Kamyla Fagundes Ninfetinha da Massagem
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 9167-3796

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Paulão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kamyla Fagundes Ninfetinha da Massagem

#1 Mensagem por Marcos Paulão » 04 Mai 2016, 15:17

E aiii Putões... Novidades para vocês! Estava eu a garimpar pelos sites da vida
Quando me deparo com um anuncio (ninfetinha massagista com finalização Manual)
Fiquei louco ... chamei ela no WhatsApp ela me manda algumas fotos dela!
Muito gostosa pensei em arriscar. Ela foi super. Atenciosa comigo no zap, me explicou sobre as massagens que ela faz! (Massagem Sensual - a famosa massagem tailandesa e massagem terapêutica)

Me mandou a localização no Zap e fui ao encontro! Ela atende em uma casa, no jardim santo Antonio
Duas ruas a cima daquela mata ali no setor Pedro (Jd botânico) o local e arrumadinho, discreto, tem garagem, banheiro, limpo, toalhas limpinhas tudo perfeito! Uma casa bem organizada! Por sinal

Sobre a menina... Se trata de uma ninfetinha novinha de uns 22 anos aproximadamente atende com o nome de (Kamyla Fagundes)

+ Loirinha
+ Baixinha
+ Bundinha durinha
Mais Peitinho na medida bem firme (Ótimo para bezerro que nem eu mamar horas e horas rsrs)
+ Bucetinha lisinha depiladinha (Sabe aquelas loirinhas branquinha que tem a bucetinha rosinha) é dessas que eu to falando! e muitoo cheirosa! A ninfeta!

Sobre a massagem

Então cheguei local, ela me apresentou a casa, e me apresentou mais outras duas meninas que tbm são uma delícia! Depois me explicou sobre as massagens novamente para ver qual eu iria querer.
Escolhi a sensual.
Entrei no quarto está a luz de velas, tinha uma maca e uma tatame no chão
Ela me colocou deitado na maca! E começou a me massagear, de vez em quando ela passava a mão no meu cacete, ficava alisando as minhas bolas... passava aqueles peitos nas minhas costas, e eu estava louco de tesão!! Ela me chamou para descer para o tatame para finalizar a massagem! huhauhauhauhauhauhauhauhauha

Descemos para o tatame, e ela continuou a massagem da melhor forma! Me punhetava de todo jeito massageava minhas bolas, pegou uma camisinha e colocou com a boca no meu cacete! E começou a me chupar até eu gozar Feito um Louco!

Ela e super. Educada valeu cada centavo que paguei. Em breve voltarei para experimentar a massagem duas outras amigas dela que eu vi lá na casa que tbm, que são uma delícia!

Anotem ai o WhatsApp dela! 62 9167-3796 Kamyla Fagundes - Ninfetinha delicia!

Obs.: Galera e uma casa de massagem não rola programa lá não (só massagem com finalização Manual ou oral com camisinha)

Vamos as notas
Massagem 10
Punheta 10
Oral com camisinha 10 (chupa que é uma beleza)

Segue a putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adrianogoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kamyla Fagundes Ninfetinha da Massagem

#2 Mensagem por adrianogoiano » 24 Jun 2016, 12:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Kamyla Fagundes Ninfetinha da Massagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Ola pessoal, Joia!?
Fui ao encontro dessa massagista FAKE ai

Que decepção!!! Quando li o Depoimento do amigo a cima pensei que iria me dar bem!! mais me ferrei foi a pior experiencia que já tive com uma massagem Relaxante

A menina e uma verdadeira NADADORA ( nada de peito, nada de bunda e ainda e feia de rosto! ) A massagem então fraquíssima

Mandei um zap pra ela ela me mandou umas fotos de uma loira bela! quando cheguei la não era nada da menina da foto

como já tava la resolvi arriscar para o meu ( arrependimento ) :doubt:

Pra quem gosta de massagem ela não e indicada pois a massagem dela e pra fazer bebe dormir sem graça de tudo

A finalização nota 4 foi melhor que a massagem... Pois ela chupou no couro sem capa! ate jorrar na boquinha dela!

Outra coisa que me quebrou o tesão a menina não tava em dias com o banho! broxa qualquer um!

Bom ta ai meu depoimento quem quiser arriscar! Boa sorte

Nessa ai eu não volto nem de Graça!
Notas

Rosto : 2
Bunda: 2
Seios: 2,1 ( Tamanho de um limãozinho em crescimento )
Massagem: 1.9 - tem que melhorar muito!
Educação e elegância : 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder