Laura Mendes Massagens - Jardim Atlântico
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (62) 99410-9103

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blue Hood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por Blue Hood » 19 Mar 2019, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações confrades;

Depois de muito tempo afastado das atividades resolvi que era hora de aproveitar uma boa massagem e busquei uma casa já conhecida. Ocorre que existem duas casas de massagem atuando com a alcunha de Laura, sendo uma "Laura Massagens" no setor Jardim América, e outra que se denomina "Laura Mendes Massagens" no Jardim Atlântico, porém, pelo que soube, ambas são completamente diferentes e não relacionadas. No caso, optei pela segunda.

Aqui no fórum temos um tópico de Laura Massagens, porém com TDs misturados, com moças tanto de uma casa quanto da outra, por isso decidi abrir o tópico separado, mas fique a moderação à vontade para unir/desmembrar ou qualquer outra medida que julgue necessária.

Sem mais delongas, o contato inicial foi via whatsapp, onde foram apresentadas todas as beldades que formam o corpo da casa, e depois de alguma ponderação escolhi uma garota chamada Mary. Me foi passada a localização e rumei para o local.

A casa é bem discreta por fora, e ao me aproximar enviei uma mensagem e o portão foi prontamente aberto, apresentando uma garagem ampla e discreta.

Fui então recebido pela moça em questão, uma beldade de curvas alucinantes. A moça possui um rosto agradável, mas se destaca no corpo trabalhado. Não há como descrever a moça com outra palavra que não seja cavala. Vestida com um shortinho ousado estava evidente uma bunda redonda e firme, e os seios também não são modestos.

Fui gentilmente conduzido a um pequeno cômodo, bem simples, com uma maca profissional, um colchão no chão e um ar condicionado. Havia também um banheiro, e informei que gostaria de tomar uma ducha antes dos trabalhos pelo calor que assolava lá fora. Recebi das mãos da moça uma toalha lacrada e um pequeno sabonete também lacrado (ponto positivo pela higiene), e tomei uma rápida ducha já animado para aproveitar o atendimento.

Ao sair do banheiro aguardei alguns segundos pela profissional que havia ido buscar seus cremes e logo que entrou já foi se despindo. O corpo maravilhoso que as ousadas roupas insinuavam se mostrou melhor do que o esperado. Presumo que a moça seja bem esforçada na academia para manter aquelas proporções.

Fui convidado a me deitar no colchão e ali começou a massagem, inicialmente nos pés e progredindo para pernas, costas e por aí vai. Durante todo o processo a garota abre brechas para toques excitantes, estimulando o guerreiro que aguardava a sua vez.

Finalizada a massagem nas costas a moça gentilmente fez o convite para passar para a parte da frente, e ao ficar cara a cara com aquele corpo voluptuosamente trabalhado foi muito difícil controlar os impulsos.

Durante todo o processo a moça usa o próprio corpo para fazer a massagem, se esfregando, e tornando a experiência tão sensual quanto uma boa massagem nuru. Mas quando partimos para a parte da frente foi onde a moça revelou todo o seu potencial, se mostrando aberta a toques e carícias da minha parte e assim não demorou muito até que a finalização da beldade derrubasse o guerreiro.

Após, a moça partiu para tomar uma ducha, e quando saiu me ofereceu uma nova toalha lacrada o que foi muito bem vindo.

Em resumo, a moça é muito esforçada no intuito de agradar, possui curvas incríveis e fica evidente que possui um cuidado especial com seu corpo. Para os confrades que apreciam o estilo cavala, essa é a moça. A massagem foi excitante, impossível reclamar de toda a sensualidade que a moça vai construindo durante o atendimento, mas os toques são mais como carícias, para aqueles que buscam uma mão mais firme, talvez seja melhor outra opção.

A finalização foi manual, não foi requerida nem ofertada qualquer outra modalidade, acredito que as moças filiadas ao local não realizem programas ou afins, mas também não questionei a respeito.

No fim, certamente tratou-se de um TD muito positivo, e a moça mais que recomendada, principalmente para os apreciadores de belas curvas trabalhadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di_bf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Laura Mendes Massagens - Jardim Atlântico

#2 Mensagem por di_bf » 29 Out 2019, 06:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:3
Gosto de ir nas casas de massagens Tb pra fazer massagem. Infelizmente, tive uma péssima experiência no local no dia 28 de outubro de 2019.
Ja havia ido à casa outras vezes, havia Lorena (uma gaúcha) que além de linda fazia uma massagem maravilhosa.
Pois bem, ontem, com alvará na mão decidi fazer uma pesquisa e vi que a casa Da Laura Mendes tinham as garotas mais bonitas e gostosas. E depois de uma experiência ruim na casa da Deborah do jardim Goiás, não tive dúvidas, fui até a casa da Laura Mendes. Ao chegar no local 3 garotas estavam disponíveis, conheci as três.
A Pamela é uma loirinha bonita mas já fiz um relato dela, não vale à pena.
Vivi não gostei muito
E Paula, uma loira Bonita.
Acabei escolhendo a Paula.
Fez como tenho visto ultimamente, massagem de 10 minutos e depois uma Punheta. Queria mais R$ 50,00 para sexo oral.
Reclamei a ela do tempo de massagem, ela disse ser o padrão.
Enfim, péssimo, não volto.
Só uma observação, conheço a Mari que o colega relatou aí, de fato é top (não sei como é a massagem dela, mas o sexo é fenomenal)

Link:
🔗

maxneer13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por maxneer13 » 24 Jul 2020, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:10
Cheguei na casa recebido por uma das moças do local, me acompanhou até o quarto, e disse que iria pedir para a outra garota que estava no local se apresentar e eu poderia escolher uma entre as duas.
Quando a porta se abriu eu me impressionei, uma morena de cabelo liso e comprido, peitos siliconados, pernas e bunda torneadas. Falei é você que eu quero. Combinados o programa, primeiro massagem relaxante/tântrica e depois nuru e finalizar com penetração.
Conversamos um pouco durante a massagem, que inclusive foi muito boa, e depois o negócio ficou interessante, nunca havia feito nuru, experiência foi bem legal. Na sequência fez oral com camisinha, e fizemos um sexo gostoso de ladinho, bem coladinho, quase amor que agente faz com a esposa. Finalizada a massagem com finalização com um sexo bem intimista. Batemos um papo, me banhei, e nos despedirmos.
Nota 10.
Pretendo voltar.

Link:
🔗

Dodo Gordim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Dodo Gordim » 29 Mar 2021, 14:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Fui uma vez só nessa casa pra nunca mais.

No dia só tinha uma Loira, que por sinal era belissima, de um corpo escultural.

Tirei a roupa, ela passou um creme nas minhas costas, alisou um pouquinho as costas e as pernas, fingindo uma massagem, depois pediu pra eu virar de frente. Fui chupar os seios dela e ela mandou eu me deitar que iria me chupar. Começou um oral rapidinho que nem deu tempo de ficar de pau duro, ainda meia bomba, ficou apoiada na maca, meio que de 4 e já mandou eu meter, como vi que ela não estava com um pingo de vontade de fazer o serviço, gozei de pau mole mesmo. Ela saiu do quarto e voltou já com a maquininha pra pagar dizendo que já tinha terminado o atendimento, sendo que não tinha passado nem meia hora.

Por esse valor, pego 2 em outras casa e me divirto muito mais. Não volto nunca mais, por esse preço. decepcionante !!!

Link:
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por new_japa_gyn » 16 Set 2023, 09:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse é um dos lugares que mais gosto de ir mas o importante é perguntar antes sobre as meninas, como já fui várias vezes eu já sei as que são malas e as que não são.

O preço da massagem é ok, mas se quiser fazer algo a mais o preço começa a ficar salgado (por volta dos 400) , então se derem sorte da Mari(uma loira cavala) ou Raquel estarem lá é certeza de gostarem, mas elas aparecem e somem.

Quanto as outras mais novas lá vai dá sorte
Posta os TDs de cada uma das GPs que saiu na casa então, comentários genéricos não são permitidos

DK
Moderação

Link:
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirella - Laura massagens

#6 Mensagem por new_japa_gyn » 08 Out 2023, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:9
Fui com ela a alguns dias, local próximo da praça nova suíça, paguei 350 por 1h.

A menina é muito gente boa e bonita, uma bela bunda e uns peitões, se envolve bastante.

Nota 9, só não libera o C.

https://br.skokka.com/massagens/goiania ... pck=2ce875

Classificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
🔗

Responder