Privê Jardim América
R$ 70,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kiko1081
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê Jardim América

#1 Mensagem por Kiko1081 » 16 Set 2004, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas putanheiros...

Tenho acompanhado os relatos de todos vcs, e parabens para todos vcs.
Essa é a primeira vez que estou relatando e espero participar tbem com boas informações a todos.
Na semana retrasada fui a um Prive no Jd. America, o telefone é 251-2326
Geralmente são em 05 GPs, como fui no sabado tinha somente 03, sendo que 01 era uma moreninha muito bonita e gostosa (Patricia), não fiz TD com ela. A outra é uma morena alta não muito bonita de rosto mas com um corpão (Emanuelle).
Fiz TD com a Ana Flavia, não é bonita mas muito simpatica tem olhos claros e tem aproximadamente 28 anos. Fomos para o quarto e logo foi tirando a minha roupa e eu tirei o dela, ela pediu para que tomasse um banho (muito bom pela higiene), tomamos uma ducha muito gostosa e ela já dando uns beijos pelo meu corpo, e pintando um clima muito gostoso. Chegando no quarto fiquei deitado e ela já veio fazendo um oral com capote, me deixou muito louco... ela foi perfeita no vaginal, metendo como uma mestre ... depois deitados ficamos conversando e fazendo carinhos (muito bacana de conversa) ai pintou um outro clima fizemos a segunda, pra mim foi o melhor TD dos ultimos anos, embora a GP não seja uma linda mulher.
O TD ficou em R$ 70,00 incluido o quarto.
O quarto é simples mas bem limpo .
O banheiro é fora do quarto (unico problema)
Mas para quem não queira gastar muito é um bom programa.
Vale a pena conferir.

RUA C-137, NRO 241 FONE : 251-2326

Abraços.

Fiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quietim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ana Flavia

#2 Mensagem por Quietim » 20 Set 2004, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Flavia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros, blz
Fui conferir a dica do amigo Kiko, realmente a perva não é bonita, mas bem simpatica, faz oral com capote, beija, mete bem, o anal também diz que faz (não experimentei) basta combinar valor.
No sabado 18/09, havia umas 6 garotas todas medianas, com fome a gente come.
O preço foi R$ 70,00, mas por ser na propria casa custoxbeneficio, até que compensa.
TD neutro, mediano.
Beleza 6,00
Vaginal 8,00
Oral com capote 7,00
Se voltar na casa vou experimentar outras.
Aguardem..

Link:
🔗

hulk_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Patrícia

#3 Mensagem por hulk_ » 01 Out 2004, 20:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores

Este é o primeiro TD que aqui relato, assim antes de mais nada gostaria de cumprimentar a todos pelo alto teor instrutivo deste fórum.

Estive hoje no prive indicado pelo kiko, e fiz o TD com a Patrícia. Ela tem um rosto muito bonito, 19 anos, e é muito simpática, quanto a isso não há oq reclamar. O corpo é mediano, tem uma barriguinha meio saliente (um pouco acima do peso) e os peitinhos são meio murchinhos, mas a bunda dela é gostosa. A buceta dela não é das mais apertadinhas (ela teve filho com 16 anos). O oral é com capote, não beija e não faz o anal. Ou seja, bem conservador .... mas pra mim o pior é q o tempo do TD é 1h ou 1 gozada, oq acontecer primeiro. No geral foi rasoável, principalmente pela simpatia. Presentinho: R$ 70.

Na casa tem outras meninas, como disse o higor, medianas. Tem uma moçada que fica lá tomando cerva enquanto rola uns strips. Durante a semana tem GPs lá das 9h às 20h, segundo a rata. Rola tb umas massagens, a partir de R$ 30.

É isso aí, um grande abraço a todos e até a próxima.

Link:
🔗

Responder