Luma Cristina

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Luma Cristina

#1 Mensagem por Homem_Discreto » 06 Mai 2010, 07:53

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Galera !!!!!

Novidade no pedaço, conheci essa gata através de uma amiga da amiga da prima da tia de uma colega, hehehehehe !!!!! :roll:

Até essa data essa gata estava no anonimato, não queria aparecer muito, mas agora, finalmente resolveu se mostrar para o mundo, então recomendo cautela, sem espantar essa novidade e aproveita-la ao máximo.

Ela é branquinha, rosto muito bonito, atualmente cabelos compridos e pretos, 1.71a, vinte e poucos anos, corpo bonito, no ponto, não é muito magrela, uma bunda gostosa e durinha, sem barriguinha, seios médios, pernas bonitas, enfim achei uma gata bem gostosa, meu número. A gata é simpática e tentar agradar o cliente, sem PPP.

Agora o principal, ela adora meter, mete pra caramba, gosta da coisa, me encontrei com ela nas proximidades do Buriti Shopping, após chegarmos no motel e as devidas apresentações com uns beijos calientes, fomos tomar um banho juntos para iniciarmos os trabalhos, já na cama a gata se transforma, começou com um oral sem capote de muita responsa, babado, chupado, lambido e algumas “gargantas profundas”, depois capa no garoto com a boca e fomos para o fight pra valer, começou com um desfolha coqueiro de primeira, cavalgando e gemendo loucamente, a tesão era tanta que nem mudamos de posição, ficamos assim um bom tempo e logo borracha cheia.

Pausa para um merecido descanso, muita conversa, falando da vida, com essa da pra ter um papo legal, sabe conversar sem ser pedante, mas logo a coisa começa a esquentar novamente, e ela recomeça com outro oral maravilhoso, novamente capa no garoto e partimos para uma meteção em várias posições, ppmm, de ladinho, frango assado e por último de quatro, que delicia, ver aquele bundão rebolando no meu cacete, a gata gemendo e pedindo mais pau, fiquei socando e me deliciando ali um bom tempo e até encher a borracha. Não sei se faz anal, nem deu tempo de tentar...

Então é isso ai, a garota é legal, sem frescuras, sem regular tempo, celular desligado, enfim é uma gata recomendada.

Valor do TD = 150,00

E segue a putaria !!!!!!!!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9954-9744

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Luma Cristina

#2 Mensagem por CUTIERO » 06 Mai 2010, 09:35

A GAROTA SE CADASTROU E AUTORIZOU A POSTAGEM DE SEUS CONTATOS
TOPICO LIBERADO
SEGUE O ENTERRO

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 27 Mai 2010, 14:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
amigos de putaria.

sai com a Luma no ultimo fim de semana . ela é uma belezura. acho que da pra entrar na campanha do cenzao.. ja andei
comentando com ela e disse que os companheiros mais da diretoria iria falar com ela.
peguei em casa , perto do Buriti e rumamos pro Sol.
branca, cabelo preto, grandona... foi um td interessante.

chupa no couro.l beija muito, atenciosa e realmente gosta do que faz.
ja teve filho e por isso a gravidade chegou nos seios, mas nada que comprometa o conjunto.

chegamos foi uma beijação e uma chupaççao doida .. menina se amarra em chupar . me segurei
pra nao gozar na cara dela .... sexo em variadas posiççoes ,. cavalgou, de ladinho, papai mamae.
aguenta bem o lance. de ladinho e borracha cheia.
depois de um breve papo amigavel fomos pra segunda parte, chupação da boa e de 4 . naquela visao maravilhosa
fui ate o fim . deliciosa.

notas: simpatia: 10
(ainda é caladinha , mas me pareceu uma pessoa muito gente fina)
seios: 8
oral: 10
geral: 9
cel desligado: nota 10
bucetal: 9
anal nao sei se faz, acho q nao.
vai ter repeteco sim.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Luma Cristina

#4 Mensagem por Mister Farinha » 05 Jun 2010, 19:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caros brothers:

Conheci a GP Luma Cristina na Mega-Ultra-Power-Festa, patrocinada pelos brothers goianos, no sábado (15/05/2010), quando fui apresentado a ela pelo brother Homem Discreto, autor da “desbravada”, que me passou boas informações da foda com ela e me disse ser uma iniciante no ramo. Confesso-lhes que fiquei muito “ligado” quando vi a “menina” de vestido vermelho curto e sensual pela 1ª vez. :)

Querem alguma informação sobre ela? É morena clara, mato-grossense, possui um rosto muito bonito, dentes perfeitos, cabelos pretos e lisos, compridos até abaixo da altura do sutiã, seios médios pra grandes (um pouco flácidos, pois tem filha de 5 anos), auréolas bem grandes (biquinhos salientes), barriga com pouca gordurinha excedente, coxas e pernas grossas, cintura e quadris proporcionais, xoxota graúda (com pentelhos aparados), pequenos lábios convidativos e grelo pequeno, bumbum grande e arrebitado, não possui piercings, tem duas tatuagens discretas, avalio uns 24 anos de idade e altura beirando 1,70m. Um mulherão! Gostei muito do que vi! :D

Mais tarde, me dirigi a ela, sentamos pra conversar na varanda e chamei a mina pra realizar meu 4º TD na festa. Fizemos nossa higiene e partimos pro meu quarto pra dar início aos trabalhos.
Comecei lhe beijando os lábios (beija gostoso!),...ficou de lado e sua nuca também foi acariciada, mamei seus peitinhos com muita vontade, fui descendo até a xoxota superlimpa e cheirosa... dei uma “geral” e demorei na ação... (que buceta maravilhosa!)... não sou vacilão: fiz de TUDO!... pena que eu não tenha uma “língua de tamanduá”... ela demonstrou estar curtindo... ficou molhadinha... e relaxou. :roll: Não nego que adoooro vê-las gozar! :wink:
Como retribuição, mamou meu cacete, no couro, com muita disposição... ela valoriza muito uma rola!... eu tava adorando sentir a chupada... e ver a ação da gulosa... tava bão D+ da conta!!! :roll:

Enquanto isso, lá fora (bem próximo do quarto), o cenário era outro... a galera que jogava sinuca fazia um grande esporro e, para infernizar ainda mais, a amiga dela bate à nossa porta e diz: “estou de saída!!!”. :evil:
Uma situação de “pânico” foi criada... Ela foi obrigada a abrir a porta, fazer acertos com a “visitante” (e demorou!)... e a partir daí minha foda foi “nocauteada”. :evil:
Reiniciamos a “trepada”, mas meu pau não passou de meia-bomba (... e camisinha só entra em pau beeem durão!)... :oops: e a “festa” terminou de vez com uma esporrada do coroa nos seios da menina. :roll:

E a buceta? Cumé-ki-fika? :(
:arrow: Foi o mesmo que estar em um restaurante caro pra caralho (de 1ª categoria!), “cheio” de fome, mas com uma insuportável dor de dentes... e o garçom passando a toda hora pela mesa me mostrando os saborosos pratos e me oferecendo: “aceita um camarão, Mister Farinha?”. :evil:
Vá T**** No Cu, seu Feladaputa!!! ::basta::

Tomamos uma ducha saideira, paguei-lhe o cachê, me disse que gostou muito da chupada que lhe dei (ainda bem, né...), mas saí frustrado pelos acontecimentos... e desejando uma “revanche” (ou prova de 2ª chamada/recuperação, se preferirem).

Seguem os conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local e local de atendimento = Deixarei de prestar essas informações por serem de natureza confidencial... e não posso dar “pistas”;
- Simpatia da GP = Bom (agradável, tranquila, simpática, mas um pouco tímida);
- Educação da GP = Muito Bom (postura exemplar, conversa agradável e de alto nível);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou com vontade e demonstrou estar gostando);
- Sexo vaginal = Infelizmente não provei!...Difícil acreditar!
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Débito no meu patrimônio = Preço promocional de festa (ficamos em torno de 1 hora, contando com a interrupção).

Outras informações:
- Celular desligado durante o atendimento;
- Não cobra antecipadamente o cachê;
- Não apressa o atendimento;
- Na fase pré-foda, conversei com ela e pude constatar ser uma acompanhante individual inteligente, com um bom papo e postura discreta. Parece estar nessa vida para atender suas necessidades de sobrevivência, pois seu comportamento não é de uma “puta convicta”. Essa foi minha 1º impressão, que espero confirmar nos próximos encontros.
- Passou a ser minha “prioridade nº1” para uma foda que me permita uma avaliação mais consistente. Enquanto não comer a xoxota dela, de tudo quanto é jeito, não sossegarei... :shock:
- Embora limitado aos beijos sem restrições e ao oral gostoso feito com muito empenho, avalio o TD como POSITIVO.

Voltarei sim... e recomendo. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

Gordon Braw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Gordon Braw » 11 Jun 2010, 21:00

POSITIVO
Caros colegas de putaria

Resolvi escrever sobre essa garota porque eu acho que tem muita gente que esta sonegando. No sabado passado, mais precisamente no final da tarde liguei pra diversas garotas e não consegui ninguem. Resolvi consultar o GP guia e vi algumas novas garotas, dentre elas a Luma. Liguei ela muito educada me atendeu perguntei se ela fazia sexo anal e ela me disse que não. Tentei outras mas não consegui. Foi ai que liguei novamente pra ela e marquei de encontra~lá proximo ao terminal do Cruzeiro. Chegando lá vi uma bela morena, tipo mulherão. Chegando ao motel começamos o rala e rola, a moça gosta muito do que faz. Tem uma bucetinha apertada muito gostosa e faz como poucas. Ficamos quase duas horas e a garota não me deixou parado um segundo sequer. Pra quem gosta e o ideal. Não entendi aquele forista que disse que não transou com ela, me desculpe se não entendi. A menina faz uma garganta profunda e tudo de bom. Faz de tudo pra agradar o cliente, ela e realmente boa no que faz, espero encontra-lá em breve.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por CUTIERO » 06 Nov 2010, 08:56

FAXINA FEITA.
PROVIDENCIAS TOMADAS.
TÓPICO LIBERADO.
SEGUE O ENTERRO.

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

traido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luma Cristina ex de luxo

#7 Mensagem por traido » 17 Nov 2010, 10:07

e ai galera essa gata nao ta mais na ativa e passado tive reclamando estes dias ai por q descobri q a gata era gp mas desculpem tirei ela do circuito agora e so minha ela e tudo q vcs relataram e mais um pouco fica a ai um salve agora nao tem mais falo :D :D

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por CUTIERO » 17 Nov 2010, 10:11

HOJE É DIA.