B. B. B. - PRIVÊ PERTO DO GRANVILLE

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

B. B. B. - PRIVÊ PERTO DO GRANVILLE

#1 Mensagem por TEX WILLER » 15 Abr 2009, 20:52

FIZ CONTATO COM UMA GP E FUI CONHECER ESTE NOVO ANTRO DA PERDIÇÃO.
LIGUEI E O NOBRE CHANDON TBÉM RESOLVEU CONFERIR A CASA.

CHEGANDO LÁ...CASA ARRUMADA E ATÉ LEGAL....MAS...SÓ TINHA RATAS Q TINHAM ACABADO DE SAIR DO ESGOTO...NUNCA VI TANTA MULHER FEIA.. :twisted: ATÉ PARECE Q ABRIRAM A PORTA DO CEMITÉRIO....ATÉ AI TUDO BEM...
AS PUTAS JA CHEGAM NA MESA E PEDEM CANA SEM PERMISSÃO :evil: :evil: :evil: ...
COMECEI A FICAR PREOCUPADO E RESOLVI ACABAR A FESTA POR ALI MESMO.

TOMEI 2 CHOPPS E UMA CERVA...AS RATAS ABUSARAM...O CHANDOM PREOCUPADO...

RESULTADO....PAGAMOS UMA CONTA DE 229,00 POR UM PERIODO DE 1 HORA...UM VERDADEIRO ROUBO...UM ASSALTO A LUZ DO DIA.
O ENGRAÇADO É Q PUTA IA BEBENDO E COLOCANDO FICHA DE BONIFICAÇÃO NO BOLSO...

MULHERADA FEIA,HORROROSA E CHEIA DE VICIOS...

NÃO INDICO A NINGUÉM.

MAIOR FURADA....

CAIAM FORA.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

B. B. B. - PRIVÊ PERTO DO GRINVILLE

#2 Mensagem por Chandon-10 » 15 Abr 2009, 20:56

OLÁ GALERA DO MAU

vAMOS AOS RELATOS SOBRE ESTE CABARÉ, CASA BOA, LIMPA, QUARTOS LIMPOS, MENINAS MEIA BOCA, GARAGEM HORRIVEL.

VAMOS AS PARTES TRASH, FOI EU E O NOBRE CONFRADE GSD, APÓS UMA ANALISE INICIAL COMEÇOU A ROUBADA, AS VADIAS CONSOMEM DE MAIS, FICAM NAQUELA PEDIÇÃO QUE CREDO, PARECEM QUE ESTÃO PASSANDO FOME, ENQUANTO EU E O GSD TOMAMOS UM CHOOP, A VADIA JÁ TINHA TOMADO 3 VODKAS COM TRES ENERGETICOS, AO CUSTO DE 38,00 REAIS CADA KIT, UM ROUBO, UMA BATATA FRITA 20,00 REAIS, DEVE DAR PRA COMPRAR UNS 2 SACOS DE BATATA, CERVEJA 5 REAIS A LATA, NÃO VOU NEM FALAR NA TAL DA MAQUINA DE SOM, DEUS ME LIVRE UMA VERDADEIRA ROUBA GRANA, PRA VCS TEREM IDEIA EM MENOS DE DUAS HORAS NOS ROUBARAM 300 REAIS. EU NÃO RECOMENDO A NEM MEUS INIMIGOS, ALÉM DO BANDO DE VAGABAS FRACAS, FEIAS PRA BURRO, AGORA VCS PENSAM PRA MIM FALAR QUE É FEIA VCS IMAGINAM A QUALIDADE, O A LU LOIRA É MISS BRASIL POR LÁ, SEM CONTAR O TAL DOS VICIOS DAS PUTAS DE CABARÉ QUE ME MATAM.

NÃO RECOMENDO A NINGUEM CONHECER ESTE LOCAL DE ROUBO

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 16 Abr 2009, 11:05

Ainda bem que estava ocupado na hora que mandaram sinal de fumaça para comparecimento do local. Uffa!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#4 Mensagem por Cão Louco » 16 Abr 2009, 11:17

Pudin escreveu:Ainda bem que estava ocupado na hora que mandaram sinal de fumaça para comparecimento do local. Uffa!
RECEBI O SINAL TAMBÉM.......MAS TAVA ENROLADO. UFA :D

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 16 Abr 2009, 11:30

Cão Louco escreveu:
Pudin escreveu:Ainda bem que estava ocupado na hora que mandaram sinal de fumaça para comparecimento do local. Uffa!
RECEBI O SINAL TAMBÉM.......MAS TAVA ENROLADO. UFA :D

Engraçado que os caras nem pra avisar logo: Vem não que é latada!!!!!

Ahuahauahuhaua!

Link:
🔗

mandraque go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

bbb Kelly 96169953/96153355

#6 Mensagem por mandraque go » 29 Set 2009, 05:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly morena e Barbara loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá a uns 2 meses atras e conheci duas ratas la Barbara uma loira de roupa é ate comivel mais quando tira é um desastre e a Kelly uma morena que tudo nela é falso cabelo peito barriga e bunda enquanto eu tomei tres chopps cada uma tomou tres bebidas barbara tomou kepp coller e kelly 3 vodka + 3 enegeticos combinamos de ir para o quarto fazer uma suruba basica uma disse que ia chupar a outra e fizeram milhoes de propagandas fomos chegando la as ratas correram para tomar banho sairam e eu fui tomar banho enquanto eu estava no banho cada uma padiu mais uma dose sem sequer me perguntar se podia na hora do rala e rola não fizera nada do combinado nem chupar um pau nao sabiam foi o pior boquete ja obtido enquanto comia uma de quatro a rata fingia que chupava a outra fingia tão mal que fiquei ate com vergonha a morena mandando eu gozar logo o td durou 20 minutos pois gozei uma vez e as ratas ja vestiram a roupa correndo e sairam do quarto não sei o que era pior a rata mandando eu gozar logo ou uma rata esterica que ficou o tempo todo gritando la de fora ( cantando ) vai ser desafinada assim no quintos pra quem quizer manter distancia seu nome é Auine parece india mais é feia quinem o cão chupando manga
as meninas merecem 000000000000000
gastos na casa 550
quartos 50 pq vc usa um e pg dois
tds das meninas 60 pra cada

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Maira / Taynara

#7 Mensagem por agz » 18 Fev 2015, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros conheci essa morena através de uma amiga , contato feito via zap zap , peia marcada , trata de uma morena experiênte , deve ter uns 28 anos , seios medio , pernas grossas , bunda media , educada , gente boa , limpa , peguei ela proximo a leste oeste , rumamos ao getan saida pra rio verde , chegando foi tirando a roupa e ja caiu de boca , e como chupa , ela sabe chupar uma rola , longo em seguida coloquei ela de 4 , ai meu amigo vara na vadia , logo em seguida pedi seu cuzinho , prontamente atendido , pensa que rabo gostoso , apertado quase nao entra , mas ela gosta , ai meu amigo borracha cheia !! alvara curto , fomos embora , deixei ela em sua casa , falei sobre o site e ela autorizou a postagem ! preco: 150 com anal e 40 da casinha

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maira

#8 Mensagem por P G » 18 Fev 2015, 21:55

Aguardando esclarecimento via mp do forista.

tudo certo, esclarecido

Link:
🔗

Responder