TARADOS DE PLANTÃO! METER E MUITO BOM...
A Profissa da Massagens estava Sumida(pelo menos pra mim) mas agora está de volta
Bom falar o que sobre a Julya?
Já conheço a JULYA de outros carnavais, por tanto já tinha saído com esta Perva a algum tempo e não tinha me arrenpendido; dai depois de muuuuuito tempo ví um anuncio no Jornal resolvi Ligar ...
Como sempre liguei e Marcamos, na saída de Neropolis
Taradões de Plantão!!! a massagem da Julya é porreta , Esta perva é mesmo profissional. Ela não me vendeu gato por lebre. Mas é uma morena bonita, , simpatica, boa de papo, educada é de boa,não regula tempo,celular desligado Não é uma princesa nem deusa, .
Agora se os Manos querem uma MASSAGEM bem executada, profissa mesmo ai esta mulher conhece e depois para completar,uma super FODA Ai meu irmão a história é outra...Esta Safada chupa pra caramba, ::oral::mete muito, e gosta de rola de todas as formas e ou posições, faz um anal profissional, bucetinha e cuzinho cheirozinhos!!! cara tem uns melões que são uma delícia...
Detalhe!!! ela me disse que VEM AI UMA SUPER CASA DE MASSAGENS! ....disse que vai diferênte doque nós Taradões de Plantão estamos acostumados ,logo o jeito é agente esperar é pagar pra ver...
Seguinte " EU RECOMENDO E PONTO ".
Investimento :
Perva - 100,00
Motel - 60,00
Despesa - 23,00
jantar no Motel - Free
Notas:
Peitos - 10
Bunda - 9
Buceta - 10
Anal - 10
Massagem 1000
* Caras, o ponto negativo é o fato dela não beijar na Boca !, mas...
E isso .