Casa massagem - Perto Buriti, Rua Anhuma - Parque Amazônia
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (62) 8580-0073

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dukage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa massagem - Perto Buriti, Rua Anhuma - Parque Amazônia

#1 Mensagem por Dukage » 23 Out 2016, 00:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relatar minha triste experiência. Há 2 meses encontrei no tinder uma menina que parecia linda e era GP, logo adicionei no whats e ela me mandou 2 fotos que me deixou extremamente interessado, parecia deliciosa (corpo violão), no dia seguinte eu estava passando por perto e mandei um "oi" querendo marcar uma hora e dizendo que queria uma massagem com oral (R$100,00) a resposta da menina foi "Traga sua camisinha", como estava dirigindo eu logo respondi "Moça eu sou casado e estou marcando hora porque tenho pressa, acha que vou andar com camisinha no meu bolso assim?" ela disse que poderia comprar desde que eu esperasse uns 20 min mas cobraria mais R$15,00 por camisinha. Deixei pra lá.
Hoje consegui um tempo livre e já fui mandando msg para os contatos que tenho, quando entrei no contato dela "Melissa" e vi aquelas fotos novamente já fui querendo marcar. Marquei para 16horas e dessa vez ela disse que tinha camisinha lá, assim que cheguei esperei um pouco na porta porque tinha outro cliente saindo. Já dentro da garagem ela saiu da casa para me receber, levei um susto porque ela parecia não se alimentar por 2 meses, menina extremamente magra, nada a ver com a mulher da foto mas tudo bem, já estava lá mesmo e apesar dela ser muitooooo magra tinha um rosto legal e era muito simpática. Quando entrei na casa fiquei mais decepcionado, tinham 3 quartos e fui direto para o último do corredor, como ela foi na frente quando entrei ela estava ajeitando a cama, o que me deixou preocupado afinal só tinha ela na casa e como tinha acabo de sair um cliente logo pensei que ele estava na mesma cama (cujo o lençol e os travesseiros não foram trocados quando entrei) e no quarto tinha uma cama velha, um ventilador e só, nem cabide para colocar minhas roupas tinha, quem dirá um ar condicionado (detalhe, estava muito calor hoje) fui tirando a roupa pra aquilo acabar logo até porque já estava suando.
Já na massagem, foi muito fraca (também considerando a magreza da menina como esperar algo bom) no meio da massagem ela reclamou que não havia comido nada naquele dia e o cheiro do creme para a massagem estava deixando ela enjoada (eu não queria ouvir isso) mas conversei com ela dizendo que eu tb não havia comigo nada, em menos de 10 min ela mandou eu virar e começou a pegar no meu pau direto e chupar também e mais uma vez foi muito fraco, vendo que aquilo não ia melhorar fechei meus olhos e me esforcei para gozar logo para acabar e ir embora e assim o fiz, não deixou finalizar na boca mas naquela altura nem me preocupava mais.
Resumo
Casa - 6
Melissa - 4
Peito - 7
Bunda - -2 (sim ela era magra que quase era bunda negativa)
Simpatia - 8
Higiene da casa - 2
Boquete - 3
Punheta - 4

OBS: Eu sou muito fã de outra casa que já fiz um tópico e nem vou citar aqui e diante desse outro tópico alguns reclamaram que era caro ou que a menina tinha uma massagem fraca mas eu digo uma coisa, no meu relato de hoje eu gastei R$100,00 pra uma decepção além da foto ter sido enganação e outra nem ar condicionado no quarto tinha, CARALHO moramos em Goiânia, tudo precisa ter ar condicionado hoje em dia, por favor. Eu sou gastar R$140,00 em uma casa onde as fotos não tem edição, quando entro no quarto tem um ar condicionado bacana, um cabide para não colocar minha roupa no chão. Eu não consigo entender quem reclama dessas coisas e prefere economizar R$40,00 do que ganhar esses R$40,00 em conforto e um momento de prazer que vc espera não acabar. Sobre a massagem fraca é um jogo de sorte mesmo, se não da certo com uma menina acho uma que seja boa nisso mas de casa eu não troco mais, só passar raiva!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CokadaBoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Casa massagem - Perto Buriti, Rua Anhuma - Parque Amazônia

#2 Mensagem por CokadaBoa » 24 Out 2016, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dukage escreveu:Relatar minha triste experiência. Há 2 meses encontrei no tinder uma menina que parecia linda e era GP, logo adicionei no whats e ela me mandou 2 fotos que me deixou extremamente interessado, parecia deliciosa (corpo violão), no dia seguinte eu estava passando por perto e mandei um "oi" querendo marcar uma hora e dizendo que queria uma massagem com oral (R$100,00) a resposta da menina foi "Traga sua camisinha", como estava dirigindo eu logo respondi "Moça eu sou casado e estou marcando hora porque tenho pressa, acha que vou andar com camisinha no meu bolso assim?" ela disse que poderia comprar desde que eu esperasse uns 20 min mas cobraria mais R$15,00 por camisinha. Deixei pra lá.
Hoje consegui um tempo livre e já fui mandando msg para os contatos que tenho, quando entrei no contato dela "Melissa" e vi aquelas fotos novamente já fui querendo marcar. Marquei para 16horas e dessa vez ela disse que tinha camisinha lá, assim que cheguei esperei um pouco na porta porque tinha outro cliente saindo. Já dentro da garagem ela saiu da casa para me receber, levei um susto porque ela parecia não se alimentar por 2 meses, menina extremamente magra, nada a ver com a mulher da foto mas tudo bem, já estava lá mesmo e apesar dela ser muitooooo magra tinha um rosto legal e era muito simpática. Quando entrei na casa fiquei mais decepcionado, tinham 3 quartos e fui direto para o último do corredor, como ela foi na frente quando entrei ela estava ajeitando a cama, o que me deixou preocupado afinal só tinha ela na casa e como tinha acabo de sair um cliente logo pensei que ele estava na mesma cama (cujo o lençol e os travesseiros não foram trocados quando entrei) e no quarto tinha uma cama velha, um ventilador e só, nem cabide para colocar minhas roupas tinha, quem dirá um ar condicionado (detalhe, estava muito calor hoje) fui tirando a roupa pra aquilo acabar logo até porque já estava suando.
Já na massagem, foi muito fraca (também considerando a magreza da menina como esperar algo bom) no meio da massagem ela reclamou que não havia comido nada naquele dia e o cheiro do creme para a massagem estava deixando ela enjoada (eu não queria ouvir isso) mas conversei com ela dizendo que eu tb não havia comigo nada, em menos de 10 min ela mandou eu virar e começou a pegar no meu pau direto e chupar também e mais uma vez foi muito fraco, vendo que aquilo não ia melhorar fechei meus olhos e me esforcei para gozar logo para acabar e ir embora e assim o fiz, não deixou finalizar na boca mas naquela altura nem me preocupava mais.
Resumo
Casa - 6
Melissa - 4
Peito - 7
Bunda - -2 (sim ela era magra que quase era bunda negativa)
Simpatia - 8
Higiene da casa - 2
Boquete - 3
Punheta - 4

OBS: Eu sou muito fã de outra casa que já fiz um tópico e nem vou citar aqui e diante desse outro tópico alguns reclamaram que era caro ou que a menina tinha uma massagem fraca mas eu digo uma coisa, no meu relato de hoje eu gastei R$100,00 pra uma decepção além da foto ter sido enganação e outra nem ar condicionado no quarto tinha, CARALHO moramos em Goiânia, tudo precisa ter ar condicionado hoje em dia, por favor. Eu sou gastar R$140,00 em uma casa onde as fotos não tem edição, quando entro no quarto tem um ar condicionado bacana, um cabide para não colocar minha roupa no chão. Eu não consigo entender quem reclama dessas coisas e prefere economizar R$40,00 do que ganhar esses R$40,00 em conforto e um momento de prazer que vc espera não acabar. Sobre a massagem fraca é um jogo de sorte mesmo, se não da certo com uma menina acho uma que seja boa nisso mas de casa eu não troco mais, só passar raiva!
Amigo, vc poderia citar aqui o site para não entrarmos nessa furada também. Agradecido.

Link:
🔗

Dukage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa massagem - Perto Buriti, Rua Anhuma - Parque Amazônia

#3 Mensagem por Dukage » 24 Out 2016, 21:23

Não foi site, foi tinder, o telefone é esse ai que passei mas vou colocar no titulo de qualquer formar
62 985800073

Link:
🔗

Responder