Casa da Bia
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 62 9615-9889

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dodo Gordim
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Mar 2021, 19:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Casa da Bia

#1 Mensagem por Dodo Gordim » 17 Mai 2021, 22:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sempre via propaganda dessa casa mas nunca deu certo de ir visitar, ai na semana passada resolvi dar um pulo lá pra conhecer.

Localizada no Setor Aeroporto, fui recebido por uma menina que parecia ser um tipo de gerente, pois não se dispos a atender.

Fui apresentado para uma garota chama Nina, pra quem gosta de mulheres grandes, vale a pena, mas não é o meu caso.

Dizendo ela que só ela estava disponivel, creio que devido ao horario, (por volta das 17:30), só tinha uma outra menina atendendo e uma terceira fazendo a unha com a manicure do lado.

Achei todas muito fracas pelo valor que cobram:

R$ 70,00 por 15 minutos
R$ 100,00 por 30 minutos
R$ 150,00 por uma hora

Os valores das bebidas também achei meio salgadinha, pois tive que pagar R# 30,00 em um ice.

Enfim, muito caro pelo que oferecem, não valeu muito o preço, já cobram antes de ir para o quarto.


Minha avaliação sobre a Nina:

Rosto: 7
Seios 8
corpo 6
sexo 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Casa da Bia

#2 Mensagem por D K » 18 Mai 2021, 00:37

não entendi, mesmo não gostando vc comeu a Nina ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dodo Gordim
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Mar 2021, 19:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa da Bia

#3 Mensagem por Dodo Gordim » 23 Mai 2021, 16:59

Já peguei coisa pior kkkkkk
Mas é que não costumo arregar não, já estava lá mesmo... e o sexo valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maisemais
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2009, 10:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa da Bia

#4 Mensagem por Maisemais » 30 Mai 2021, 02:32

Realmente, na CASA DA BIA, os valores dos programas são:
R$ 70,00....15 minutos
R$100,00....30 minutos
R$150,00.... 1 hora

Eu escolhi o programa de 30 minutos, pois fiquei interessado numa das garotas, mas sabia que teria que fuder no período combinado, pois o pagamento é antecipado (com a gerente do local).
Mas o atendimento das meninas que estavam lá, foram boas, e conversei com algumas meninas (naquela ocasião havia 6 meninas disponíveis), e não resisti em escolher a Bárbara: uma menina carioca de 19 anos, de corpo magro, branquinha, cabelos ruivos e de seios médios.
De antemão, ela já especificou que não fazia anal, que não beijava, que não deixava ser chupada e que não fazia boquete sem capa, mas mesmo assim aceitei em fuder a gatinha nem que fosse uma rapidinha.
Ela me levou para uma suíte bonita e limpa.
Gostei da menina, pois embora tímida, foi educada e atenciosa, e não negou posições.
Voltarei outras vezes para "experimentar" outras garotas da casa.
Para quem se interessar, a CASA DA BIA, fica no Setor Aeroporto.
O endereço fica próximo do Setor Central e é de fácil localização.
Por exemplo, quem estiver na Av. Independência com a Av. Goiás, basta seguir em direção ao Setor Aeroporto, e vai atravessar a Rua 74, depois vai atravessar a Rua 78, e na próxima vai virar à esquerda (entrando na Av. Oeste), e do lado esquerdo vai encontrar o terceiro imóvel que é a CASA DA BIA, nº 808(ou 838 ?). É uma casa bonita, cujo muro é de tijolo envernizado e o portão de cor bege(c/verde).
O atendimento lá se incia às 10 horas e vai até por volta das 4 horas da madrugada.
O contato da Casa da Bia é: (62) 9 9615-9889.
E quem quiser beber alguma coisa, fique sabendo que a garrafa da cerveja está custando R$ 25,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”