Sim meus amigos sonegadores, a casa chama Lumini Estetica e fica em frente ao Bahrein do Marista!
Como sou amante de uma boa massagem, resolvi procurar uma massagista no Skokka, me deparei com a Nara: https://br.skokka.com/massagens/goiania ... br1kclk5l/
Agendado o atendimento fui ao encontro do estabelecimento, que fica muito bem localizado no Marista, bem em frente ao Bahrein, o único problema é o estacionamento que não possui e dependendo do horário você vai parar seu carro longe e ter que ir a pé.
E basicamente uma porta com uma plaquinha Lumini Estetica.
Adentrando ao estabelecimento que nada mais é que uma sala de entrada e 3 quartos num corredor fui recepcionado por depois fui saber ser a dona que me levou até o quarto, me entregou uma toalha e disse para eu aguardar a moca.
Ducha tomada, me deito na maca que já estava arrumada e aguardo a moça.
Trata se de uma morena que não era muito bonita de rosto mas extremamente simpática.
Possuía seios médios pra grandes e uma bunda média, possuía uma ligeira barriguinha.
A massagem pode ser considerada mediana.
Porém o suficiente pra animar o "amigao". A massagista realiza a massagem totalmente nua e você pode passar a mão a vontade.
Massagem vai massagem vem começa a me punhetar, logo peço um oral que é prontamente realizado sem capa. Como já estava lá acabei pedindo para penetra lá, ela encapa o bixo e vamos pro jogo, no final peço pra ela me finalizar no oral.
Em resumo, a massagista não é das mais bonitas nem das mais gostosas, também não é muito técnica. Fator positivo é que realiza oral sem capa e permite penetracao e o preço é bem atrativo R$ 200,00 tudo, a moça também é bem simpática.
Pelo conjunto da obra posso voltar, mas só depois de desbravar mais casas pela frente.
A massagista chama Nara e o tel e 6299548793