Master K massagens (rua 100 setor oeste proximo ao Fórum)
R$ 120,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Master K massagens (rua 100 setor oeste proximo ao Fórum)

#1 Mensagem por japacarinhoso » 18 Mar 2005, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila e Indiara

Priscila e Indiara

Rapaz...

Tava querendo uma chupeta boa sem pagar muito, entao optei por essa casa de massagem, queria ter pego a Jenifer que é um dos melhores orais de goiania, mas ela tava atendendo, fiquei na duvida entre a priscila (negra, cabelo rastafari, lente verde) e a Indiara (negra, coroa, cavalona, bunda grande) na duvida fiquei com as duas, o custo das duas é 140,00 mas chorei e paguei 120,00 lascas por 1 hora no local delas, atras do forum na rua 100,00...
Muito beijo na boca, oral sem e ainda ví as duas se pegando, pela beleza nao vale muito nao, mas pela eficiencia das duas valeu cada centavo...
Perguntaram porque eu nao quiz comer nenhuma das duas, eu estava afim de um oral bem feito, coisa que elas fazem muito bem, inclusive uma chupava o saco e a outra chupava o pau, e se alternaram nesta tarefa durante boa parte do td, depois de ver as duas se pegando, coloquei as duas de joelhos e fiquei de pé batendo punheta na boca delas, gozei quase 1 litro, primeiro na boca da Indiara e depois nos peitos das duas....
Pra quem quer algo diferente sem ter que pagar muito, vale a pena, só nao exijam beleza pois se não podem se decepcionar...
O local tem agua quente, toalhas limpas embaladas e algumas boqueteiras muito boas (tem umas que sao fracas tb)
Jenifer, Suzana, Priscila, Indiara (essas valem a pena, as outras ou eu nao conheço ou nao valem a pena)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#2 Mensagem por japacarinhoso » 18 Mar 2005, 14:55

Rover escreveu:GATOGOTOSO31, manda aí o nome, endereço e contato da zona para eu poder na transferir para a área de Clínica e Casa de Massagens.
Ih foi mal, era em outra sessão, bom o nome lá é Master K massagens (o dono tem mais duas casas a essencia e a porto alegre) o telefone é 223-2923 ou 213-1300, a casa que eu fui fica na rua 100 setor oeste proximo ao forum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder