Clínica de Massagem Vitória 3091-3931
R$ 150,00 - Telefone: 93490993

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 5Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pakitao1970
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Dez 2009, 08:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: BRUNA

#16 Mensagem por pakitao1970 » 13 Set 2010, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Beijou na Boca:NÃO
pakitao1970 escreveu:olá amingos da Putaria fuiii na clinica vitória mais uma vez conferir uma informação que la tinha uma gp nova chegando la quem abre o portão ela
realmente muito gata nossa nem pensei 2 vezes e essa subimos pro quarto fez uma massagem ate que boa ... moça morena de pele bem branquiha cabelo bem preto olho azul bem educada cherosa ate demais peitos pequeno e no lugar bucetinha bem bonitinha ..... fiquei só na massagem mesmo mais vô lá conferir aquela bucetiha relamete vale apena dar uma conferida pra quem gosta de nifetinha ..... essa ea moça ... a o nome dela E BRUNA
PREÇO DAR MASSAGEM 60 PAU com finalização com um boquete com camisinha falou que não faz sem .... e isso ai moçada ate maisss
EA FODA ELA DISSE QUE E 100 PILA O MAIS CHATO QUE E SO UM RAUD AI E FODA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silasapgyn
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2010, 23:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Oi Prazer

#17 Mensagem por silasapgyn » 24 Set 2010, 23:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::basta:: ::basta:: Caros amigos foristas, tava de bobeira aqui pela net e resolvi dar umas olhadas nos comentarios sobre as clinicas e casas de massagem e goiania fo forum.
Me deparei com o anuncio desta casa:Centro de Estetica Vitoria, resolvi dar uma ligada e conferir o materia e a qualidade do produto la oferecidos.
Ao ligar fui atendindo por uma Senhora que se Dizia Chamar Laura, resolvi marcar apos ela me dizer que para maiores informações era pra poder se dirigir ao local para poder conhecer seu trabalho.Chegando la fui atendindo por uma gatinha de nome Dayane, ate simpatica a mossa e resolvi procurar a Laura pois havia sido com ela a marcar, Ao ser recebido por ela notei que as fotos do Site ate que se parecem um pouco com a danada, mais ao nos dirigirmos pro quarto ao tirar a roupa,notei que as mesmas foram ajustadas via fotoshop.
Partimos entao pro rala e rola,pega pra ca,pega pra la,disse nao cupar sem capote entao resolvi deixar fazer com mesmo,Chupa sem empolgação, Perguntou se ja queria meter, falei sim e perguntei onde meteriamos pois nao tem cama no quarto ela disse, aqui na maca mesmo.Ficamos numa posição meio desconfortravel mais metemos assim mesmo,Bucetinha larga devido ao grande uso e ja pela idade da mesma, Tentei comer o drive C, e diga-se de passagem que drive C, Deveria se chamar Drive G, pois o negocio e grande.Mais ao penetrar nem teve graça pois como comentei o negocio e grande mesmo, e saia um xeiro estranho do mesmo,Meti novamente no Bucetao, que ao socar com força alem de sair gazes ainda comessou a Xeirar mal.Gozei depois desta na marra e fui tomar banho. Como ja tinha acertado na entrada,So tomei meu banho e fui embora, Anttes de sair a dona me disse volte sempre, aqui sempre tem o que vc procura,se quiser algo diferente aqui encontra.
Obs: Ao sair do local notei que havia esquecido meu celular e meu relogio no recinto, e que minha carteira havia cido revirada e tinha falta de algumas notas de dinheiro, voltei pra pegar os mesmos, e imaginem so, fui recebido no interfone, dai falei que havia esquecido dois objetos meus la e fui informado que nao havia ficado nada la.Tentei argumentar que estava em cima de um criado mudo do quarto e mesmo assim fui mal tratado novamente.Alias as moças estavam todas doidonas de Fumo...
Caros amigos Cuidado ao frequentar este tipo de abiente, alem de ficar sem os pertences ainda podemos ser a passar por constrangimento se o Bope baixar no Local
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Nao recomendo a nenhum forista ou a qualquer Louco a ida ao local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemaogyn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2010, 17:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica de Massagem Vitória

#18 Mensagem por Alemaogyn » 25 Set 2010, 17:19

NEGATIVO
Nome da Garota:DAIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hje pela manha vi o anuncio da Estetica Vitoria e resolvi ligar e marcar alguma coisa pra relaxar.
Ao ligar fui atendindo por uma Dayane, perguntei sobre a massagem ela falou que era R$40 e com o programa incluso sairia por R100. Resolvi marcar e conhecer o local.
Ao chegar fui atendindo e recepcionado pela mesma, uma moreninha de uns 22 anos com rosto ate bonito e corpionho mais ou menos, Ao entramos no quarto para a massagem, o mesmo so tem uma maca e ventilador e ate limpinho, partimos pra massagem, ela tirou a roupa e pude ver uns peitoes meio caidos pela idade, e uma barriguinha saliente.Fez uma massagem fraca e caiu de boca no Bizunga, chupa so de capote e nao se pode nem tocar o corpo direito pois e muito chata.
Fizemos um papai e mamae basico, pois como informei nao tem cama.
Disse nao fazer anal.Nao durou nem 45 min ja estava se vestindo e me mandando ir tomar banho se quisesse.
Como havia ligo o relato anterios sobre os pertences, resolvi nem tomar banho.
Obs: la tem um negrao mal encarado que se diz ser segurança do local, da ate arrepio de lembrar da cara de malandro do matador.

Foi a primeira e ultima vez no recinto....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Vitória 3091-3931

#19 Mensagem por CUTIERO » 26 Set 2010, 10:35

TÓPICO E POSTAGENS ESTAO SENDO ANALISADAS PELA MODERAÇAO.
QUALQUER DÚVIDA A RESPEITO SE DIRIGIR A MIM, VIA MP.
ATÉ SEGUNDA ORDEM, TRANCA AQUI.


ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Mel (11)93437-3931
    10 Respostas
    5171 Exibições
    Última mensagem por Paulinho1102
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1239 Exibições
    Última mensagem por Celsinholimma
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    22 Respostas
    4137 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”