La Casa Zen
R$ 200,00 - 45 Min - Telefone: (62) 8162-1462

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hotpocketdf2
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Fev 2021, 22:41
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

La Casa Zen

#1 Mensagem por hotpocketdf2 » 17 Set 2021, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá prezados colegas de putaria.
Depois de alguns meses sob rédea curta, estou de volta do mundo das GPs e como vou muito a Goiânia a trabalho, fui procurar uma massagista pra dar uma relaxada com final feliz.
Procurando nas internet encontrei o anúncio em questão: https://br.skokka.com/massagens/goiania ... 379727961/
As fotos me agradaram e ao entrar em contato verifiquei q se tratava de uma clínica, então perguntei se haviam mais garotas e foi me informado que haviam 2, me passaram as informações e zarpei para o local que fica ali no Jardim Atlântico, chegando lá fui recebido por uma mulher mais de idade e perguntei pela Luana, para minha infeliz surpresa, a mulher em questão se apresentou como a Luana, e não tem absolutamente nada a ver com as fotos, provavelmente ela é a gerente ou dona do lugar que está usando fotos fakes pra conseguir clientes, ao notar a saia justa que eu me encontrava perguntei sobre as outras garotas, a cidadã me levou pro quarto e desconversou sobre o assunto.
A Luana é uma mulher já com seus 40 anos que não tem absolutamente nada a ver com as fotos, a massagem em si foi apenas uma passação de mãos e não tive coragem pra nenhum ato sexual em si, fui embora de lá decepcionado e ficaria mais ainda ao verificar que haviam outras meninas na casa e que eram bonitas, porém a perca fez questão de escondê-las. Prejuízo de 200 ivermectinas ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fjulio
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2021, 15:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: La Casa Zen

#2 Mensagem por fjulio » 17 Set 2021, 13:54

Que pena em kra! Conhece alguma massagem boa aqui proximo ao St Pedro Ludovico?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”