BRUNINHA - ******
R$ 100,00 - Telefone: 8171-7392

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hed_Hat_Debian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

BRUNINHA - ******

#1 Mensagem por Hed_Hat_Debian » 11 Mar 2010, 14:46

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Por indicação da nossa amiga KELLY FUNKEIRA, que virou pra mim e disse tenho uma priminha gatinha pra te apresentar. Logo fiquei curioso me passou algumas fotos logo gostei!!Rs. Parece muito com a Kelly, moreninha magrinha cabelos médios pretos.
Marquei hoje as 10 horas da manha.
Quando vejo ela vindo em minha direção toda lindinha cheirosa. Confesso que me surpreendi chegou dando beijinho e fomos Rumo ao DUETTO.
Chegando la foi logo pro banho depois eu, ela ficou me esperando na cama só de calcinha toda delicia. Eu volto e ela já arranca minha toalha e começa a me chupar gostoso chupou, chupou, não queria mais parar a danada e eu como tava gostando deixei, depois coloquei ela de quatro coloquei a camisola e bombei forte nela toda apertadinha, uuuuuu delicia.Varias posições de ladinho ate que não agüentei e enchi a borracha. Paramos conversamos um pouco bebemos um refri e partimos pro segundo round da mesma forma só alegria...

As notas é so imaginar a Kelly q nao tem muita diferença nao, só é mais magra um pouquinho...

Bom gente vai com calma ela e novinha magrinha cuidado.....

R$ 100,00 (sem anal)
R$ 25,00 do motel

Falowwwssss :razz:

msn: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: BRUNINHA - ******

#2 Mensagem por CUTIERO » 15 Mar 2010, 08:47

Garota se cadastrou e enviou mp autorizando seus contatos.
Topico liberado
Segue o enterro.

att
CUTIERO
COORDENAÇÃO DO GPGUIA

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

DELICIA!!!!!

#3 Mensagem por KARA 31 » 14 Abr 2010, 15:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CAROS,

CONHECI ONTEM ESTA DELICIA....MORRENDO DE VONTADE DE COMER SUA PRIMINHA TIVE QUE ME CONTENTAR COM A BRUNINHA...MAS QUE CONTENTAMENTO....A GAROTA É UMA NINFETINHA DELICIOSA....ESTILO A KELLY MESMO MAS COMO É INICIANTE TEM LÁ SUAS DIFERENÇAS....COMO É BOM SENTIR A GAROTA TREMENDO EM MINHA BOCA....NOOOOSSSA!!!...NÃO TEM PREÇO...ELA QUETINHA SENTINDO CADA TOQUE.....É BEM QUETINHA MAS GOSTA DA COISA....UM CORPINHO BEM MAGRINHO MAS DE 4 AMIGO COMO CRESCE...QUE BUNDINHA MAIS LINDA....FIQUEI UM BOM TEMPO ESTOCANDO E SENTINDO AQUELE CORPINHO LINDO;.....E LÁ FOMOS DOIS ROUNDS.....PERFEITOS....COM CERTEZA O PRÓXIMO SERÁ BEM MELHOR POIS JÁ ESTAMOS MAIS ÍNTIMOS....
100ZÃO CHUPA NO COURO BOM DEMAIS.....

ABRAÇOS...

Link:
🔗

Satyros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: BRUNINHA - ******

#4 Mensagem por Satyros » 29 Abr 2010, 18:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Peguei ela sexta-feira em frente ao mercado central. Bem morena, cor de bronze, cabelo preto comprido liso. Não é feia.
Acho que ela pesa uns 45kgs. Ela é bem miúda, cara de menina mesmo. Ninfeta, se quizerem. Bem magrinha e cara de menina, me encabulou um pouco.
Chupa muito bem e só beija se tiver que fazê-lo. É pequena mas toma muita vara, suporta muito bem.
Tem pouco tempo de praça e com isto pouca iniciativa e experiência. O papo é fraco, mas isto não importa muito.
De 4 a visão bonita é do drive C roxinho, mas que é só dela, pois a bunda não existe.
Gosto de mulher, gordinha, magrinha, saradinha, fofinha, todas têem seu encanto. Entretanto com esta gata, a química não pegou, eu achei ela parecida demais com uma menina conhecida, mas enfim, não é culpa dela. Dei uma legal, mas deu pressa de ir embora, tava incomodado.
Aproveito pra um desabafo: está é a terceira perva que pego aqui que está longe de ser a minha primeira escolha. Antes de fechar com ela, e com as outras duas que saí antes, liguei pra pelo menos outras 8 gp's e nenhuma atendeu, só a Luka, que já tava comprometida. Temos que aumentar a oferta de gp's ou incentivar as que aí estão a ralar mais, pois tá faltando no mercado. Seria interessante também que as que tivessem na ativa fossem identificadas por recadastramento, abandonando as que se aposentaram ou purpurinaram.
O preju foi 100, a pontualidade foi legal, ela táva cheirosa, difetente dos azares que dei anteriormente, mas como gato escaldado tem medo de agua fria, não pastei.
Quando for ao Dueto de novo, vou levar a minha borracha e evitar a de lá. A qualidade é inferior, ela é grossa e fede.
Recomendo pra quem gosta de cara de menina, corpo de menina, cor morena e mulher magra, mas foi legal.

Link:
🔗

pakitao1970
Forista
Forista
---
Ver TD's

boa demais

#5 Mensagem por pakitao1970 » 24 Mai 2010, 17:22

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
olá amingos foristas mais um td realizado ontem com a bruninha vamos lá a bruninha o nome dela já diz tudo pra quem gosta de nifetinha ela e a pessoa certa deve ter um 1,64 de autura seios pequeno mais no lugar xana bem cuidada cabelo muito lindo também... eo rosto dela e bem bunito.. dar pra sair de maos dadas de boa...... o atendimento comingo foiii ótimo muito brincalhona educada.... eo mais importante mete em todas as posição sem frescura uma mina bem de boa viiiuuu, segundo ela não libera o draive c por nada nesse mundo fiquei com ela 2 horas comir ela de lada de costa de 4 ate boracha cheia tomei um banho bebi uma aice ela tabém e fuii pra cima denovo ai ela veiuu por cima ela disse que assim ela goza mais rapido,,mais na verdade quem gozor foi euuu sssrrsrsrsr,,, ela não gosta de beija uma pena por quê ela tem uma boca muito lindinha ....disse também que vai por umas fotos no gatagyn quem ja saiuu com ela sabe bem como e a gata gosteii muito da danada eo mais..importante 100 reais 2 horassss..... e amingos acho que já ta bom né ?vamos as notas
rosto 9 achei bem gatinha
seios7 pequenoss
xana 10 bem lipinha e xerosa
bunda 8 bem durinha

Link:
🔗

pakitao1970
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: boa demais

#6 Mensagem por pakitao1970 » 31 Ago 2010, 19:37

ALGUÉM SABE MIM DIZER POR ONDE ANDA ESSA MOÇA SUMIUUU GPGUIA TO COM SAUDADESSS NOVIDADES MP DIA 6 TO AIIIIII

Link:
🔗

Responder