Liguei no número e fui conferir as massagens:
Tipos:
Sensual;
Prostática;
Relaxante.
Chegando no local, 3 moças: uma coroa loira, uma moça morena e a proprietária, também morena, baixinha, legalzinha (rsssss).
Combinei a sensual com a loira e fomos para o quarto.
Tomei banho e achei que receberia uma massagem primeiro, antes da punheta e boquete, mas não, tinha que pagar mais, então deixei ela chupando, chupou com capote mas depois tirou, paguei mais 10 contos por isso, mas blz, tá bom, como tinha bebido demais na noite anterior, sabia que ia demorar gozar, pois estava suando alcóol, normal de cada dia .... rsss .... então chupou bem molhado e tentando fazer gargantex profundex, mas achou muito difícil engolir tudo .... rssss ..... então chupou e batia punheta pra mim com as duas mãos, gostei da performance, fiquei em pé e ela chupando eu gozei desenfreadamente após 27 min de chupação.
Custo R$ 60,00.
Ela faz programa e custa 80,00 ela dá o cu e custa 130,00.
Fiquei interessado na massagem da débora, a dona, e também em comer o cú dela, mas ela estava indisponível no dia.
Endereço: Tem uma avenida que começa no buteko do chaguinha no bairro anhanguera e vai sentido a T-9, antes da T-9 primeira a esquerda (Fica no fundo da CAIXA) e primeira a esquerda de novo, quarto ou quinto portão também do lado esquerdo (portão verde), muito fácil chegar!
Fones: 3247-3905 / 8466-6538