Espaço Bem Estar (Tantrica) - Antigo Setor Universitário - Atual Setor Sul
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (62) 3546-3329 - (62) 8651-7926

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pegador_geral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar (Tantrica) - Antigo Setor Universitário - Atual Setor Sul

#16 Mensagem por pegador_geral » 18 Jun 2012, 22:41

negao23 escreveu:sei nao
preço ta muito barato mulher top gata

ta parecendo mas propaganda do local...

Né propaganda não! pode confiar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#17 Mensagem por luigi23 » 11 Jul 2012, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Selma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando nessa casa, afim de uma putaterapia, arisquei na Selma, uma mulatinha mediana, simpática, e peitos médios meio caídos. Começou com a massagem legal, durante uns 25min. e depois fomos para o colchão para a esfregação. Muita esfregação com peitos e bunda e partiu para a punheta. Punhetou legal, pedi para ela virar a bunda ( de calcinha), quase enfiei meu nariz na calcinha dela, super cafungada e ela punhentando até me fazer gozar.

Prejuízo: 70,00

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#18 Mensagem por Kenobi » 07 Nov 2012, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

local discreto... rua 88A, st sul, bem localizado... atendimento bom... conheci 3 meninas la, luana, erica e sabrina... fui atendido pela sabrina, morena mulata rabuda, peitos medios gravitacionados... fica só de calcinha... massagem com gel quentinho no corpo todo com enfase no orgão sexual, gostei, relaxante... algumas caricias... esfegação corop a corpo... peegação total... finaliza com ultra-mega-power punheta...

PREÇO: 70 conto.

gostei, vou votar, fazer um rodizio com as meninas.

Link:
🔗

negao23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por negao23 » 11 Nov 2012, 19:46

ai tu mata o papai
se for isso td se ta falando :lol:
agora vai duvida foristas pq essa dona muda tanto de lugar..

Link:
🔗

goianinho1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por goianinho1975 » 18 Dez 2012, 09:45

Estive lá, o local é limpo. me levaram pra um quarto com um colchao no chao, clima indiano, quem me atendeu foi a Sabrina. A mesma é bem simpatica no atendimento, gostosinha, peitos e coxonas, mas fica nisso ai mesmo, nada de oral, nada de sexo. A massagem dela é fraca, quem tá atras de massagem pode tirar o cavalinho da chuva, ela fica ogando um creme quente no corpo e esfregando as maos, ai da uma passadinha de mao no saco e outra na caceta, ate pegar e bater um punheta. Achei fraco, fui atras de um relaxamento de verdade e me deparei com isso. Decepcionante.

Link:
🔗

jb07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por jb07 » 19 Mar 2013, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Máira

CAROS..... AMIGOS SOU NOVO AQUI NO FORUM MAS VOU CONTAR A MINHA EXPERIENCIA COM A CASA.
MARQUEI UM HORARIO, CHEGANDO LA FUI APRESENTADO A 3 MENINAS QUE NAO ME RECORDO BEM O NOME, ENFIM SO LEMBRO O DA MAYRA QUE FOI A GAROTA QUE ESCOLHECI, UMA LINDA MORENA CLARA, CABELOS COMPRIDOS, PEITÕES, E UM CORPAO BEM SARADO,E BEM GOSTOSA. ESCOLHI A MASSAGEM SENSUAL ELA FEZ PRIMEIRO UMA MASSAGEM COM AS MAOS DEPOIS FOI PASSANDO O CORPO SO DE CALCINHA, ATE QUE NAO AGUENTEI E GOZEI.
A MASSAGEM FOI OTIMA, O LOCAL E BEM LIMPINHO, TEM AR CONDICIONADO, SABONETE IGUAL A DE HOTEL E TOALHA LIMPA.
PRETENDO VOLTAR PARA FAZER COM A MAYRA E DEPOIS QUEM SABEM CONHECER AS OUTRAS....

RECOMENDO.

Link:
🔗

marc1111
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por marc1111 » 21 Mar 2013, 12:35

POSITIVO

Frequento esta casa a algum tempo, mesmo depois que a ane saiu, e acho que o amigo negao esta enganado porque a dona nao abriu outra casa,e sim a ane. mas enfim a minha experiencia foi com o mayra, uma morena gostosa de seios fartos que ja havia trabalhado na casa antes e retornou. Ela e bem carinhosa bonita de rosto e tem um corpao...., a massagem e boa mas nao passa disso, sabe pegar no cacete e fazer dar aquela gozada, quando as outras massagistas da casa ja fiz com a sabrina uma morena bem simpatica, com umas coxonas gostosas, a massagem foi boa e na parte sensual ela sabe esfregar bem, mas prefiro a mayra.
continuarei frequentando a casa porque o local e bem discreto, limpo,organizado e vale pena.

Link:
🔗

jb07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por jb07 » 25 Mar 2013, 15:17

POSITIVO

VOLTANDO CASA, DESSA VEZ QUIZ IR MAIS ALEM ESCOLHI UMA MASSAGEM A 4 MAOS COM A MAYRA E OUTRA, COMEÇARAM NA MASSAGEM LOGO VEIO A PARTE DA ESFREGAÇÃO QUE DELICIA ENQUANTO UMA ESFREGAVA A OUTRA FICAVA PASSANDO A MAO, PEGA AQUI, PEGA LÁ, E NAO AGUENTEI MUITO, TAVA QUAZE MORRENDO DE TESAO, ATE QUE GOZEI. ELAS SABEM PEGAR NO NEGOCIO, E DEIXAR O CARA LOUCO. MANUSEIA MUITO BEM, E AINDA FICA OLHANDO COM AQUELA CARA DE SAFADA, SEM CONTAR A MASSAGEM QUE E MUITO RELAXANTE.

COM CERTEZA QUE JA VIREI CLIENTE FIEL E VOU VOLTAR TODAS AS SEMANAS, POIS EM GOIANIA O LUGAR E REFERENCIA.

Link:
🔗

marcio3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por marcio3939 » 25 Mar 2013, 23:20

Eu não conheço bem Goiania, sou de Anapolis......alguem pode me ensinar a chegar nessa casa?

Link:
🔗

mcarec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#25 Mensagem por mcarec » 05 Set 2013, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Resolvi testar o serviço de punheta do Espaço Bem Estar..

Isso aconteceu na sexta-feira passada. Vi um anúncio de massagem no Diário da Manhã e telefonei. Conversei com a Erika, que me passou as instruções: eram uns 5 tipos de massagens. Escolhi a erótica (ou sensual), na qual a garota fica só de calcinha e desliza o corpo sobre o corpo do cliente. Valor cobrado: R$ 70. Ela me passou o endereço e aí é que eu levanto uma dúvida: esse Espaço Bem Estar fica na Rua 115 b, uma viela que fica em frente ao CEPAL do Setor Sul. Quando eu cheguei na casa, eu vi uma faixa dizendo tratar-se do "Espaço Bem Estar"...

Pois bem. Chegando lá, só tinha uma garota disponível, a Leila. As outras duas estavam atendendo. A Leila é uma paraense, gostosa por natureza, mas também feia por natureza, rs. Ou seja, tem um corpão, é gostosa, mas ela não malha. É uma "Raimunda" literalmente, rs. Os peitos são bonitos, tamanho médio, mas já começaram a sofrer ação da gravidade. Ela me colocou sobre uma maca e começou a passar um creme quente no meu corpo. O creme é grudento, mas foda-se, eu estava lá para ganhar a punheta. Depois de uns 10 minutos, ela me colocou em um colchonete no chão, virado para cima e começou a deslizar o corpo sobre o meu. Eu chupei seus peitos e ela gostou, passei a mão sobre a calcinha e percebi que a buceta estava molhada. Gozei na punheta, muito boa por sinal, chupando os peitinhos. Saí de lá e preferi tomar banho em casa, pois eu não gostei muito da higiene do local. Quarto com infiltração, etc...

Eu recomendo o serviço. Eles são honestos e entregam o que prometem. Não é um TD, mas é uma bela punheta....

Link:
🔗

nickperalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por nickperalta » 29 Jul 2014, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:sabrina

Caros Confrades

Estive em Goiânia e busquei por um serviço qualificado de massagens eróticas. Após ler tantos comentários positivos sobre o tal "Espaço Bem Estar" (rua 115 b) resolvi testar os serviços das meninas do local.
A casa é básica, sem atrativos e a faixa com o nome do local bem na frente não deixa dúvidas sobre o local. Também há uma básica, mas muito básica estrutura e o detalhe mesmo fica por conta dos sabonetinhos tipo hotel e da cobertura higiênica do colchonete. No mais só. Não imagino onde os confrades tem ido, tanto que cheguei a duvidar que o local fosse o mesmo tamanha a decepção. Falando das meninas, quando fui havia somente duas disponíveis, a Sabrina (morena, bonito rosto e corpo fora de forma) e uma loira "plus size" (para ser bem gentil). Como estava lá mesmo, resolvi dar um crédito para a Sabrina e é algo do que também me arrependi.
Conheço várias casas de massagens pelo país bem como vários tipos de massagens e suas modalidades. Posso dizer com toda a franqueza que a garota não sabe fazer massagem de verdade, sequer deve ter feito aqueles cursos básicos. Para tentar dar uma turbinada na massagem optei por aquela que fica totalmente nua, mas nem isto salvou. A garota apenas lambuzou com óleo, fazendo tudo apressada e quando descemos para o colchonete deu uma enroladinha massageando as pernas e logo foi para a punheta de forma apressada. Perguntei o porquê da pressa, ela apenas respondeu que eu não tinha marcado hora e logo haviam mais clientes clientes chegando (sim, eu liguei e marque hora).
Resumindo, a massagem foi decepcionante, seguramente a pior em todas as casas que fui. Outro detalhe que não pode passar despercebido é o fato de que SIM, é possível também rolar um programa. Como não sou inocente, nem marinheiro de primeira viagem, fui direto e perguntei quanto cobrava por algo a mais além da massagem, reposta: o programa saía por mais R$ 50,00. Simples assim.
Valores: A casa é barata e o preço até pode parecer adequado pelo que oferece e pelo padrão das meninas, porém o custo benefício é péssimo. Minha única vantagem foi que havíamos combinado R$ 90,00 (massagem sem calcinha) e quando fui pagar ela não tinha troco para a nota de R$ 100,00. Fez um charme achando que eu deixaria os dez reais por lá. Nada disso, exigi o troco e argumentei que pelo serviço não valeria a caixinha. Resultado, saiu por R$ 80,00 pois ela só tinha uma nota de R$ 20,00. Conclusão, pela primeira vez na vida consegui barganhar com uma perva.
A avaliação é a seguinte, não recomendo. Porém, vai quem quer, mas vai sabendo o que encontrará.

Link:
🔗

mario_k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por mario_k » 03 Ago 2014, 16:31

Também já passei por isso, a menina no caso não sabia nada de massagem. Partem para uma punheta violenta onde vc tem que gozar em menos de 5 minutos para ir logo embora. Acho ruim, deveriam ensinar o básico, coisa assim. Desse jeito fica na cara demais que é ganhar dinheiro fácil.

Tem lugares que tem várias exigências, pagamos a vista, câmeras por todos os lados, etc etc, mas depois vemos que é furada.

Link:
🔗

luigi23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#28 Mensagem por luigi23 » 04 Jan 2016, 08:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:3
Prezados, há uns vinte dias estive nessa casa, após quase um ano sem frenquentá-la. Chegando lá sou informado que as putas boas(Érika) já não trabalham lá há anos... Escolho uma ninfetinha alta, magra, com seios gostosos, chamada Vanessa, ela me passa o menu e me informa que agora a casa está oferecendo sexo além da tradicional massagem... seria um reflexo da crise??? se a moda pegar vai ser bom!
Partimos para a massagem, bem fraquinha, só um aquecimento para o sexo... Partimos pro colchão, chupada com capa, metida ultra básica, sem empolgação, acabei gozando, banho e tchau. Destaque para o banheiro muito mal de higiêne. Acho que não haverá repeteco tão cedo...

Link:
🔗

bravomix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por bravomix » 29 Jan 2016, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Caros foristas, Descobrir que a Karol, aquela mesma que já trabalhou como massagista no Bem-Estar (Tântrica) na Rua 88-A e que funcionava atualmente na Rua 115-B, além de excelente massagista agora também empreendedora, após bem-sucedida inauguração e já reconhecida casa de massagem na Rua Gil de Lino no Setor Coimbra, assume também a direção como gestora e proprietária dessa casa, fui lá conferi e gostei do que vi, destaco já no atendimento a simpatia e gentileza da recepcionista, a higienização e o cheiro do ambiente muito agradável, excelente as mudanças, escolhi a garota Amanda, dentre as garotas Bruna e Gabriela, morena jambo, aproximadamente 1,50m, cabelos pretos liso de médio a grande, peitos médios do jeito que o médico receitou que eu mamasse, boa de papo, linda garota, segundo me informou está no ramo há apenas 45dias, (novata), na massagem ainda está insegura, porém muita simpática, esforçada e caprichosa, leva muito jeito, na segunda parte fomos para o colchonete, e só de calcinha passou a deslizar seu corpo sobre o meu delirei,gostosa de abraçar e acariciar, na finalização o relaxamento foi manual porém fantástica amei! Avaliação:
Faz oral com camisinha: Não
Faz anal: Não
Beija na boca: não
Bunda: 9
Valor: R$ 100,00
Tempo: 50min
Conversa: 10
Tem repeço – RECOMENDO.
Contato: 62-35463329 - 86517926

Link:
🔗