samara
R$ 150,00 - Telefone: 84159306

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

samara

#1 Mensagem por lobooo » 17 Mar 2010, 10:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
conheci essa garota tempos atras mas nao deixou postar porque era comprometida.....
mais sua ideia mudou...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos o que enteresa
loira magra peitao silicone estilo falsa magra e gosta nao ama meter louca na cama
ultimo td com ela ela vai no seu propio carro, chega no Mt com umas roupas que deixa louco
paga um boquete que e uma coisa de louco....
nesse dia comi ela em todas as posicoes que existe e que vem existir nesse mundo
garota gente boissima boa de papo
oral 10
bucetal 10
simpatia 10
preju 150
vale a pena
recomendada

msn: s.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Cjf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Samara

#2 Mensagem por Fernando Cjf » 18 Mar 2010, 00:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
ligue pra ela e marquei o local do ''crime'' rapidinho ela chegou.
Nossa logo de cara pirei... não pensei que fosse tudo isso.
depois de uma boa converssinha, fomos tomar um banho terminei primeiro e ela logo eu seguida veio
para um bela de uma chupeta ''putz Que boca!'' comecei a acariciar a nuca dela e logo ela ficou arrepiadinha, dai logo eu encapei o Jr. entao ela subiu e cima de mim
tipo me dominando ADOREI, peguei ela de quarto e mandei ver, ela nao e apressada, e cheirosa elegante nem parece se GP tem 22 anos mais parece ser menos..
espero ter ajudado cuecas...
vale a pena conheçer essa gata.
QUERO SAIR DE NOVO COM ELA....

peito:10
bumbum 9,5
cheirosa: 10
buceta: 10
ORAL. 10
Simpatica: 10
Editado pela última vez por Fernando Cjf em 18 Mar 2010, 01:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: samara

#3 Mensagem por TOF » 22 Mar 2010, 10:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado semana passada..... liguei pra moça e marquei de encontra-la no motel proximo ao buriti.... garota linda.... loira, siliconada, estilo falsa magra.... começamos a nos beijar e logo estavamos no maior clima.... ela começou a me chupar sem camisinha, muito bom... logo depois chupei ela tb e entao encapei o jr. e parti pro fight.... foram varias posiçoes.... até finzlizar com ela de 4.... foi um round apenas mas muito proveitoso.... terá repeteco...

Notas:
Corpo: 9
Rosto: 9
Bunda: 8
Peitos: 10.

Valores:
GP: 150,00
Motel: 28,00

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: samara

#4 Mensagem por GREGMASTER » 05 Abr 2010, 20:13

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Senhores!

Tava estes dias pensando em fazer um td com uma moça bonita (ou pelo menos pensa que é), então liguei pra esta daqui, liguei a mesma falou no telefone com voz de entojada, “ta então vou ligar pra próxima” mas a mesma mudou de tom rapidíssimo, disse para mim ir para o motel aguarda-la, odeio, detesto, abomino esta coisa mas peguei uns 15 números de mulher que atendia só em motel também e fui pro encontro.

Cheguei liguei e esperei um montão, tanto que já estava ligando para outra, e daí esta mulher chega.

E claro que na hora que ela chegou não conheci.
E claro que as fotos colocadas no MSN, algumas não são ela.
E claro que as fotos de corpo que ela colocou no MSN e de uma mulher mais coxuda e alta do que ela.
E claro que a mesma não se retrata sobre a enganação.
E claro que toda vez que se marca com mulher direto em motel vai ser a mesma história.

Então ela dizendo que era a Samara, desmarquei com a outra que já vinha, chegou com ares de patricinha que estava fazendo um favorzão de ficar comigo, e foi para o banheiro, demorou horrores para sair, chegou e disse para eu ser rápido que teria outras coisas a fazer, então vamos pro rala.
Chupou até bem mas com um tempo bem curto também, fui tentando deixá-la mas receptiva, consegui em termos, virei ela de bruços e notei que suas coxas são bem finas e sua xereca e bem grande, beleza minha ferramenta também é, engatei e dei uma bem demorada, gozei no preservativo mesmo.

Ela levantou tomou banho vazou e acabou.
A puta e loira + ou - 1,60 metros, peitos siliconados com uns bicões, cabelo comprido, coxar finas, bunda media, tem carro e vai com ele até você.
Atende com um desdenho fenomenal, como se estivesse de favor ali, não fica em todas as posições, não dá a minima pro forista, por isso postei negativo.
Também na hora das preliminares fica falando de uns caras que ela acha legais (não são foristas), se e assim deria estar com eles.

Link:
🔗

Responder