E tú sabe muito bem!medicosolitario escreveu:pessoal anda com medo de mim ai no site pudim, so pq comentei ue, pessoal aki e medroso em pudim ta doido.......rssssssss.......la tem ate traveco negocio ta bom em
BUENOS HOTEL PALACE
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Re: oiiii
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
É lá mesmo
Bom, galera, discussões inúteis à parte, voltamos ao tópico.....
que é o Buenos Hotel.....
Se você ligar 32856666 ou 32857777 vai dar lá.
Antigo número do reduto do belas de gyn, que funcionava no sobrado da av. T8.
Há alguns dias vi um anuncio no O Popular sobre massagem com este número. Curioso, liguei e deu lá: Buenos Hotel.
Perguntei sobre o anúncio e confirmaram mesmo.
Massagem erótica por R$60,00.
Foi o que informaram.
Quem se arriscar abre novo post.
Eu Tô fora!
Muito indiscreto e suspeito o local, sem contar as falcatruas que esta "turma" tem por fama e por fato.
Tá feito o informativo de utilidade pública!
Saudações
Palmeiraz
Há alguns dias vi um anuncio no O Popular sobre massagem com este número. Curioso, liguei e deu lá: Buenos Hotel.
Foi o que informaram.
Eu Tô fora!
Muito indiscreto e suspeito o local, sem contar as falcatruas que esta "turma" tem por fama e por fato.
Saudações
Palmeiraz
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Re: É lá mesmo
palmeiraz escreveu:Bom, galera, discussões inúteis à parte, voltamos ao tópico.....
Foi o que informaram.
Eu Tô fora!
Saudações
Palmeiraz
VALEU PALMEIRAZ PELA CONTRIBUIÇÃO.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
um amigo meu me disse que comeu uma negra gostosa la um dia....
rsrsrsrs
tem de td puta traveco...e eu inocente..sempre passava la de bicileta qmd era pekeno...e axava que era um lokal de familia....
tsc tsc tsc
rsrsrsrs
tem de td puta traveco...e eu inocente..sempre passava la de bicileta qmd era pekeno...e axava que era um lokal de familia....
tsc tsc tsc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Buenos Hotel - T 10 esq c/ t 34 - Latada
La e ponto de encontro do site gatasgyn, sosasgatas etc... entrei numa latada no ultimo sabado com uma vadia de la! esse pessoal de site e tudo pilantra! pra se ter ideia a vgabunda que peguei la usa 3 nomes diferentes e 4 celulares tambem. Peguei uma vadia por nome Cris, usa o nome tambem de Ana mel e usa tambem o nome de dani gostosa! A que eu encontrei e jurava ser uma dessas tres nao tem nada a ver com o que ta no site!! A que peguei e uma de cabelos curtos, peitos pequenos e caidos e uma bunda mole! e o pior jura que e ela e que cortou o cabelo!! Esse anuncia que tem 24 anos a que apareceu no meu TD tem mais de 35 anos!! Furada das Grandes!!! Fujam pq nao vale uma cibalena furada!! olha so a latada dessas vadias!!
http://www.gatissimas.com/modelos.php?cod=424
http://www.gatissimas.com/modelos.php?cod=18
http://www.totalprazer.com/modelos.php?cod=270
http://www.gatissimas.com/modelos.php?cod=424
http://www.gatissimas.com/modelos.php?cod=18
http://www.totalprazer.com/modelos.php?cod=270
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Buenos Hotel - T 10 esq c/ t 34 - Latada
MAL ATENDIMENTO CARA NOME DESTAS COISAS AI
LA EM BRASILIA OS SITES DE ACOMPANHANTES FORAM TODOS FECHADOS PELA PC
ACHO QUE ESTE NEGOCIO DE COLOCAR MULHER E GANHAR EM CIMA DELAS E BOBEIRA
MELHOR E SO ANUNCIAR ELAS
NEGOCIO QUE ESTAS PUTAS DE GOIANIA, SAO AMBICIOSAS E NAO QUEREM PAGAR PARA ANUNCIAR EM SITES, ACABA QUE OS DONOS DO SITE FICAM SEM SAIDA, OPTANDO POR FICAR PROMOVENDO ESTAS PUTAS TRATANTES, QUE NA VERDADE DEVERIAM E IR PARA EUROPA E SE FUDER LA..
ACHO E POUCO ESTAS GOIANAS IREM PARA EUROPA E VIRAREM ESCRAVAS, OS CAFETOES LA DE FORA NAO SAO IGUAIS OS DAQUI.
MELHOR MESMO E EVITAR IR NA ONDA DE FOTOS.
ATE ............
NEGOCIO QUE ESTAS PUTAS DE GOIANIA, SAO AMBICIOSAS E NAO QUEREM PAGAR PARA ANUNCIAR EM SITES, ACABA QUE OS DONOS DO SITE FICAM SEM SAIDA, OPTANDO POR FICAR PROMOVENDO ESTAS PUTAS TRATANTES, QUE NA VERDADE DEVERIAM E IR PARA EUROPA E SE FUDER LA..
ACHO E POUCO ESTAS GOIANAS IREM PARA EUROPA E VIRAREM ESCRAVAS, OS CAFETOES LA DE FORA NAO SAO IGUAIS OS DAQUI.
ATE ............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Voce nao imagina o que aconteceu! liguei para o adm do site e ameaçei com processo e tudo mais! resultado ele tirou o anuncio da vadia do ar! e disse - lhe mais que se continuar com essa safadeza iria fazer uma representaçao junto aos orgaos competentes para as devidas providencias judiciais, inclusive com representaçao junto ao conselho de medicina pois anuncia que faz massagens terapeuticas e para isso e necessario ter crm. Acredito que agora eles irao tomar providencias!!medicosolitario escreveu:MAL ATENDIMENTO CARA NOME DESTAS COISAS AI
ATE ............
fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
medicosolitario escreveu:MAL ATENDIMENTO CARA NOME DESTAS COISAS AI
ATE ............
Favor verificar tua caixa de entrada e responder a MP!
Pudin
Coordenação GPGuia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NAO ME DEIXO ENVOLVER COM ESTES AI
MESMO NO INFERNO E BOM SABER COM QUEM SE ANDA,
NESTE BARATO AI SO HA COMENTARIOS
BY
MESMO NO INFERNO E BOM SABER COM QUEM SE ANDA,
NESTE BARATO AI SO HA COMENTARIOS
BY
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: BUENOS HOTEL PALACE
Ola Puteiros eu fui no BUENOS HOTEL PALACE e la conhey a Jully Morena, Baixinha, seios medios meiga quem conversa com gp acha que ela não vai dar conta do recado rs rs
Mais a gata manda muito bundia ribitada, chupa gostoso e adora dar de 4.. bom e só ligar e conferir. 9135-4006
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezado forista,
Melhora teu TD, posta mais informações, assim tú evita a galera de ir em furadas!
Pudin
Melhora teu TD, posta mais informações, assim tú evita a galera de ir em furadas!
Pudin
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ceu
Beeeeemmmm amigos do Gp Guia, ao contrário do que aconteceu com meu 1º TD postado, que inclusive foi retirado do ar pelo Pudin, passo a relatar um bom TD que fiz no domingo agora.
Depois de ver meu Tigrão perder pro Goiás, de novo, decidi afogar as mágoas em mais um TD.
Fui a um tal de Buenos hotel na T.10, que foi muito bem recomendado pelo meu amigo Mazzaropi, que jah freqüentou o lugar inúmeras vezes.
O lugar em si eh meio impessoal, vc fala o que quer fazer, as meninas descem, l vc escolhe uma e as outras sobem de novo pros quartos. Naum tem aquela alegria típica de puteiro aonde vc vai lah, as meninas sentam no seu colo, passam a mão no seu pau e pedem pra pagar uma "breja".Naum, lah eh tudo mmmmmuuuuiiiittttttto profissional, sinal na modernização, axo eu.
Escolhi uma baixinha morena chamada Ceu.
Combinamos o cachê, ela pediu 200,00, pra variar pedi desconto e ela deixou por 180,00, bom, já sai no lucro.
A kenga tem olhos claros naturais, coxas grossas, bunda e peitos grandes. A buceta eh relativamente apertada, com pentelhos aparados bem baixo, estilo máquina zero. Eh bonitinha de rosto, extrovertida e divertida. Ressalva qto a barriquinha, tem que marombar um pouco.
Vamos aos trabalhos.
Quis beijar, mas eu naum quis. Fez todas a posições que eu pedi, PPMM, de 4, de ladinho, por cima dançando o frevo e gozei na primeira no frango assado.Chupou o pequeno Gibson sem a chapeleta, e chupou bem.
Tomei um banho, bebi uma água pra re-hidratar, olhei pra kenga com aquela kra safada e perguntei de rolava replay, ela disse q sim.
Chupou o pequeno Gibson de novo e em pouco tempo o trem tava em ponto de bala. Encapei o bicho pedi pra ela deitar na cama de bruços e arrebitar o bundão, ela fez na hora. Mandei ver mais uma vez. No final pus a kenga de 4 e meti no cuzinho dela. Ela disse q era virgem no anal, mas o pequeno Gibson escorregou até o talo com certa facilidade, desconfiei!
Gozei no bundão dela apos ela quase destroncar meu pinto de tanto rebolar.
Avalio:
Comissão de frente: 8,0 Peitos grandes, naum muito durus mas gostosos!!!
Alegoria (rosto): 7.0;
Fantasia (corpo)7.5;
Bateria (bunda): 10.0 Lisinha!!!
Evolução (desempenho): 7.5
Anal: 9.0
Oral: 7.5
Resumo da Ópera:
Programa: R$180,00 (Incluso o Local)
Álcool pro carro: R$ 20,00
Pacote de camisinhas: R$ $4,00
Carteira de Hollywood verde: R$: 2,60
Minha kra de satisfação depois de gozar no rabão dela: Naum tem Preço
[/b]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Ceu
Procedimento normal da moderação do fórum.Nightwish_gyn escreveu:Beeeeemmmm amigos do Gp Guia, ao contrário do que aconteceu com meu 1º TD postado, que inclusive foi retirado do ar pelo Pudin, passo a relatar um bom TD que fiz no domingo agora.[/b]
Aguardamos ainda retorno de vossa MP.
Pudin
Coordenação GPGuia
-