Massagem Lotus (62) 9820-1313
R$ 200,00 - Telefone: (62) 9820-1313

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juanrojo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Massagem Lotus (62) 9820-1313

#1 Mensagem por juanrojo » 16 Ago 2019, 21:42

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato con elas pelo WhatsApp. Os preços são 120 massagem finalização manual, 150 nuru, 220 programa, e promoção programa a 180.

Eu fico com elas no WhatsApp em um horário específico, e falam que Ok, que a esa hora estão livres, que tinhan a casa cheia antes; ate me preguntam se quiser alguma garota em particular. Ao chegar na porta, contato por WhatsApp para que me abram a porta. Fico esperando na porta. Nesse momento chega un carro, e e fica esperando. Sae uma das garota. A garota não abre minha porta, mais do carro. Passam treis caras. A garota passa eles. Depois sai, e fala que agora estão ocupadas as garotas, e que poso voltar cuando os clientes que ja estám tiveren terminado.

Não vou a ficar esperando no meio da rua tanto tempo, e não vou a voltar a um local que fica a meia hora de carro de onde eu moro. Por tanto, vou embora.

Aparentemente tem muito cliente mesmo, e tanto faz combinar hora com elas. O critério e: chegou um grupo de maior tamanho, você caiou fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belchior_grandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel Lótus casa de massagem

#2 Mensagem por Belchior_grandão » 05 Jun 2020, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acabei de me encontrar com a Mel na casa de massagens Lótus... essa garota é incrível!
Primeiro que achei ela lá no site do photo acompanhantes...
Tenho que admitir que ela é mais gostosa pessoalmente, e para quem gosta de uma boa massagem, ela tem mãos de anjo. Estava bem tímido por ser minha primeira vez na massagem, mas ela me deixou mais tranquilo, massageou perfeitamente minhas costas, estou nas nuvens até agora.
Quando ela me pediu para virar, não aguentei, ela ali pelada, me massageando provocando muito, agarrei ela é pedi o programa, que delícia de seios, bunda, barriga, e a bucetinha molhadinha, um tesao muito foda. Fomos de ppmm, de quatro, ela por cima, até a maca da massagem usamos.
Simplesmente inacreditável, essa mulher é linda, educada, provocante é muito gostosa...
Vou voltar logo Mel, cheio de tesao por você 😘

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder