vou falar de um inferninho que abriu na av. nedermeyer prox. da videira. telefonei e peguei o endereço dessa casa que fica na avenida do supermercado barão e fui lá conhecer. já de cara dava pra ver que o lugar era meio nas coxas. simplesmente alugaram uma casa e mobiliaram ela minimamente para poder atender os clientes. cheguei lá na hora do almoço e tinham quatro mulheres lá. me interessei numa gordinha que estava na cozinha mas esta não quis me atender dizendo ela por que ia almoçar. acabei indo com uma outra menina com jeito de novata na coisa. ela era bonita, branquinha, longos cabelos pretos, magrinha e com um belo par de peitos. pedi uma massagem e ela disse que só com camisinha. disse sem problemas e ela foi colocar o capote. parecia que nao sabia colocar o negocio direito e a camisinha ficou meio dançando no meu cacete. ela começou a fazer a massagem e logo queria sentar no cacete, que acaba sendo uma tática para ou fazer gozar logo ou entao para nao cansar a mão ou a boca batendo umazinha. obviamente que, com aquela camisinha livre leve e solta no meu cacete, recusei a foda e continuamos com a massagem. o lugar como eu disse era improvisado e a cama tinha um lençol colorido que parecia que já estava lá a dias. sei que, como estava demorando um pouco pra eu gosar e o ambiente nao era dos melhores, ajudei a menina a me fazer gozar logo e corri pro banheiro para lavar meu cacete antes de ir embora. o que posso dizer é que, apesar de ter garotas até bonitas no lugar e o valor ser acessível, ainda assim não foi um bom custo-benefício já que se é pra sair enojado do lugar melhor ficar em casa.
casa no cidade jardim
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (62) 9842-12700
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
-