terapia do corpo centro
R$ 200,00 - Telefone: (32) 2540-77

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negaum xXx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: terapia do corpo centro

#16 Mensagem por Negaum xXx » 25 Mai 2014, 10:35

Salve putanheiros!

Voltando ao mercado, depois de um longo e providencial periodo de ostracismo voluntário.

Infelizmente minha primeira tentativa de interagir com a putaria foi um tanto frustrante. Após ver anúncio dessa clínica na net, resolvi fazer um reconhecimento. A localização não é das mais discretas, é fato. Mas o point é tradicional no centro, antes já funcionaram alí outras clinicas de massagem, com padrões diversos de qualidade e custo.

As fotos do site realmente são fake, disso eu já sábia. Mas a grande decepção foi com o atendimento. Liguei antes e ao telefone a recepção me pareceu pouquissimo profissional. Peguei informações gerais e resolvi me aventurar. Chegando lá, o primeiro choque: taxa de visita R$ 50,00, consumável em caso de realização de massagem. Já no interior, uma menina muito bonita, mas pouco simpática me joga um cardápio em cima do pequeno balcão e vai cuidar de seus afazeres, com ares de funcionária mal amada de alguma repartição pública.

Os preços, começavam a partir de R$ 200, e não inclui happy end, para este benefício, o preço dobra. Como já estava lá, com tesão e tentando salvar meus 50tinhas, resolvi contratar o serviço completo. Ai veio o golpe de misericordia, o tempo de atendimento é 25 minutos, gozou ou não, não tem prorrogação.

Com um sentimento misto de incredulidade e quase indignação, desisti, perdi meu dinheiro e fui embora.

Aos moderadores: não sei se esse é o espaço adequado, porque não houve TD, mas gostaria que meu relato fosse publicado, como alerta aos companheiros de putaria.

Abraço!

Caro forista nesta área é permitido informações relevantes como esta.
kasanova
Coordenação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxor187
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por luxor187 » 24 Ago 2014, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira vez neste local que tem uma localização facil acesso para mim.

A casa bem discreta, tem recepção acho que vale o valor de R$ 200 massagem pela beleza das atendentes que vi....

Fui até lá para fazer com larissa que um colega meu tinha comentado que tinha ido lá tbm. Ela é bem simpatíca com bunda, loira e de altura média. Muito bonita e sorridente, fez de tudo para me agradar.

Devo dizer que a achei um pouco tímida para uma massagista, fica mais no estilo namorada safada.

Recomendo e pretendo voltar.Agora comentario acima acho que ela deve ter ti achado feio ou mal educado.. porque comigo foi contrário.. fui bem atendido lá... segue putaria..... :razz:

Link:
🔗

carneirotouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por carneirotouro » 24 Abr 2016, 18:48

Que decepção! Não recomendo em hipótese nenhuma! Arranca dinheiro, desde o momento da chegada em que é cobrada uma taxa de entrada!!!

Fake total!

Link:
🔗

Responder