Ariana Manipura Massagens
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: 00000000000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sanito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Ariana Manipura Massagens

#1 Mensagem por sanito » 14 Mai 2019, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde a todos.

Vi o anúncio da Ariana num desses sites que todos já conhecem. Me interessei e resolvi ligar. Muito solícita, me respondeu todas as perguntas com atenção e simpatia.
Nunca tinha feito massagem de verdade e após a conversa ela me disse que fazia várias modalidades e que uma delas era a tântrica com finalização manual, porém o máximo que fazia era ficar de calcinha sem sutiã, sem toques, só ela toca o cliente.

Não consegui marcar de imediato, mas hoje consegui um horário. Combinamos a tântrica com a finalização por 200,00 e uma hora e meia de massagem.

Cheguei ao local, uma casa discreta na Vila Nova, rua tranquila paralela à Av. Araguaia, mesma rua do SESI.

Avisei pelo whats e fui recebido por uma loira alta, por volta de 1,75, vestido colado ao seu corpo esguio, 30 anos. Tem um belo corpo de se olhar.

Subimos uma escada e entramos no quarto, ambiente simples, mas aconchegante, ar condicionado, colchão no chão, algumas almofadas, tudo muito limpo.
Pediu para que eu tirasse minhas roupas no banheiro, me ofereceu uma toalha caso eu estivesse envergonhado, mas já saí nu mesmo e deitei de bruços no colchão.

Ela orienta como fará a massagem, posição dos braços, respiração e tudo mais.

Começou tirando suavemente a toalha das minhas costas e ali já senti que seria uma ótima experiência. Fez uma massagem forte por todas as minhas costas, intercalando com movimentos suaves, algo como o toque de uma pena, alongava, apertava, tudo que uma boa massagem deve ter... Por alguns momentos passava perto das partes íntimas e isso já me excitava e nessa hora acabei lhe apertando com minhas pernas e senti suas curvas, suas coxas e sua bunda. Uma mulher bem gostosa, porém o foco era massagem então me controlei.

Após uns 40 minutos me pediu que ficasse de frente, me cobriu novamente e começou com leves toques e uma certa força para o relaxamento dos braços e ombros. Mãos deslizando forte no peito e leves toques de ponta de dedos nos mamilos, cabeça, nuca. Todo este tempo ela me deixou com um pano sobre os olhos, mas que deixava ver algo. Nem o vestido tirou, mas não precisava, pois a excitação era grande.

Passou pela barriga e começou a passar perto do meu pênis, ainda coberto pela toalha. Alguns instantes depois retirou a toalha e começou a massagear a parte de dentro das coxas "esbarrando" no meu saco, aquilo sim começava e me deixar bem excitado e duro. Ficou por ali uns 10 minutos e daí já nos vinte minutos finais, efetivamente encheu a mão e começou a massagear meu pau, minhas bolas, a cabeça, me fazendo quase gozar e dizendo que não gozaria. Entrelaçou sua pernas nas minhas e não fez objeção na hora que comecei a apertar suas coxas e sentir uma vontade enorme de gozar. Nesta hora tirei o pano que cobria meus olhos, levantei o tronco e pedi para que me mostrasse seus seios, ela prontamente puxou as alças de seu vestido e deixou um belo par de seios brancos e firmes para que eu apreciasse.Deitei novamente, enquanto ela segurava meu gozo por mais alguns minutos, ela fez uma incrível estimulação na cabeça do meu pau que me fez me contorcer todo e novamente levantar o tronco para ver seus seios. Caí novamente de costas e apertando suas coxas ela acelerou o ritmo até que eu gozasse muito em suas mãos. Uma experiência incrível.

Quero marcar uma nova sessão e indico para aqueles que não querem sexo, mas uma boa massagem com um final feliz. Ariana é uma ótima profissional e vale o investimento.

Digam que a viram aqui, pois ela não anuncia em muitos sites. Faz outras massagens mais simples que não sei o preço e não faz programa, nem aceita toques invasivos, não toquei seus seios, ela só mostrou e peguei em suas coxas e pernas com toques leves, nada relacionado a sexo. Valeu cada centavo.

Atende de 9 às 20h.
Fone/Whats: 62 985 319 879

Caro postagem de massagem com punheta não é objetivo deste forum

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder