Lost Massagens - Vila Nova
R$ 320,00 - 60 Min - Telefone: 62999451100

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yojimbo1961
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Lost Massagens - Vila Nova

#1 Mensagem por Yojimbo1961 » 27 Out 2024, 13:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive uma experiência recente que me deixou extremamente chateado, porque não era para ter acontecido.

Há um tempo, vi um anúncio de uma casa na Vila Nova. Menina bonita, preço bom: massagem Nuru a R$ 220,00. Fui e realmente tive uma experiência muito boa. Ela realmente faz a massagem deslizando o corpo e tem a finalização manual. Ok, tudo certo, guardei o número dela e vida que segue.

Alguns dias depois, entrei em contato com a menina e perguntei se ela não topava a massagem com finalização oral. Ela deu o preço, R$ 100,00 a mais, eu aceitei e agendei com ela.

Era para ter corrido tudo bem, mas eu não sei o que deu nela que me atendeu com uma cara de cú, que logo de cara me desanimou.

Ok, ela fez a massagem certinho, mas na hora da finalização, como combinado, deu umas duas chupadas e não quis continuar. Tentei argumentar numa boa, mas ela não quis. Vamos salientar duas coisas:

1) eu não estava sujo, inclusive havia tomado banho antes do atendimento.

2) eu não a tratei mal. Fui cordial o tempo todo e até tentei puxar assunto para quebrar o gelo.

Fiquei muito chateado e deixei ela terminar o serviço de qualquer jeito mesmo. Paguei o valor combinado e fui embora.

É realmente uma pena. Ela é bonita, tem um lugar legal, cobra um preço justo, mas não tem palavra e isso é pior que qualquer coisa. Infelizmente, não recomendo.

Segue o link:

https://br.skokka.com/anuncio/cristal-m ... pck=84c0a1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder