Puteiro no Centro (Trash) Rua 14A esq. c/ Av.Oeste
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Quietim
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Puteiro no Centro (Trash) Rua 14A esq. c/ Av.Oeste

#1 Mensagem por Quietim » 26 Jun 2006, 10:20

Colega Plotter, não sei este tópico esta no local correto, qualquer coisa corrija.
Fui conhecer um puteiro no centro abaixo da Rua 55, fica na Rua 14A esq. com Av.Oeste no Centro, ao lado de um prédio em construção.
No sabádo, havia 08 pervas, salva 02 e olhe lá, o restante só bagaceira, local é terrivel, quartos ruins, banheiros sujos, cama pior ainda.
Bem para completar as informações:
Valor: de R$ 40,00 à R$ 70,00 - por uma hora
Local: Trash - Ruim mesmo - funciona hà 08 anos no mesmo local
Horário: Disseram que é das 10:00 as 19:00
Pervas: das 08 salva-se 02 (Tem que beber um pouco)
Não tive coragem, não perguntei se elas saem para atendimento fora, tomei uma latinha (R$ 3,00) e vazei.
Máquina de música, R$ 1,00 a ficha.
Acho que perguntei tudo que lembrava na hora.
Fone do local.3229.2026
Se alguem se arriscar, poste um TD para completar as informações.
CUIDADO, pisou lá dentro as ratas já pedem uma latinha e uma carteira de cigarro.
DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI. :lol: :lol: :lol:
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Fui lá desbravar...

#2 Mensagem por japacarinhoso » 10 Out 2006, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Loirona de 1.70

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá desbravar, ja tinha ido lá outras vezes, mas tem muito tempo, peguei meninas muito lindas lá por preços irrisórios, lembro de uma ninfetinha chamada Lorena q era a cara da tiazinha, inclusive ela usava mascara, na epoca paguei 15 reauzinho pra traçar aquela delicia, na segunda feira passei por la, encontrei uma loira alta (de farmacia) de 1.70 cabelos cacheados, rosto nota 5 corpo nota 8 peitos bons porem com os bicos avantajados, bunda bonita, sem estrias ou celulite, perguntei sobre massagem, ela disse que era 40 levei ela pro quarto, amigos a massagem, ops, que massagem? Não tem massagem, a perva te deita, dá uma lambida no seu corpo, dá umas lambidas no jr. e depois pergunta se pode colocar a camisinha, respondi que preferia sem, ela disse que faria mas aí seriam 20 conto a mais, disse que só tinha 50 ela aceitou, chupada gostosa, sem capote, bem molhada e o melhor, até o final...
O paia é que ela vai direto ao assunto, entrar, tomar banho, ser chupado, tomar banho e sair, foram uns 25 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estive
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Dez 2011, 17:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Puteiro no Centro (Trash) Rua 14A esq. c/ Av.Oeste

#3 Mensagem por Estive » 21 Jan 2012, 15:08

Esse puteiro ainda existe.
Pegar a Av Independência no sentido 'campinas', próximo ao WallMart, Ao ver do lado esquerdo a R-22 Pneus vai ter um semáforo para virar a esquerda, nas costas dessa loja de pneus/roda. Essa rua faz um Y, vai ver uma casa vermelha bem nesse Y mesmo, na rua 14-A, a casa é de esquina toda vermelha, a porta da sala fica sempre semi-aberta.
Ouvi rumores que os valores são de $80à100 e que são mais experiente as nossas damas da noite.
Quando eu pegar alvará irei conferir, se alguém for lá antes, posta aqui. Valeu
SEGUE A PUTARIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sanito
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Ago 2011, 00:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Puteiro no Centro (Trash) Rua 14A esq. c/ Av.Oeste

#4 Mensagem por sanito » 05 Fev 2012, 19:32

Moro pertin desse local e não sabia dessa casa. Passei na porta em meio de semana por volta de 19,20 horas e o portão tava aberto. Muro baixinho e uma luz azul na porta é a referência (estão inovando, ao invés de luz vermelha é azul). Não entrei pq não tinha álvará, mas não tem erro. Subindo a Av. Oeste do lado direito, fica atrás do posto de gasolina, uma rua abaixo da 55.Não tem erro mesmo, tem um "PUTA" pichado no muro! Hahahahaha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sanito
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Ago 2011, 00:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Puteiro no Centro (Trash) Rua 14A esq. c/ Av.Oeste

#5 Mensagem por sanito » 09 Fev 2012, 21:15

Entrei nessa casa hj. Era por volta das 20hs! Tinha só uma menina e disse qeu funciona até as 22:00.
É casa de massagem e puteiro.

Massagem peladinha + punheta+boquete = 80,00.
Metida: 130,00

Achei meio caro.
Só no ca$h.

A menina que estava lá nesse horário deu o nome de July, disse que tem 23 anos.
É loira falsa, corpinho comestivel. Tem um pouco d barriga e os seios são meio caídos.
Mas tava com uma roupinha colada q me deu até vontades...Se fosse 50,00 o bokete eu tinha encarado.
Enfim, como moro perto, voltarei lá para checar as outras meninas e dar mais detalhes.

Tem um tel e vou perguntar se posso divulgar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sanito
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Ago 2011, 00:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Puteiro no Centro (Trash) Rua 14A esq. c/ Av.Oeste

#6 Mensagem por sanito » 10 Fev 2012, 12:58

Voltei lá agora de tarde!

Tinha 3 pervas! Todas as 3 com roupinha provocantes que dava pra ter uma boa noção.

Um mulatinha ajeitada, 29 anos, meio barrigudinha, mas comestível.Peitos médios, bunda boa!
Uma loira coroa, mais de 40 certeza, com uma bunda super bonita, redondinha e seios normais.
Uma loirinha gordinha, mas gostosa, tipo gordinha que satisfaz, peitos grandes e super bonitos. 29 anos tb.

Mudaram o preço das massagem. 60,00 no peladinha + punheta+bokete.
Programa: 100,00 só na xana; 130,00 com anal. 150,00 se for cavalo.

As meninas são meio brutas, não conversam direito, não dão muito moral se vc não demonstrar q tem grana pra entrar pro 4º.
Já a July que fica a noite é mais receptiva, deixa até passar um pouquinho a mão pra checar o material.

Disseram que ainda tem outra rata que não estava lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rundead
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2010, 14:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Puteiro no Centro (Trash) Rua 14A esq. c/ Av.Oeste

#7 Mensagem por rundead » 14 Fev 2012, 21:15

tava de bobeira e por perto... passei pra conferir... não perguntei nome não
mas vi uma coroa que não é bonita de rosto ñ mas tem um peitão de responsa
como eu sou tarado em peitão dei uma boa olhada na dona.

tava sem grana disse que tava só passando e tomei uma coca... R$6,00 caro pra carai
mas é isso aí nego q passar por la e der sorte de achar uma boa cocota pode se dar bem
mas ñ recomendo se deslocar pra lá como 1ª opção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sanito
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Ago 2011, 00:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Puteiro no Centro (Trash) Rua 14A esq. c/ Av.Oeste

#8 Mensagem por sanito » 06 Abr 2012, 23:54

Voltei lá...Dessa vez tinha 7 pervas...algumas comestíveis com um pouco de cerveja!

Continua o mesmo esquema ... tentei um bokete pelos 30,00 q tinha no bolso e não rolou! Não abrem mão mesmo...

Mas o 130 é negociável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fejd
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Jan 2011, 20:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Puteiro no Centro (Trash) Rua 14A esq. c/ Av.Oeste

#9 Mensagem por Fejd » 27 Dez 2012, 10:57

Na minha luta para achar alguma coisa que prestasse em Goiânia, eu passei lá ontem, estava aberto com três putas de aparência questionável sentadas no sofá da entrada. Eu conversei e fui embora logo, pois estava um puta cheiro de maconha, muito forte lá dentro.

Uma pena, uma cidade com mulheres tão lindas como Goiânia não ter um puteiro decente se quer :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mario_k
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 02:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Puteiro no Centro (Trash) Rua 14A esq. c/ Av.Oeste

#10 Mensagem por mario_k » 04 Mar 2014, 21:24

Será que fechou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”