Casa na 1064 - SPL - 3241-8490
R$ 70,00 - Telefone: 3241-8490

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OCKTAVIUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

nobre pastor tarado esclareça minha ignorancia

#16 Mensagem por OCKTAVIUS » 23 Nov 2007, 20:40

o que signifiga P.R.O

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: nobre pastor tarado esclareça minha ignorancia

#17 Mensagem por TEX WILLER » 23 Nov 2007, 21:08

OCKTAVIUS escreveu:o que signifiga P.R.O
Programa JÔ......

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: nobre pastor tarado esclareça minha ignorancia

#18 Mensagem por PASTOR TARADO » 24 Nov 2007, 12:21

EM ALGUMAS REGIOS DO BRASIL P.R.O NA GIRIA SIGNIFICA PROGRAMA

Link:
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

CARLA LOIRA (GELADA)

#19 Mensagem por fernandomadureira31 » 19 Dez 2007, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:CARLA

Prezados punheiros de plantão,
Hoje eu fui ao puteirinho na rua 1064 esq 1057 nº 265 qd. 131 lt. 01 - Setor Pedro Ludovico para ver se comia alguma coisa interessante. Cheguei neste puteiro e deparei-me com a Carla, uma loira que passou um pouco do peso, mas comestível. Barganhei o preço da bucetinha dela e fomos para o quarto. Meus caros, ela tem uma bunda bonita e uns peitos meia boca. De cara já pediu para pagar adiantado. Depois disse que ia ao banheiro dar uma lavada na bucetinha. Voltou e tirou a camisinha e foi chupando o bichão. Chupada fraca e muito burocrática. Depois de uns 2 minutos chupando pulou para a cama e assentou em cima do bicho. Começou uma gemeção falsa que quase me brochou. Pedi para ficar de 4. Atendido, fui fuder sua bucetinha. Confesso que a bucetinha dela não é das mais cheirosas. Saiu um cheiro um pouco forte! Trepada muito burocrática, toda hora falava que o tempo estava acabando. A sensação que eu tive foi que estava trepando pensando somente no dinheiro e nada mais. Toda hora reclamava dizendo que o tempo tinha acabado,
Resumo:
1. Trepada muito fraca, sem emoção;
2. Muito mecânica a puta;
3. Boquete ½ boca;
4. A única coisa boa foi fuder a bucetinha dela vendo aquele rabo com marca de biquíni.
5. Preço: R$ 50,00 – Disse que este valor era para ½, mas não fiquei 15 minutos no quarto.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

PAULA - MORENA DO CORPO BONITO

#20 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 27 Dez 2007, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA BAIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PAULA - MORENA DO CORPO BONITO

PAULA, BAIANA, MORENA, QUASE NEGRA, QUERO DIZER NEGRA, CABELOS ALISADOS ROSTO AFILADO, DENTES BRANCOS, SORRISSO FÁCIL E AGRADÁVEL... SEIOS DENUNCIAM A AMAMENTAÇÃO, COM UM POUCO DE ESTRIAS (NÃO COMPROMETEM)... BUNDA BEM DESENHADA E DURINHA, E, TB UM POUQUINHO DE ESTRIAS (QUE TB NÃO COMPROMETEM). + OU - 1.60 m, CORPO PROPORCIONAL, OU SEJA, BEM DISTRIBUÍDA, MAIS PRA MAGRA.

LOCAL, MEIA BOCA, SERVE, RESOLVE A QUE SE PROPÕE...

MAS EXIGEM QUE O PAGAMENTO SEJA ADIANTADO E QUE INCLUSIVE O ORAL OCORRA COM PRESERVATIVO...

ANAL DIZ NÃO FAZER, MAS ACEITOU DIGITALIZAR E ENTREGOU O JOGO DIZENDO QUE PRECISA PRATICAR/TREINAR... ACHO QUE SE SOLTAR MAIS GRANA, ROLA SIM...

O PREÇO É R$ 70,00... CHOREI FEZ POR 60,00 E DEPOIS ACABOU CONCORDANDO UMA RAPIDINHA POR 50,00.. MEU ERRO !!!

FEZ TUDO MUITO BOM, O ORAL SUGADOR (FORTE), O SEXO TB BOM, CAVALGOU, E FICOU DE 4 ATÉ EU GOZAR, SEM ESQUECER A PAUSA ENTRE AS POSIÇÕES, AONDE VOLTOU A CHUPAR, E, AS SUGADAS NAS BOLAS COM FORÇA, QUE FAZEM PARTE DO SEU REPERTÓRIO...

SÓ QUE... TUDO UM POUCO RÁPIDO, ALIÁS BEM RÁPIDO, E, O PIOR O TEMPO TODO FALANDO QUE O TEMPO ESTAVA ACABANDO.. SÓ QUE NÃO ESTAVA ACABANDO COISA ALGUMA... ACHEI ISSO PÉSSIMO...

MAS NÃO VOU DAR NEUTRO, VOU POSITIVAR... NÃO SEI SE PELO PREÇO, MAS SE COMBINOU DEVERIA TER SIDO 100% COMIGO. SÓ PORQUE PAGUEI MENOS, FOI 70%... E DISSO NÃO GOSTEI...

POETA

Link:
🔗

EROSKISSLOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lana - Casa no setor pedro ludovico - rua 1064 nº265 - telefone 3241 - 9762

#21 Mensagem por EROSKISSLOVE » 18 Out 2009, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D Essa casa foi de sorte, sai um belo dia sem saber pra onde ir nem onde encontrar uma gp, procurei no jornal e tinha um anuncio interresante, resolvi ligar o numero era 3241 – 9762.

O primeiro atendimento foi bom, uma moça muito educada foi solicita e me deu as suas descrições e de duas amigas, resolvi ir ate La.

Não foi difícil achar, pois fica perto do terminal izidoria no setor pedro. Quando entrei foi essa gp que me atendeu disse que o nome era lana deve ser o de guerra. Era morena, 1,65alt., peitinhos médios, umas coxas bem grossas, bunda empinada e media, tava com um vestidinho que era um tesão.

Já nem dei muita idéia para as outras meninas, pedi para conversar com ela em particular. Ela me levou para o quarto, bom ela disse que o Programa era R$ 70,00 oral e vaginal e oral só com capote, e que anal não fazia, o quarto era uma suíte bem arrumada com um bom ventilador, uma cama confortável e com lençóis limpos, aceitei o preço pelo lugar e pela graça da lana que estava sempre sorridente.

Ela recebeu adiantada paguei os R$ 70,00 + R$ 1,00 do capote, saiu e voltou bem rápido com uma toalha branquinha e cheirosa mas o capote e um sabonete desses de motel. Tomei uma ducha mais ela num banheiro higiênico e com chuveiro quente .

Voltamos para a cama e como já tinha me deliciando olhando aquele belo corpo, resolvi não perder tempo e mandar ver, não teve muito enjoou não, me deixoueu pegar nos peitos, na bunda, tocá-la a vontade, me senti em casa, só não deixou beijá-la na boca. Deixou ate chupar aquela xaninha rapadinha limpa e cheirosa. Fizemos quase que um pouco em cada posição de quatro foi a melhor, pois assim pude admirar aquela bunda. Tive tanto tesão que rapidinho gozei. Sem presa ela me levou para tomar outra ducha. Sai de la satisfeito e tranqüilo entrei e sai da casa praticamente sem ser visto por ninguém, um lugar seguro e sem urubuservadores.

NOTAS:

ROSTO: 7
CORPO: 8
SEIOS: 9, médios e duros ótimos para serem chupados
BUNDA: 10, durinha um show
XANA: 10, bem cuidada rapadinha e cheirosa
R$ 70,00 (1 HORA) NO LOCAL DELA, MAS ELA SAI SE QUISER MESMO PREÇO
ATENDIMENTO: 10, DE TUDO OQ MAIS VALE A PENA, POIS DEIXA AGENTE BEM A VONTADE
FONE QUE ATENDE: 3241 - 9762
BOM FOI PRAZEROSO E SEM PRESA POR ISSO VOU DAR POSITIVO.
ATÉ A PROXIMA :D

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Compute - Agencia de relacionamentos.

#22 Mensagem por Cão Louco » 18 Out 2009, 19:29

MOVIDO PARA O LOCAL CORRETO.

Link:
🔗

Responder