Tirei a tarde pra atualizar a lista.... Esse mandei bem... TD realizado em 25/05 por voltas das 19h....Loirassa... Sempre pesquizo muito... E vendo o bumbum dessa moleca vi que a Milene e a Claudinha eram a mesma gata... Liguei... marquei a peia...fechamos em R$ 150,00 (com a quebra do taxi). Liguei do Sol buriticas... Ponto negativo: demorou uns 40 minutos... Eu já até tinha batido uma vendo uns filminhos... Me aparece uma loira... de aparelhos... Sem perfume forte (havia pedido isso). Num é uma gaaaataaaa de rosto nãããooo....mas no contexto geral é uma GATA SIM!!! Corpaaassso!!!!! Tudo durinho! Pele rosada! Boa textura! Pelinhos loiros pelo corpo todo....Vestida de forma trivial (gosto disso). Chortinho jeas, bluzinha de alça... Quando tirou a bluzinha... : Caracas maninhos... Desde os meus 19 que eu num via umas tetas tão lindas... Grandes... firmes.... tipo um balão... só que cheio de água!!!! E sem silicas!!! Natura total! Aureolas e bicos rosados, bicos da grossura de um dedo mindinho.... barriguinha retinha, pelinhos loiros na barriguinha... Disse que beija na boca e suck no couro... mas não o fez pois estava com aftas... Mamei naquelas pérolas rosadas um bocado.... desci naquela barriguina lizinha.... tirei a bermuda e a calcinha.... QUÊÊÊÊ QUE É IIIIISSSOOO MEU IRMÃO! Que bucetinha LINDAAA!!!!! Loirinha.... de pouquiiissimos pelos.... Fechadinha.... pequenos lábios avantajados, meio que se estivesse sobrando uns corinhos por ali... Chupei.... Chupei como se quizesse me lambusar todo! Ela adorou.... Pombinha com gosto de água mineral... Ou seja... nenhum gosto!!! Limpíssima.... Ficou molhadinha... bem molhadinha,...se contorcia toda.... Começamos a metelança.... ppmm, bum bum pra cima, d4.... Delicia total... Nessa acertei em cheio....e como tinha quebrado uma alguns minutos antes... Estava naquelas que poderia ficar ali naquela primeira foda por mais de hora Mas.... Alvara vencido.... Com a rata D4, bombei lejeirinho, enchi a borracha... banho....casa! OBS.: A gata em 21 anos.... Disse que não é muito fã da galera do GPguia...me perguntou se eu era daqui....quando respondi...ficou meio sismada...mas esclareci que ela poderia ter melhores clientes por aqui.....Trata-se de uma agência.... Que segundo ela tem usado as suas fotos mandando também outras garotas... Portando... detalhes inconfundíveis desse rata: 1.Aparelho; 2. pelinhos loiros na cocha, canela, barriga, bumbum, acima do cox... nariz fino tipo gaúcha etc.... E pelomenos comigo, super gente boa, gosta de fuder... e diz que gosta de trabalhar de boa....ou seja aproveitar que tá dando mesmo..... e curtir a foda!!! Valeu!
----------------------------------------------------
LINK COM AS FOTOS:
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=844
ATT
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA