tesão, bumbum M, peitos M, rosto angelical.

Programa 150,00 (completo) sem choro e nem vela, 1 hora e meia
Garota pontual no horário.
Mantên celular desligado.

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por lobooo » 22 Mar 2010, 14:40

POSITIVO
MARQUEI COM ESSA GAROTA, ME PEDIU 30 MINUTOS PEGUEI NO LOCAL MARCADO, ATRAS DO BURITI ( VAI TER PUTA PRA QUELES LADOS ) ENTROU NO CARRO E VOMOS PRO SOL...ELA E BONITINHA MAIS ESTILO MODELO DESCULPA AI CARO COLEGA QUE FALOU QUE E MODELO, TEM O CORPO EM CIMA MUITO GENTE BOA MUITO EDUCADA E AGRADA EM TODOS OS SENTIDOS NO SEXO....]
CHEGANDO FOI TIRANDO SEU BATOM, E CHUPANDO MEU PAU.CHUPA QUE E UMA MARAVILHA BEM MOLHADO,COMO TINHAMOS COMBINADO SO ANL.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COLOQUEI ELA DE 4 E ELA LOGO PASSOU SUA POMADINHA E VARA MAIS VARA...ESSA GOSTA DE DAR ......DEPOIS DE UM CERTO TEMPO FINALIZEI NA SUA BOCA
PREJU 150]
MOTEL 30
RECOMENDADISSIMAAAAAAA PRA SEXO

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Homem_Discreto » 22 Mar 2010, 18:00

Gente!!!!!!!!!!!!!!!

essa gata tava na campanha dos 100zão, vocês já estão estragando tudo, vamos com calma!!!!!

Link:
🔗

J-Hetfield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por J-Hetfield » 22 Mar 2010, 18:22

POSITIVO
Saí com a Luíza na quarta-feira dia 17/03 as 18hs...
Fui buscar próximo ao Buriti shopping...
Não achei ela bonita como nas fotos não, acabei me decepcionando um pouco com o rosto e com o estilo... Disse umas 2 x "pobrema" que me desanimou...
Estava meio brega, toda de rosa... Não passearia com ela no shopping de maneira alguma...
Chegando no local tirou minha roupa e pagou um boquete, ponto forte dela, chupa muito bem...
Quando tirou a roupa bem gostosinha, bundinha pequena mas no lugar, peito pequeno e meio murcho...
Gosta de fuder, sempre pedindo mais e mais...
No segundo tempo trabalhou bastante no boquete novamente para o bicho levantar, mas muito disposta...
Metemos em pé e depois finalizei com ela de 4...

Avaliações:

Rosto: Não gostei muito não;
Peito: Meio murcho;
Bunda: Pequena mas gostinha;
Boquete: Muito bom, chupa as bolas com maestria;
Anal: Nem tentei
Tempo: Umas 2 horas

Td positivo pela disposição e pelo boquete, senão era negativo... Sem repeteco...

100,00

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por CUTIERO » 31 Mar 2010, 09:40

AVISO

Este tópico passou por investigação e todos os TDs postados sob favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Tópico bloqueado por 15 dias a partir de hoje.

A administração e coordenaçao do GPGuia

29/03 de 2010

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luiza Vitoria

#10 Mensagem por Homem_Discreto » 15 Abr 2010, 12:38

POSITIVO
Salve cambada !!!!!!

Resolvi repetir essa gata dias atrás, como o topico tava bloqueado, só agora estou postando, pois não sou como certos "foristas sonegadores", que só querem comer, mas nada de compartilhar...hehehe

Como havia agradado do atendimento anterior, resolvi encarar o repeteco, ela é uma gata legal, sem frescuras, deve ter uns 25 anos, 1.67a, bonitinha, branquinha e magrelinha, coisa que me agrada.
O forte de perva é quando chega no motel, alias no caminho ela ja iniciou uma gulosa muito boa, dentro do carro mesmo, mas dentro do motel a vadia gosta de trepar pra caralho, não regula nada, bolex no couro de primeira, babado, com garganta profunda, se deixar vai ate gozar... capa no brinquedo e começa a trepação, variando em todas as posições e pedindo mais rola, pra fuder ela bem forte, vixiiiiiiiiiiiiiiii, logo logo borracha cheia. Segundo round nos moldes do primeiro, mas com alguns acrescimos, tive que comer seu cuzinho a pedido, aguenta bem a danada e finalizei na sua boquinha, foi uma delicia...

Então foi isso, gata recomendada, não tem PPP, celular desligado e sem regular horário, e o mais importante, dentro da campanha dos 100Zão.

valor: 100,00 reais
msn: ******
E segue a putaria!!!!

Link:
🔗

MAXSELECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luiza Vitoria ****** -

#11 Mensagem por MAXSELECT » 16 Abr 2010, 12:25

NEUTRO
Prezados senhores,
É com prazer que venho dar inicio a minha participação aqui no GP. Peço desculpas pelos meses que utilizei o forum como visitante sem relatar meus TD'S. Farei a partir de hoje uma atualização.
Resolvi começar pela Luiza, uma vez que li nas regras que deveríamos relatar posições não só positivas, então vamos ao TD. Não achei a menina bonita, muito pelo contrario bem diferente do msn, muito magra, os peitos se enquadram na linha ovos estalados (pequenos e murchos), o rosto não me agradou em nada e como alguem relatou, tem um "portugues brochante" (pobrema, menas, agente fomos, entre outros). Não posso negar que a criatura gosta da coisa e se esforça bastante, mas fica só nisso. Busquei-a no buriti shop., e fomos ao kiss, e apesar do esforço da mesma, fiquei só numa e tive que procurar posições diversas para conseguir agir melhor, e optei por terminar num oral no qual enchi sua boca. Infelismente a moça não faz em nada meu tipo, pois acho que se é pra gastar $ com diversão, devo ter melhor que em casa e que os 0800 que tenho.Dei neutro devido a disposição da mesma, mas sou mais seletivo.
Espero ter contribuido.

Cachê:R$100,00 (pediu mais R$20,00 pelo anal, não paguei, não vale isso aquele cú magro)

Atenciosamente,

MAXSELECT

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por CUTIERO » 19 Abr 2010, 09:16

Garota enviou mp e comunicou encerramento das atividades laborais.

att

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#13 Mensagem por palmeiraz » 28 Abr 2010, 17:07

POSITIVO
Bom galera.
Vou postar mesmo assim, com grande atraso.
Tópico ficou bloqueado e eu, pra variar, enrolado.
Mas vamos lá...
Faz mais de mês, mas, melhor que sonegar.
Alvará na mão, liguei pra umas ditas. Nada. Daí, abri o forum e tentei. Essa abençoada atendeu.
Marcamos próximo do buriti shopping. Fui ao seu encontro. Em 10 minutos ela estava na viatura.
Moça simpática, altura média, cabelos castanhos médios. Rosto bonito(mas nada de mais). Corpo esguio e magra.
Na casinha...ela trabalha bem.
Chupou com maestria(esse é o seu ponto forte) e meteu demais.
Não nega fogo.
Atende o cliente de boa.
O seu problema é o perfil físico mesmo. Magra. Não faz o meu tipo. Prefiro as mais cavalonas. Ela tem um corpo legal, mas falta bunda, falta peito.
Aliás, peitinho pequeno de areolas pequenas e escuras. Bons pra uma chupada. Bucetinha limpinha e cheirosa e cuzinho rapadinho, não é "rosé", mas é convidativo.KKKKKKKK
Bom, metelância-vai,metelância- vem, o melhor foi o gran-finale...
Tirei a camisola e pedi pra chupar...
Cara!
Que loucura o boquete da perva!!!
Excelente!
terminou levando uma gozada na boca! Cena de filme. Espetacular!

Subjetividades:
Rosto:7
Peito: 7
Bunda:6
Corpinho: 6,5 (geral)
Bucetal: 9(metedeira)
Anal: Não fiz, mas faz.
Oral: 10 com Louvor!

Cachê artístico: R$ 100,00
Ia ficar mais apropriado se fosse R$ 70,00

Conclusão:
Seria um neutro, se não fosse o boquete da moça!
Pelo oral dela: Positivo.

Recomendação:
Pra quem gosta de uma magrinha metedeira.

Saudações
Palmeiraz
O Quase morto- eu disse, quase.

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#14 Mensagem por GREGMASTER » 17 Mai 2010, 12:44

POSITIVO
Bom Dia Senhores!
Dia destes estava de passagem pelo shopping Buriti, comprando um presente daí lembrei que esta moça atende por aqui, fui lá no computador da loja e peguei o telefone, só o dela mesmo não queria ficar ligando para varias, liguei ela pediu 30 minutos, combinado:

Chegou e de cara para não mentir foi decepção, magrona com a cara de antiga na praça, entrou no carro, e foi educada, fomos para os motéis dali mesmo, entramos ela já estava conversando a um tempo muito longo acho que estava até com câimbra na língua, então pus ela pra chupar para ver se melhorava, mestre nesta arte como já descrito anteriormente ela consegui finalizar assim.
Ficamos por ali, perguntei se ela me apresentava alguém, nada neste ponto, resolvi ir para o 2º.
Ela veio de novo com a técnica mas só que desta vez mandei virar a bunda pra cima, interei a ferramenta achei ela larga, mas finalizei assim. R$ 70,00 e nada mais a acrescentar.

Link:
🔗

GABIRU_DO_ALEM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por GABIRU_DO_ALEM » 18 Mai 2010, 14:04

NEUTRO
Sai com essa magrela um tempo atras. O local combinado de pegar ela foi no Buriti. Estava doido pra meter numa magrela e tinha essa opcao. Cabelos medios, rosto mais pra feia do que pra bonita, mas a chupada dela eh maravilhosa, bem molhado e com garganta profunda, beija mais ou menos, e trepa muito sem descanso. Tenta ao maximo dar o maximo de prazer para o cliente, eh um custo beneficio bom, mas se nao gostar de magra da canela seca melhor nem ir atras. Conversa demais.
Mas o ponto alto da magrela eh a chupacao, como gosta de chupar uma rola, brinca como se fosse o ultimo pirulito do universo.
Presente de 100 reais, por 2 metidas boa e muita chupacao mais 28 do abate.
Repito, pra quem gosta de magra eh uma boa pedida, e tem que tomar cuidado por que se nao ela engole todo o caralho :roll:
classifico como neutro pois a beleza deixa a desejar, e o rabo de quatro eh meio chulo, mais osso do que carne

Link:
🔗

Responder