POSITIVO Nome da Garota:Ada
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde pessoal, seguindo as dicas do nosso colega acima, e como gosto de um custoxbenefício bom pra o meu bolso, pelo que os companheiros andam gastando, e o atendimento que vejo por ai, R$ 100,00 já tá ficando caro d+, resolvi arriscar e encarar.
liguei para a danada cedo e marquei com ela as 10:30, chegando no local que diga-se de passagem é longe "pra carai" da cidade jardim, é depois do bairro goiá sentido vera cruz. esperava ao menos uma recompensa.
adentrei o portão e a mesma estava na porta da kitnete, como a porta era de vidro deu para ver o vulto da "danada", estava com uma roupinha tipo baby doll e uma cinta na perna, me recebeu bem, beijo no rosto, atenciosa, fui tomar um banhozinho, toalha limpa, banheiro idem. tudo dentro do padrão.
ppp antes da massagem, diz que morou na Espanha, abriu um "negócio" de cabelo por lá, ralava por lá e está por aqui cuidando de negócios familiares.
Pagto adiantado. Começou a massagem, muito boa, creminho na massagem, demora no serviço, dá pra relaxar de verdade. Achei que seria mais rápida, a massagem, quando vi tava na hora de buscar a criançada na escola, foda viu! Virei de frente, começou a fazer uma massagem no júnior e o negocio animou, boquete no couro, bem lambuzado, ia gozar, bateu umazinha até eu gozar. Herdeiros pra fora, horário já ultrapassadíssimo, vesti os trapos e vazei...
Descrição:
Cútis: mulata
Cabelos: curtíssimos, máquina 3 ou 4! rs
Rosto: normal
Seios: pequenos
Bunda: bunda não, bundaozão. muuuuuuuuuuito grande
Corpo: acima do peso, mas como gosto de desafios. não me importo não.
Nota Geral: 7 (mais pelo custo benefício mesmo e pela atenção). Pra um rápido relax recomendo. Não terá repeteco. Gosto de diversidade e encarar novas profissionais do "séquissu".