CRISTINA Massagista - Quase uma Giovana Antoneli
R$ 40,00 - Telefone: 9604-8175

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

CRISTINA Massagista - Quase uma Giovana Antoneli

#1 Mensagem por japacarinhoso » 09 Abr 2005, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:cristina - quase giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Matilha...
Ontem consegui uma graninha extra e resolvi gastar com uma massagem, a escolhida foi uma garota que promete massagem vip a 40,00 e anuncia no DM, o nome dela é Cristina, liguei pra ela e perguntei como seria a massagem vip, ela disse que era uma massagem trabalhada por todo o corpo e que no final teria relaxamento oral...Perguntei como ela era e ela disse que era bonita, disse que muitos falavam que ela parece com a Giovana Antonela, aquela atriz global que fez a Jade, pois bem, marquei com ela e a minha surpresa, não é que a ratinha parece mesmo!!!
Claro, não parece a ponto de ser irmã gemea, mas poderia perfeitamente ser uma irmã, ela se parece mais com a Giovana da fase anterior, quando tinha cabelos castanhos e longos, pois agora a giovana anda de cabelos curtos e loiros, bom, ela foi super pontual, disse que em 15 minutos estaria no local, chegou com 5, eu ainda estava tomando banho, ela chegou com uma calça de brim colada, pele bronzeada, barriguinha de fora, depois que eu tomei um banho ela pediu pra usar o banheiro, logo saiu e pediu pra eu deitar de costas, deitei e ela tirou a roupa ficando apenas com uma calcinha vermelha onde pude constatar que ela apesar de ja ter sido mamae (pela cicatriz um pouco acima da prexeca) ela ainda tinha um corpo legal, seios medios, gostosos, pernas muito bonitas, bunda grande, ela começou uma massagem super pesada, disse que era normal doer pois eu estava tenso, depois ela passou um gel pra sexo oral no meu saco que esquentou, pediu pra eu virar e passou a lingua no saco, passou mais gel e passou mais lingua, quando o pau tava grande ela encapotou o bicho ( :x Tava bom d+) e continuou a pagar um boquete, parou e tirou a calcinha e perguntou se eu nao queria fazer um programinha, disse que naquele dia naum, que era só massagem, me deu uns beijos e continuou o boquete, pedi pra ela parar e perguntei se ela poderia ficar de pernas arreganhadas pra mim pois gostaria de ver como seria a buceta da giovana antoneli, ela prontamente atendeu e começou a bater uma siririca, e que bela buceta ela tem!!! Disse pra ela que queria ver o cú da giovana antonela e ela virou de 4 e pude ver um belo rabao, estilo carla peres com um belo cú, bem depilado, beijei aquele cú com gosto e bati uma punheta, gozei adoidado!!!
A mina disse que faz programa tambem e que inclusive é completa,
bom galera é isso aí, o telefone da giovana antoneli cover é 9604-8175
a massagem custa 40,00 o programa custa 70,00 e o programa completo com anal 100,00...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

CRISTINA GIOVANA ANTONELLI

#2 Mensagem por pedro ninja » 25 Abr 2005, 16:25

LIGUEI PRA ELA, TEMPOS ATRÁS (ANTES DO GP SAIR DO AR), APOS VARIAS TENTATIVAS, CONSEGUI FALAR COM ELA, SUPER SIMPÁTICA, MAS ME DISSE Q TINHA ACABADO DE FAZER UMA LIPO, E IA VOLTAR A ATIVA A PARTIR DE HJ! ELA PEDIU PRA AVISAR AOS COLEGAS DO FORUM, JÁ Q ELA ME FALOU Q MUUUUITOS TAO PROCURANDO ELA, E NAO ESTAO POSTANDO O TD!

Link:
🔗

007_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CRISTINA GIOVANA ANTONELLI

#3 Mensagem por 007_gyn » 11 Mai 2005, 00:55

pedro ninja escreveu:LIGUEI PRA ELA, TEMPOS ATRÁS (ANTES DO GP SAIR DO AR), APOS VARIAS TENTATIVAS, CONSEGUI FALAR COM ELA, SUPER SIMPÁTICA, MAS ME DISSE Q TINHA ACABADO DE FAZER UMA LIPO, E IA VOLTAR A ATIVA A PARTIR DE HJ! ELA PEDIU PRA AVISAR AOS COLEGAS DO FORUM, JÁ Q ELA ME FALOU Q MUUUUITOS TAO PROCURANDO ELA, E NAO ESTAO POSTANDO O TD!
e ai ela já voltou a ativa?

Link:
🔗

Responder