Bom quando ela foi tirando a roupa eu vejo uma bucetinha depiladinha lisinha mesmo, não fiz cerimônia cai de boca e olha que a criatura gosta de uma chupada forte, aproveito e dou uma apertada no drive-c dela, ela recua, disso que não curte, blz não gosta vamos respeitar né mais a vontade era de chupar o cuzinho dela e cravar a rola nela, bem depois q ela já estava bem molhadinha veio dar uma bela chupada no meu pau e que boquinha mais gostosa chupa ate o fim dava uma engasgadas mais não desistia, bem molhado do jeito que eu gosto, nisso e meu pau já estava latejando de dor encapei o cacete e mandei ver na bucetinha dela, foi no ppmm depois ela de 4x4 cara vendo aquela bundinha redondinha quase que gozo em menos de 15 minutos, então mudamos de posição ou eu ira encher a borracha rápido, fomos para uma posição que eu não sou muito fã de ladinho, mais estava tão bom metendo nela e beijando a boca, ficou bom mesmo depois de algum tempo a cachorrinha começa a gemer mais alto e a lubrificação dela já estava escorrendo perna abaixo kkkk , pedi pra ela voltar pra de 4x4 meti vara nela com muita força e a cachorra gemendo mas alto ainda, daí ela vira com a cara mais safada do mundo e pede pra dar uns tapinhas na bunda dela e a mulher começa a rebolar e eu não agüento mais, enchi a borracha e as minhas pernas ficaram muito bambas quase caiu no chão deitei na cama e vem ela com a cara mais lerda e pede pra ficar do lado...ficamos conversando por algum tempo então o zezim começa dar a sinal de vida, ela voltar a chupar com força quase arrancando meu pau com a boca...mete uma capa e volta pra cima dele e como cavalga gostoso ela, ficamos um bom tempo nessa posição borracha cheia de novo, bem depois disso meu horário de almoço já tinha acabado a muito, sai vazado, mais vai ter repeteco!
Peito 5 (Gostos dos grande)
Rosto 9 (da pra passear no shoppinhg)
Bunda 10 (Pena que não ela)
Boca 10 (muito gostas de beija e chupar)
Buceta 10 (lubrificação fenomenal)
Valor 150