CLAUDINHA / MILENNE (GATASGYN)
R$ 150,00 - Telefone: 85825143 / 93117149

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
headsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

CLAUDINHA / MILENNE (GATASGYN)

#1 Mensagem por headsex » 27 Mai 2010, 16:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tirei a tarde pra atualizar a lista.... Esse mandei bem... TD realizado em 25/05 por voltas das 19h....Loirassa... Sempre pesquizo muito... E vendo o bumbum dessa moleca vi que a Milene e a Claudinha eram a mesma gata... Liguei... marquei a peia...fechamos em R$ 150,00 (com a quebra do taxi). Liguei do Sol buriticas... Ponto negativo: demorou uns 40 minutos... Eu já até tinha batido uma vendo uns filminhos... Me aparece uma loira... de aparelhos... Sem perfume forte (havia pedido isso). Num é uma gaaaataaaa de rosto nãããooo....mas no contexto geral é uma GATA SIM!!! Corpaaassso!!!!! Tudo durinho! Pele rosada! Boa textura! Pelinhos loiros pelo corpo todo....Vestida de forma trivial (gosto disso). Chortinho jeas, bluzinha de alça... Quando tirou a bluzinha... : :shock: :shock: Caracas maninhos... Desde os meus 19 que eu num via umas tetas tão lindas... Grandes... firmes.... tipo um balão... só que cheio de água!!!! E sem silicas!!! Natura total! Aureolas e bicos rosados, bicos da grossura de um dedo mindinho.... barriguinha retinha, pelinhos loiros na barriguinha... Disse que beija na boca e suck no couro... mas não o fez pois estava com aftas... Mamei naquelas pérolas rosadas um bocado.... desci naquela barriguina lizinha.... tirei a bermuda e a calcinha.... :shock: :shock: :shock: QUÊÊÊÊ QUE É IIIIISSSOOO MEU IRMÃO! Que bucetinha LINDAAA!!!!! Loirinha.... de pouquiiissimos pelos.... Fechadinha.... pequenos lábios avantajados, meio que se estivesse sobrando uns corinhos por ali... Chupei.... Chupei como se quizesse me lambusar todo! Ela adorou.... Pombinha com gosto de água mineral... Ou seja... nenhum gosto!!! Limpíssima.... Ficou molhadinha... bem molhadinha,...se contorcia toda.... Começamos a metelança.... ppmm, bum bum pra cima, d4.... Delicia total... Nessa acertei em cheio....e como tinha quebrado uma alguns minutos antes... Estava naquelas que poderia ficar ali naquela primeira foda por mais de hora :lol: Mas.... :( Alvara vencido.... Com a rata D4, bombei lejeirinho, enchi a borracha... banho....casa! OBS.: A gata em 21 anos.... Disse que não é muito fã da galera do GPguia...me perguntou se eu era daqui....quando respondi...ficou meio sismada...mas esclareci que ela poderia ter melhores clientes por aqui.....Trata-se de uma agência.... Que segundo ela tem usado as suas fotos mandando também outras garotas... Portando... detalhes inconfundíveis desse rata: 1.Aparelho; 2. pelinhos loiros na cocha, canela, barriga, bumbum, acima do cox... nariz fino tipo gaúcha etc.... E pelomenos comigo, super gente boa, gosta de fuder... e diz que gosta de trabalhar de boa....ou seja aproveitar que tá dando mesmo..... e curtir a foda!!! Valeu!

----------------------------------------------------
LINK COM AS FOTOS:
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=844

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROSSEAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: CLAUDINHA / MILENNE (GATASGYN)

#2 Mensagem por ROSSEAU » 02 Jun 2010, 03:21

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera do GpGuia,

Após um longo e tenebroso inverno, eis que finalmente retorno a esta boa é velha vida de putanheiro. E pra marcar meu retorno, buscava uma novidade, uma desbravada que valesse a pena...

Dia 27 do mês passado eis que fui agraciado com um extenso e inesperado alvará, pensei, é hoje que eu gasto meus dez reais! Então dei início a minha pesquisa, primeiro junto ao fórum, depois pelos sites, agenda pessoal... enfim me deparei com as fotos dessa gata... resolvi ligar, conversa agradável ao telefone – mais tarde soube que estava falando com a atendente da agência – dentre os assuntos que tratamos procurei deixar claro que se a GP que estava sendo anunciada não fosse à mesma a me atender eu não pagaria nem o táxi. Então por volta da 18 horas segui rumo ao Sol da Praça A – confesso que ainda estava super cabreiro, uma vez que as falcatruas desses sites não têm limites – levei meu notebook e resolvi fazer uma última pesquisa. Pra minha surpresa, encontrei o relato do colega HeadSex; então liguei passando as coordenadas da suíte.

Em menos de 30 minutos me chega a distinta, pelos relatos do supracitado colega, acho que ela adotou o shortinho jeans e a blusa de alça como uniforme, pois ela apareceu vestida da mesma forma. :lol: usava também uma sandália de salto alto. Galera no início fiquei meio ressabiado, pois pelas fotos do site ela me parecia baixinha, mas a gata deve ter mais ou menos 1,70m de altura, loira (farmácia), cabelos lisos, de fato usa aparelhos, olhos claros, sobrancelhas fininhas, gostei do conjunto, bem harmônico. Mas o melhor estaria por vir...

Após conversarmos durante um bom tempo, aliás, tem um bom papo, ótimo nível cultural, demos início ao bem bolado. Comecei com um belo beijo de língua, ah como beija essa guria... então me deitei e pedi que tirasse a blusa. Senhores, certamente são os seios mais lindos que esse pobre mortal já viu. Perfeitos, no tamanho e na medida certa, aureolas rosadas (aparentemente ainda não amamentou) e o mais impressionante, sem silicone. E olha que promovi um exame bem detalhado; :D barriguinha chapada, 0% gordura, com pelinhos louros, mas o que mais me chamou a atenção no corpo dessa pervinha foi mesmo a chaninha – que coisinha mais gostosa – pelos pubianos aparados no estilo moicano, loirinhos, ficou demais! bucetinha lacradinha, com os pequenos lábios super salientes e tudo isso acompanhado do bronze sex... show de bola galera! O bumbum é proporcional e de quatro propicia uma visão simplesmente fantástica.

O primeiro round começou num bólex no couro, com garganta profunda muito gostoso, depois passamos ao 69, bucetinha cheirosa, boa de chupar. Abro aqui um parêntese para destacar a lubrificação da perva, constante, na medida certa. Após as preliminares capa no jr e a ratinha começou a me cavalgar gostoso. Como gosta de rola essa prima... finalizei com ela de quatro.
Então pausa pra tomar uma água e aquele banho básico. Voltamos em seguida pra cama e ficamos conversando, e nos “amassando” como legítimos namoradinhos. Galera, rolou uma química muito legal entre a gente.

Agora o 2º round não foi qualquer coisa, essa gata sabe seduzir como poucas. Deu início a um jogo delicioso, onde, enquanto ela detinha as rédeas da transa, e ao perceber que eu estava próximo a gozar ela parava e começava a me beijar e dizia, você que não ouse gozar! É lógico que quando reassumi o controle, pegando-a no ppmm, retribui, quando ela estava próximo ao orgasmo eu parava. E assim fomos quase uma hora, até que ela veio num desfolha coqueiro intenso até gozar como uma louca. Modéstia a parte consegui me controlar bem e ainda apliquei-lhe uma bela surra de rola e finalizei com ela de quatro novamente. Gozei tanto que achei que estouraria o porta porra. :badgrin: Ai quando já estava completando duas horas o cafetão ligou, era hora de ir embora.

Considerações Finais

Quando ela chegou, meu computador estava ligado e assim que percebeu que eu estava com a página do GpGuia aberta ela ficou com o pé atrás. Conversamos, expliquei a finalidade do fórum, disse o que esperamos das GP’s, e que afinal de contas esse é o nosso Procon! Acho que ela entendeu o recado e o atendimento foi muito bom e desde já recomendo. Contudo, como nem tudo na vida são flores, vamos aos poréns: a mina é de agência, quando você liga no telefone informado no site, você não estará falando com a Milenne, mas sim com uma atendente, que pode tentar “passar” outra garota como sendo a Milenne, então galera, olho vivo e as dicas do colega HeadSex continuam valendo: loira, usa aparelhos, rosto afilado, estilo gauchinha. E acrescento que deixar claro, durante o contato que irá recusar de ofício, sem nem mesmo pagar o táxi se não for a mesma das fotos postadas no site, também ajudará a prevenir uma perda de alvará; outro ponto que merece destaque, o preço é bem elevado, não que ela não mereça, mas como diria o companheiro Poeta: sou eu que estou ganhando pouco! :lol: Mas nem tudo está perdido, ela me disse que possivelmente sairá da agência e passará a atender particular, o que representaria uma diminuição dos seus honorários, tornando seus serviços mais acessíveis, vamos aguardar! Também demonstrou interesse nas festinhas promovidas pela galera, creio que essa gata tem futuro!
Ah, só pra puxar a sardinha pro meu lado, dei valiosas dicas pra melhoria do atendimento dela, como desligar o celular, o qual ficou o tempo todo no silencioso.

Investimento:

Presente: R$ 150,00 + R$ 20,00 (possivelmente embolsados pelo maldito cafifa que a levou e buscou)
Motel: R$ 35,60 – três águas + três camisinhas + pacotinho de Halls preto

Abraços a todos

Link:
🔗

imput
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por imput » 26 Jul 2010, 17:42

MANCADA
Opa!! RApaziada, de plantão na putaria , o que digo é que quem não houve conselho escuta coitado.
A quase um ano sem pegar um alvará, tento voltar a ativa com esta rata e não busquei conselho dos confrades mais experientes e fui logo empolgando com as fotos e relatos dessa perva e acabei numa fria, marquei a peia no Solarium a agenciadora disse que ela estaria bem perto que poderia entrar na suíte, peguei uma melhorzinha pois queria além de dar uma boa foda, tbm desfrutar de certo conforto pois ninguem é de ferro, mas 30 minutos depois que entrei e avisei que estava na suite ela me retorna dizendo que tava alem da T63 e que havia ocorrido um acidente, que estava enviando outra, rapaz isso é caso de polícia, se este negócio fosse regularizado pela lei eu queria ver essas perva brincar com a cara da gente....
ta ai menha indignação cancelei o Td e fiquei no preju

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#4 Mensagem por NETUNO GYN » 31 Jul 2010, 09:37

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
E aí Cambada....

Curioso para conhcer esta puta e "me se lasquei".
Liguei pra disgramenta e comecei a combinar a prosopopéia e eu sempre pergunando se eu estava falando com a mesma ou com uma viada de atendente. A disgramenta falou que era a própria.
Combinado as cifras e os trabalhos fui para o motel esperar a puta, coisa que detesto, a gente fica naquele quarto sozinho esperando a puta chegar e sem saber se a vadia vem ou não....
Depois de 40 minutos a puta chegou.... Pensa numa mulher feia.... cabelo preso... rosto cheio de espinha, com o mesmo uniforme, ou seja: sorte jean e uma blusa horrível...
Primeiro lugar, detesto puta que não sabe se arrumar... (afinal nos merecemos respeito e dedicação no atendimento) parece que sai do tanque de lavar roupa e vai encontrar com a gente.... acho que puta tem que andar arrumada, pentiada, maquiada, produzida... afinal de contas a primeira impressão é a que fica. É bem mais gostoso comer arroz com feijão num prato francês que numa cuia de cabaça.
Segundo: As fotos do site não tem nada a ver com a verdadeira, somente os peitos são bonitos e segundo os relatos acima, era a mesma pois estava de ferro nos dentes. Nas fotos voce acha que é uma gatinha e etc e tal, mas a dita deve ter mais de 28 anos.
Terceiro: Os colegas acima disseram, se eu não me engano ,que sua barriga era um tanquinho... só esqueceram de dizer que era tanquinho cheio de roupas, e põe roupa nisso... até ficar estufado pra frente...
Quarto; Começou um oral até que mais ou menos, aproximadamente 1 minuto e já pediu pra ser fodida... ja fui entendendo que a maledita tava afim de vazar...
Pulei em cima dela, pois na verdade quem estava fudido era eu mesmo... e comecei a bulinar com a vadia e quando comecei a fazer uns carinhos perto de sua boca a dita cuja diz que não beija...
Ora bolas! colocar a boca dela no pinto pode... mas na minha boca... limpinha sem cárie... isso não pode...
Vai tomar no cú...
Apelei, levantei e falei: - mas no telefone eu combinei tudo direitinho e o que está acontecendo? a vadia respondeu que não... que eu combinei foi com a atendente...
Daí perguntei pra vadia quando era o valor que eu devia, a mesma respondeu que era o valor combinado... então eu falei pra ela, vou te dar este tanto aqui e se você não quizer, chama a sua atendente pra vir fazer o que fora combinado... já que você não fez o combinado e vou descombinar o combinado também...
Depois disso a maledita chamou o moto-corno dela e vazou...
Paguei o motel e fui embora, perdi o alvará, mas em compensação não perdi todo o dinheiro.
Tem hora que pra gente mostrar que é homem, temos que ficar sem fuder....

Valor combinado: 170,00
Valor pago: 70,00
Valor para uma metida nela: 30,00 (depois de 30 dias perdido numa ilha sozinho...)
Mais uma vez enganado pelas fotos do Gatasgyn.

Valeu cambada!

Link:
🔗

taloon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por taloon » 28 Nov 2010, 00:06

NEUTRO
saudações. falando serio não achei parecida com a millene não, mas tudo bem.
e na verdade não acho que ela seja a da foto. mas faz um bokete gostosim, não fica apressando, não liga celular, e deixa ela ficar por cima que ela mexe bem gostoso. no mais usa aparelhor mesmo, achei mais magra , e consequentemente, com menos bunda.
os seios são muito bonitos realmente, mas vou dar um neutro, porque pra mim não e a da foto. é simpatica.
ela jura que é a da foto por causa dos pelos :D
rosto - 6
seios - 10
bunda - 7
conjunto 8

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”