http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=818
CUIDADO
Estava em Goiânia a negócios
Nenhuma das primas que estavam na lista aqui do gpguia atendiam então resolvi liguar para essa goiana, fui muito bem atendido combinamos 150 tudo, ela queria me cobrar o taxi Mas saiu por 150 mesmo.
Quando chegou fui atender a porta e tinha um cara meio mal encarado. Já vou avisando NÃO é a guria da foto, me pediu o dinheiro adiantado, paguei e ela foi tirando a roupa uma guria feia e sem a mínima chance de ser a da foto. Pensei em mandar ela embora e pegar o dinheiro de volta( coisa que se eu estivesse na mina cidade eu faria) mas como eu não estou, tive receio. Então acabei nem comendo ela direito, ela fedia muito, aqueles perfumes fortes. Acabei pedindo uma massagem coisa que ela tb executou mal e porcamente, mandei ela embora sem gozar e com meu rico dinheirinho...
Perguntando depois quem é o cara que a trouxe ela me disse "é só o taxista que leva A GENTE de um lado pro outro
então com certeza ou aquele era o cafetão dela ou ela era de agencia, e fizeram o favor de mandar a puta mais zoada pra mim...