Massagem Goiania / Debora Massagem
R$ 140,00 - 30 Min - Telefone: (62) 9965-44521 - (62) 9991-80923

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dukage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Massagem Goiania / Debora Massagem

#1 Mensagem por Dukage » 20 Jul 2016, 12:39

Bom dia pessoal, vim repostar um tópico que tinha da Débora Massagem mas vi que o autor excluiu (não sei porque).

Eu gosto muito de casas de massagem (entre outras coisas), até mesmo mais do que acompanhante então já fui em várias em Goiânia, devo ter ido em umas 6 ou 7 e inclusive a maioria já até fechou. Sou muito detalhista sobre o ambiente, cheiro da casa, decoração, higiene, organização e confesso que se tratando de custo benefício nunca encontrei casa melhor em Goiânia do que essa da Débora.

Já frequentava a casa no Jardim América há 2 anos ou mais e as meninas tem uma excelente atendimento, não fica falando de horário, não fica dizendo pra gozar logo, sabem conversar, sorridentes e sem contar que tem 2-3 que são lindas do tipo de pegar na mão e ir no shopping tranquilamente (não que as outras não sejam lindas mas sempre tem 2 ou 3 que se destacam). Como acompanho o site da Débora em todo esse tempo na segunda feira vi que mudou o designer e está muitooooooo TOP, foto das meninas, organizado, muitas fotos até depoimento é permitido agora (claro que com nome falso né) e confirmei o que suspeitava, realmente abriam uma casa nova no Jardim Goiás (o que fica beeeem mais fácil pra mim que estou do lado da BR) e tive que comparecer lá na terça-feira. Que casa top, muito discreta, tem suite em todos os quartos (uma tem até banheira), ar condicionado novo e silencioso e até frigobar nos quartos, muito top, muito acima da média das outras casas. Preço justo (pelas meninas que ela apresenta, local, comodidade) não tem perigo de ser cilada, as meninas das fotos mesmo sem enganação.
Lá tem massagem tailandesa, terapêutica além de programa. (Já peguei promoção de pegar duas meninas por R$250,00 valor total). Eu gosto muito de lá e o quanto for possível eu ajudar a divulgar o farei porque não quero que lá feche como a maioria das casas hehehe.

(62) 99654-4521 Whatsapp - Jardim Goiás
(62) 99918-0923 Whatsapp - Jardim América
http://www.massagemgoiania.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoquim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Massagem Goiania / Debora Massagem

#2 Mensagem por Xoquim » 01 Ago 2016, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora Massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Era frenquentador assíduo da casa. Mas liguei na semana passada e quase cai para trás com os valores.
A massagem mais em conta está R$ 140,00. :shock: E olha que a massagem lá não é essas coisas.
É mais uma passada de óleo e oral com camisinha.
Ia mais por conta dos "extras".... é uma pena, por que perdeu um cliente.
Tem pelo menos mais três casas que continuam com valores razoáveis... R$ 70,00 a R$ 100,00.

Link:
🔗

Dukage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Dukage » 04 Ago 2016, 12:55

Xoquim escreveu:Era frenquentador assíduo da casa. Mas liguei na semana passada e quase cai para trás com os valores.
A massagem mais em conta está R$ 140,00. :shock: E olha que a massagem lá não é essas coisas.
É mais uma passada de óleo e oral com camisinha.
Ia mais por conta dos "extras".... é uma pena, por que perdeu um cliente.
Tem pelo menos mais três casas que continuam com valores razoáveis... R$ 70,00 a R$ 100,00.
Também acho puxado mas em questão de custo benefício acho a melhor, não vou citar nome de outras casas mas tem uma no setor sul que é menos de R$100,00 porém quando cheguei lá tinha coco de cachorro em toda a garagem, um fedor danado (e olha que amo cachorro mas merda de cachorro ninguém merece) a estrutura da casa dá até medo, sem contar dos quartos onde o colchão era no chão. Eu prefiro desprender de R$30-60 conto para ter uma cama com colchão bom, um quarto suíte, frigobar no quarto pra eu poder beber tranquilo, um local com estrutura boa e uma pessoa simpática pra atender, mas isso é questão de gosto, pra mim vale sim esse valor (a propósito duas mulheres excelentes que fazem massagem lá são a Karla e Andressa, elas sabem fazer massagem boa)

Ah, lembrei de uma vez que fui nos bloquinhos do marista, uma mulher que atendia no ap dela, quando entrei tinha cachorro correndo pelo ap e era um AP sujooooooooo, um lençol que não deveria ter sido trocado no mesmo dia (e olha que deviam ter passado vários caras lá) mais uma vez fedendo, com uma tv ligada na quarto passando bob esponja em com volume razoavelmente alto, tinha outra pessoa em outro quarto (acredito que era morador do ap), que decepção e ainda paguei R$120,00, só não corri porque já estava lá e fiquei com medo de dar merda se voltasse atrás, esse tipo de ambiente eu não quero não, como disse, fui em várias em goiania e por questão de custo benefício de longe a Debora é melhor.

Link:
🔗

mcarec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por mcarec » 28 Set 2016, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Nota:5
De alvará na mão e interessado pelo que foi anunciado no site, resolvi visitar a casa do Jardim América, há cerca de 15 dias.

Para a minha surpresa, já havia visitado a casa (que fica próxima ao CEPAL) há uns dois anos, rsss. Trata-se de uma casa de vários cômodos e relativamente bem cuidada.

O atendimento no telefone é bacana e presencial também. Quando fui, me apresentaram três garotas e a única que pareceu decente foi a Letícia. Ela é relativamente alta, magra, loira oxigenada, tem um peitão bem gostoso e uma tatoo bacana. Tem fotos dela no site (http://www.massagemgoiania.com.br//categorias/produto" -"-)

Pedi a massagem sensual, onde a distinta desliza o corpo e finaliza no oral. Antes, fui tomar uma ducha, pois estava muito calor. Recebi uma toalha beeeem "mais ou menos"...Ponto negativo para a casa nesse sentido :(

Para a minha completa decepção, quase não rolou massagem. Ela se limitou a esfregar os peitos por alguns segundos, já me virou, encapou o bicho e começou o oral com camisinha. Demorei um pouco a pegar no tranco, mas depois que passei a mão na bucetinha molhadinha, gozei. :badgrin:

Vou classificar como neutro porque continuo com a minha busca desenfreada por uma massagem relaxante digna em Goiânia. A única que encontrei até agora fica no Setor Sul, em uma casa bem famosa (mas isso não é papo para esse tópico, rs).

Preço: R$ 140,00, com finalização oral na camisinha.

Link:
🔗

goianinho1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por goianinho1975 » 03 Out 2016, 15:33

A maior enganaçao que tem por aqui. Cheguei no local. Otima localizaçao, ambiente muito bom, recepçao de primeira, e meninas bonitas. Subi pro quarto e aconteceu o que meu amigo acima relatou. A garota passou um creme nas minhas costas, esfregou os peitos por menos de 1 minutos, pediu pra virar, fez a mesma coisa. Meteu uma camisinha no meu pau e me chupou bem meia boca. Me sento completamente enganado, porque massagem mesmo nao tem nada. Uma casa que tem tudo pra ser a mais top, nao passa de engodo. Nao volto mais nunca, e nao recomendo pra ninguem.

Link:
🔗

CokadaBoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por CokadaBoa » 18 Out 2016, 11:13

Hellen Jardim América - Casa da Débora.

Já faz muito tempo que não vou na Débora, por causa da verba que está pouca, mas estive olhando no site dela e a Hellen parece que saiu de lá, alguem tem noticias dela?

http://www.massagemgoiania.com.br/helen.html" -"-

Link:
🔗

malcomx1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por malcomx1991 » 18 Out 2016, 13:26

A hellen agora é gerente da casa do jardim america e nao atende mais, so toma conta.

CokadaBoa escreveu:Hellen Jardim América - Casa da Débora.

Já faz muito tempo que não vou na Débora, por causa da verba que está pouca, mas estive olhando no site dela e a Hellen parece que saiu de lá, alguem tem noticias dela?

Link:
🔗

Dukage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Dukage » 21 Out 2016, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
malcomx1991 escreveu:A hellen agora é gerente da casa do jardim america e nao atende mais, so toma conta.

Parece que já voltou a atender, pelo que vi (fui no Jardim América hoje) algumas coisas mudaram e a Hellen também se candidatou a atender quando fui escolher as garotas.

Link:
🔗

CokadaBoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por CokadaBoa » 24 Out 2016, 13:45

Dukage escreveu:
malcomx1991 escreveu:A hellen agora é gerente da casa do jardim america e nao atende mais, so toma conta.

Parece que já voltou a atender, pelo que vi (fui no Jardim América hoje) algumas coisas mudaram e a Hellen também se candidatou a atender quando fui escolher as garotas.
Excelente, vou lá amanhã então, sou apaixonado nela, se ela quisesse eu casava com ela!!! :D

Link:
🔗

Dukage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Dukage » 18 Nov 2016, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:10
Boa noite companheiros desse vício que nunca me canso, hoje olhando o *naopode* e me deparei com uma publicação da Débora Massagens sobre uma promoção na casa do Jardim Goiás e como já deixei claro aqui, sou bem fã da casa, pra mim é a melhor de Goiânia. Já no anúncio a foto que aparecia era de uma tal de Brenda que até o momento não conhecia, já fui nos meu contatos perguntar pra Débora como era essa menina e ela mandou mais fotos e falou maravilhas, como confio bastante na Débora marquei horário, pelas fotos a menina toda tatuada (o que me da mais tesão ainda) e só pelas fotos já fiquei com o pau na testa, menina branquinha e tatuada. Quando cheguei a Débora me apresentou a menina e fiquei surpreso, tenho 1,86cm e a menina deve ter 1,50cm (não estou reclamando hehe) e é bem gata de rosto e o corpo tem tudo nas suas devidas medidas, subimos as escadas e tudo ok, confesso que não botei fé que ela seria boa de massagem devido a seu tamanho mas RAPAZ que massagem boa, nada diferente do que a Débora já tinha me falado. Fiz a melhor massagem até o momento, mãos pequenas de mulher mesmo mas tem uma força que fiquei surpreso, após uma massagem terapêutica decidi pegar o serviço completo.... Achei melhor ainda, toda cheirosinha e deliciosa, chupei até ver e sentir ela tremer inteirinha e depois disso coloquei o borrachão e partimos pro abate, ela começou por cima e os movimentos dela já me deixaram com vontade de gozar em 5 min, segurei mais alguns minutos e coloquei ela de quatro, aquela cinturinha, vendo aquela raba não deu muito tempo tirei meu pau pra fora tirei a camisinha e gozei gostoso naquelas tatuagens. Deu muita vontade de um repeteco mas precisava voltar pro trabalho, acho que foi o melhor presente de natal que devo ganhar esse ano (se conseguir voltar lá esse ano será o segundo melhor presente, com certeza irei nela)

Link:
🔗

negritude-junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por negritude-junior » 10 Ago 2017, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
hoje fui conhecer a Brenda. eu tinha visto o anuncio dela no exclusivasvip a cerca de um ano atras mas só agora apareceu a oportunidade para ir na casa o que, claro, nao desperdicei. a casa é um sobradinho que fica proximo do flamboyant e do serra dourada na rua 54, uma rua muito calma e discreta. o horario tem que ser marcado com alguma antecedencia e a gente entende bem o porquê. lá dentro ao entrar voce nao ve ninguem alem da atendente que pede pra voce esperar num local um pouco isolado na sala de estar. logo chegou a Brenda. Baixinha, com grandes tatuagens no braço, nas coxas e nas costas, pele bem branquinha e um corpo perfeito, que parece nao ter uma gordurinha a mais em lugar nenhum mas ainda assim curvas bem femininas. subimos pro quarto. lá ela perguntou se eu queria tomar um banho o que disse que sim e ela me deu uma toalha branquinha e limpinha. no banheiro tinham mini sabonetes ainda no saquinho pra o banho. só faltou uma coisa pra ser perfeito, nao tinham chinelos, mas é um detalhe que passa. depois do banho deitei na cama e logo ela voltou com o creme para a massagem. deitei de bruços e ela, com muita suavidade massageou meus pontos de tensao dos pes aos ombros com muita calma e jeitinho. vez ou outra ela alisava seus seios maravilhosos no meu corpo e sentava seu bumbumzinho na minha mao enquanto massageava meus braços e ombros. a massagem deve ter durado uns 20 minutos e logo entao passamos para o outro lado onde começava a parte do relaxamento manual. eu ja estava em ponto de bala e ela com muita suavidade começou a masturbar meu cacete em movimentos suaves e firmes. nesse meio tempo minhas maos deslizavam no seu corpinho. demorei um pouco pra jorrar o leitinho, mas isso nao tem a ver com a performance da massagista, eu normalmente demoro a gozar, pois o que ela estava fazendo estava perfeito. logo cheguei ao climax. foi uma ótima experiencia e sempre que houver uma nova oportunidade voltarei a ver a Brenda pois ela tem mãos de fada. foram 140 reais bem gastos.

Link:
🔗

2237078
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por 2237078 » 16 Set 2017, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
A Débora é demais! Administra com cuidado e atenção ao cliente. O local já tá descrito pelos colegas de putaria aí de cima. Vou direto pra prestadora do serviço. Fui com a Gabi. Morena bem gostosa. Perna grossa, rosto bonito. A barriga já apresenta certa flacidez, provavelmente de uma gravidez. O silicone do peito é mais duro do q o de costume, deve ter economizado. Mas nada disso prejudica. Massagem muito boa, moça educada, bonita, gostosa e gente boa. Depois da massagem, a finalização é espetacular. Esfrega gostoso o corpo e aparenta gostar do q faz. Tratamento VIP. Enquanto massageia, esfrega os peitos nas costas e dá umas gemidas. Repetirei.
Segue a putaria.

Link:
🔗

2237078
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por 2237078 » 27 Set 2017, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fui com a Letícia. Ela é bem gata. Alta e loira, corpo em cima, peitao siliconado. Bem gostosa. Eu tava querendo a massagem e nesse ponto foi decepcionante. Mais uma lambuzada de creme nas costas. Menos de 5 min e já pediu pra virar. O forte dela deve ser o programa. Já na finalização, ela compensou a decepção na massagem. Esfregou bem o cacete, sentou em cima e tudo mais. É bem boa nessa área, apesar de faltar aquele carinho q faria ela ser perfeita. Virou aquela bunda delicia pro meu lado e deu pra ver o seu cuzinho maravilhoso. Ainda volto lá com mais tempo pra uma foda.

Link:
🔗

Responder