POSITIVO Nome da Garota:julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola Confraria do GPGUIA...
A Julia era uma das poucas massagistas bem cotadas q eu nunca tinha provado, talves pelo fato dela nao ter local, tem que buscar ela proximo da casa dela ou ir pro motel e esperar, como nao gosto de esperar, combinei de buscar ela proximo da casa, Ela é uma mulher deliciosa, peitoes enormes com marca de biquini, deliciosos, fomos pro motel da GO-060 proximo do anel viario, chegando lá tomei um banho, ela ficou só de calcinha, e eu provei uma das melhores massagens que já recebi na vida, depois de quase uma hora de massagem deliciosa ela tirou a calcinha, passou creme no corpo dela e mais creme em mim, esfregava os peitoes e xereca nas minhas costas, depois fez uma espanhola combinada com boquete bem molhado, dedilhei o cuzinho dela e pelo jeito que ela rebolava alí gosta viu, fez uma garganta profunda que quase fez eu gozar, mas quando ela sentia que eu ia gozar apertava a base do pau e eu segurava a onda, depois pedi por um 69, bucetinha deliciosa com poucos pelos, cuzinho depilado e limpinho que foi devidamente lambido junto com a bucetinha deixando ela louca de tesão, varias contrações de prazer e ela pediu pra eu meter nela de qualquer jeito que eu quizesse, coloquei ela de 4 e fui metendo na bucetinha dela que estava bem lubrificada naturalmente, tirei da bucetinha e enfiei no cuzinho, algumas estocadas depois a borracha tava cheia, infelizmente com o alvará vencido fui tomar banho e quando peguei minha roupa ela disse: "ah não, não vai ter segundo round nao?"
Falei que ia ficar pra proxima pois o alvara estava realmente vencido.
A Julia além de ótima massagista é excelente na arte do "secsu"... Chupa no couro, faz anal, sabe provocar e é muito gente boa, conversou um pouco sobre a vida dela, disse que não pode atender sempre pois o marido as vezes fica bastante tempo em casa, mas trabalha viajando e de vez em quando ela também trabalha (trabalha mesmo rs...) em outra cidade...Quando está em casa fica disponivel, ela me falou também que tem algumas amigas que gostam de atender com ela fazendo massagem a 4 maos ou sacanagem a 4 maos, o que eu vou com certeza experimentar e postar pra galera aqui em outra oportunidade...
Eu recomendo a Julia e com certeza vai ter repeteco...
e cometendo uma gafe dessas, bem o cachê da perva por uma hora de massagem e serviço completo é de 100 dinheiros...Ela não regula horario, atendia antigamente na MM então sabe como agradar aos clientes, depois que saiu da MM casou, teve filho, mas não conseguiu largar a dificil vida facil e nem é pq precisa nao, pq é safadinha mesmo e eu adoro mulher safada...rs
Vale a pena...recomendo!!!