vi o anuncio dessa garota no vivalocal e fiquei curioso em conhecer. no anuncio ela dizia se chamar Amandha. atende sozinha num sobrado na avenida Cesar Lattes numero 1314, no novo horizonte. não tem como errar já que o endereço esta bem na porta. cheguei la e toquei a campainha. lá de cima me chamou uma morena bem magra. ela me chamou pra cima. a casa, que parecia ser onde ela morava também, não tinha nada de especial. ela estava com um vestido bem curtinho coladinho e me disse pra ficar a vontade. perguntou se queria um programa completo. recusei pois queria apenas a massagem. ela ficou um pouco decepcionada e ainda tentou negociar mas não adiantou. o que eu queria era apenas uma boa mamada.
logo deitei na cama e ela começou a chupada. enquanto mamava e batia uma em mim, ela ficava falando coisas como: "ah, safado!" " você gosta, eh." "seu safadinho!" e então do nada, ela enfiou o dedo no meu rabo. levei um fio-terra. fala serio. aquilo me deixou sem jeito. se ao menos eu tivesse pedido tudo bem, mas assim. fiquei doido pra acabar logo. mal terminou fui me lavar, despedi da garota e fui embora. imagino que tenha gente que goste desse tipo de coisa mas não eu. não foi das piores massagens que já levei na vida mas não acho que volte de novo lá.