POSITIVO Nome da Garota:Cláudia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Foristas,
ontem resolvi ir na Mary, próximo a Avenida Araguaia com a Rua 4 no centro,
Conversei com a Cláudia que estava de passagem por aqui, pois a mesma mora em Anápolis e trabalha na mesma casa que lá existe tb, pois então... me encantei com a menina.
Vamos aos fatos:
Entrei na casa, vi que havia somente duas meninas na recepção que pouco olharam pra mim, nem deram atenção a minha presença, estavam conversando e continuaram assim, eu dei boa tarde, entrei e perguntei como funcionava a massagem, veio uma linda loira peituda de estatura média 1,65, super gostosa e conversou comigo, me dizendo que eu podia escolher uma garota que ela me mostrava os quartos e dizia como era feita a massagem, eu perguntei se podia ser ela, e ela sorriu e disse que sim.
Fomos para o quarto, chegando lá ela disse que a existia alguns tipos de massagens que nem me lembro quais eram, me preocupei em saber somente a que ela ficava peladinha kkkkkk... começamos na maca, eu deitado de costas pra cima e ela somente de calcinha e sutiã, vermelha, linda...
começou com uma massagem deliciosa, deslisando as mãos macias em minhas constas, de vez em quando passava a mão por debaixo de mim e pegava no meu pau, que já estava rasgando a maca... depois ela pediu para virar de frente, e continuou o serviço de massagem, agora um pouco mais depravada, começou a roçar aqueles peitões durinhos na minha cara, dizendo que eu podia dar alguns beijinhos se quisesse, mas que não mordesse porque ela é branquinha e ia ficar a marca...
demorou menos que nas costas, mas logo arrumou o colchão no chão, e pra lá fomos. Já no chão, tirou a calcinha e virou a bundinha pra mim começando deslizar o corpo dela sobre o meu, toda hora, ia com a cara pertinho do meu pau e me olhava com aquela cara de cachorra, como se fosse perguntar se podia cair de boca nele... nossa... que tesão desgramado
depois de alguns minutos ela começou a pegar no meu pau e bater aquela punhetinha de leve, sempre olhando pra minha cara e perguntando se eu estava gostando, e eu louco pra comer aquela bucetinha rosada dela dizia que estava tudo bem... algumas vezes ela dava uma cuspidinha no meu pau, com a boca bem pertinho dele, que quase deu para sentir ela chupando, perguntei algumas vezes se ela poderia me chupar, mas ela não respondia, deixando aquele ar de misterio...
de repente o êxtase aconteceu, gozei e gozei muito naquela mãozinha dela, que delícia. Acho que estou apaixonado por ela, perguntei de quanto em quanto tempo ela vem em Goiania e ela disse que é muito incerto, mas que em Anapolis ela atende de segunda a sábado. Acho que vou me mudar pra lá kkkkkkkkkkkk
Paguei 150,00 malandros e se ela me pedisse mais eu dava... (me deu um beijo gostoso depois que paguei ela, tipo namorada)