Prezados...
Estava em em uma quarta-feira a tarde louco para dar uma trepada e me juntei ao insano do meu brother MAIADO e começamos a peregrinação atrás das pervas...
No entanto...TUDO DAVA ERRADO...não conseguíamos nada...
Em um ato de loucura pegamos as viaturas e rumamos para BR-153 atrás de algo trash, mas que valesse a pena...
Circulando pela região, às 15:00, estava uma BOOOOSSSTAAA...só mulherada feia e todas as "gatas" realmente tinham um pinto entre as pernas.
Quaase desistindo, me surgiu a idéia de chegar ali no swing bar como última tentativa....todavia, fiquei meio cabreiro porque sempre passo por ali e não vejo nem mulher, nem putanheiro...
Ao adentrarmos com as viaturas, algumas meninas começaram a aparecer...
Diga-se de passagem que lá tem mais de uma dezena de moças, mas todas ficam na área dos fundos, razão pela qual voce tem que chegar e pedir para elas descerem para pista...
Meu amigo...era cada canhão de impressionar...mulherada feia da porra...e o pior é que elas são feias e antipáticas...
Por outro lado eu e o MAIADO avistamos duas mulheres aprazíveis. A primeira era razoável, porém simpática, a segunda era MUITO GOSTOSA, porém antipática...
Decidimos então eu ficar com a GOSTOSA e ele ficar com a SIMPÁTICA (depois voces cobrem o TD dele)
Pois bem...a GOSTOSA em questão trata-se da Natasha...
Não estava ela de muito papo, nem de muitos sorrisos...peguntei a ela quanto era o PRO e ela disse "R$ 200,00 com o quarto".
Perguntei a ela quanto tempo que rolava de metida e ela disse "02 horas"...aí eu truquei "02 horas para dar uma trepada ou quantas quiser" e ela já disse " 02 horas para da 01, 02, 03, enfim, enquanto voce der conta"
Rapppaaazzz...aí eu me animei, mas como sou um bom consumidor truquei por 150 COM O QUARTO.
Depois de muita insistência fechamos em 150 com o quarto...
Chego então no quarto, ela pede o PGT adiantado, volta em 02 minutos com toalha e sabonete...
Frisa-se que o quarto lá É MUITO BOM....parece de motel...camisinha, chuveiro razoável, toalha, chinelos, cama box, ar esplit, portas de vidro fumê e decoração aconchegante.
Pois bem, diante do contexto resolvi eu tomar um banho, quando então chego no quarto e me deparo com "a fera" pelada...
Em primeiro lugar digo que ela tem fotos no site www.luxuriagyn.com e que referidas fotos são fidedignas, com um leve photoshop.
Pelas fotos dá para voce ver que ela é uma GOSTOSa...parece a Mulher Melancia...só que um pouco mais baixa...
Ela é baixa (1,60), morena com marquinhas...cabelo ondulado, grande, volumoso, na altura da cintura e com mechas loiras...pés/mãos/dentes perfects, rosto razoável (passearia no shopping) e um corpo...que eu vou te falar...
Ela tem biotipo de gordinha, mas fez lipo e botou silicione...então restaram aqueles peitos grandes, duros e maravilhosos...barriga chapada, coxas grossas e torneadas e um rabo GIGANTESCO...amigo a bunda desta mulher é ENORME...nas fotos se percebe...por isso que ela parece a Mulher Melancia...
Enfim...gostei muito de seus atributos físicos...
Papo vai, papo vem, ela é simpática, um pouco reservada, mas sem muito PPP...
Começou então a beijar com sofreguidão (beija legal) e depois de 05 minutos se abaixou e começou o boquete.
Boquete bom...molhado, na pressão certa e com o auxílio das mãos...
Como eu já não aguentava mais, parti para meteção...
Primeiro PPMM, depois ela por cima e por fim de 04...amigo...D4 com essa mulher é sacanagem....não aguentei...tirei a camisinha e gozei naqueles peitões maravilhosos...
Frisa-se que o melhor é que ela durante o tempo todo se interagiu na foda...realmente parece que ela gosta da coisa, o que me deixou excitado...
Período refratário...papo vai, papo vem....a benga deu sinal de vida...
Todos os trabalhos nos moldes do primeiro, com destaque para a meteção D4, que é a cereja do bolo...
A buceta dela lubrifica naturalmente e tem uma boa contração...se voce vacilar, goza rápido...
O lance dela é assim...o dia que ela dorme lá, no outro dia ela fica das 08:00 às 22:00....o dia que não dorme ela chega às 16:00 e sai às 22:00...
Fazia muitos e muitos meses que eu não encontrava um custo x benefício tão bom...
Moça bonita, GOSTOSA, boa de cama, sem pressa, sem PPP, que se interage, simpática, celular desligado...02 trepadas de vigor...tudo isso por míseros 150 conto...e detalhe...COM O QUARTO (confortável, diga-se de passagem).
Digo que o preço padrão é 200...para conseguir a 150 tem que fazer igual a mim e chorar rios de lágrimas...
Voltarei sempre que puder...
Amplexos a todos