Boa noite amigos...
a alguns dias atras recebi no semaforo um panfleto com esse site acima,liguei me informaram que o P.R.O seriam 150,0 com local e latex tudo incluso e me garantiram que as Gps e o local seriam de alto nivel,a casa com 8 minas funcionando 24hrs por dia.Fui conferir o local hj, pra mim é novo apesar das gps falarem q a casa já opera a um ano,entao o local já deve ser conhecido de algum mano nosso e talvez com outro nome.(se for.... serviço pro nosso amigo moderador)
Sim o local é confortavel pra mim chega a ser chique uma casa muito bonita limpinha cituada na continuaçao da T7 já no sudoeste no fundo de uma casa de show com o nome de Vintagem(ou um nome parecido com esse).
Na hora que eu fui tinham 6 minas 4 que eu conversei e 2 que eu nao vi pois estavam labutando naquele momento,BRUNA loira,RUBI negra,TATI loirinha e SAMIRA morena....juro que foi meio dificil de escolher eram 4 padroes de minas bem diferente,nao sao lindas como no site mas correspondem ao padrao das nossas amigas do gpguia,sao todas comestiveis,chegam a 60,70% das fotos do site.
Entao escolhi a Samira morena esbelta, falsa magra, pernas taturana,seios medios durinho,cabelao longo e preto,rosto bem bonito,olhos grandes,nariz fininho,boca pequena etc,a mina tem uma aparencia meio indiana,foi essa aparencia que me fez optar por ela.
Na suite uns selinhos e algumas bitocas nao beijou caliente,chupou sem latex por alguns minutos com pouca pressao,dei mais alguns beijinhos nela chupei os peitos,mas quando fui chupar sua bocetinha ela nao deixou.
Entao como ela nao tava afim de namorar encapou meu pau e começou a cavalgar num ritimo rapido e gostoso,cloquei ela d4 bombei um pouco,passei ela para o jacaré e bombei ate eu gozar.
Conversamos um pouco ela me disse que tem 18 anos e que esta na malandragem a 2 semanas, talvez pela falda de experiencia dela nessa atividade ela nao se soltou ainda.
Como sabemos que casas de encontro as minas sao meio frias mesmo eu já esperava uma foda mecanica mesmo,esse P.R.O merecia um NEUTRO mas eu vou dar POSITIVO pela higiene e conforto da casa,pelo custo beneficio150,00 livre sem encargos adicionais,e pelo esquema vapt vupt de vc chegar escolher, meter e sair rapidinho sem perder muito tempo de serviço pois meus carnês me perseguem o dia todo.
O P.R.O é adiantado 150,00 normal + 50,00 da rabeta, das 4 somente a Bruna que era abilitada,ou 100,00 na massagem falaram que rola um oral na massagem
http://www.amanteprofissionalgyn.com.br/
________
td atualizado.
kasanova
coordenação GPguia