Caros colegas da arte da Libertinagem, quero alertar a vocês desta enrascada.
EVITEM ESTA CASA A TODO CUSTO. Vocês entenderão porque após este relato.
Após procurar por novas casas ou profissionais de massagem especializada, me deparei com um site muito bem feito (
http://www.terapiadocorpo.com/), anuncio interessante em uma localização estratégica (50 metros do centro de convenções ).
Chegando lá me deparei com uma casa com 03 entradas distintas, a tal casa é a porta do meio. Apesar da entrada discreta a mesma é muito exposta e os vizinhos parecem saber o que realmente ocorre ali (1o ponto negativo).
Quem te recebe é uma senhora numa sala bem simples. A mesma é bem feia por sinal (você fica com medo de que seja a tal da massagista). Ela te entrega um cardápio igual aqueles de PITI-DOG, só que lá só tem os estilos das massagens, tudo escrito de forma bem discreta e cm o preço bem Salgado (200,00 a mais barata), mas de pronto eles te informam que existem 02 opções mais baratas... A de 100,00 que é só massagem e a de 150,00 que tem relax manual. Outros detalhes poderiam ser combinados diretamente com a menina. Perguntado quantas meninas estavam disponíveis, fui respondido que era no total de duas, mas não teria como escolher. Para ver as meninas com antecipação teria que pagar uma taxa de 50,00 (já perdi a conta dos pontos negativos), mas foi "garantido" que eram belas (ahammm). Decidi pela massagem com relax, que tinham alguns benefícios segundo a atendente. Depois de pago no cartão (vantagem, mas cobram taxa de 10,00 para utilizar o mesmo), adentrei a única outra sala, ou seja a casa suporta apenas um atendimento por vez e você se vê num ambiente de baixa higiene e privacidade bem frágil (quase, quase arrependido). Depois que paguei os 150,00 solicitei conhecer as meninas, aí a FDP da atendente disse que apenas uma poderia me atender e que a outra estava indisponível no momento, (a partir deste instante oficialmente arrependido).
Quando adentrei a sala da massagem, o ambiente é propositadamente escuro para disfarçar a precariedade, baixa higiene e afins da sala. Cama de massagem bem fraca, precária mesmo. Agora vamos a atendente; é daquelas que tem o PARÁ estampado na testa, fofinha, peitão TOP pra uma espanhola e uma bundinha redondinha. A mesma solicitou que eu fosse tirando a roupa pra começar os trabalhos, quando a indaguei dos pormenores, ela me disse que primeiro faria a massagem, depois agente poderia conversar. ok então. A massagem, bem, te lambuza de creme paixão e fica passando aqueles massageadores de fera na maior má vontade nas costas,
JURO POR DEUS! Quando virei de bruços já falei na cara dela que não queria mais massagem e sim estava por lá por outra coisa, eu ia colocando a mão e ela tirando, colocando e tirando. Ela só me informa que eu não pagaria o preço que ela pediria, e eu indaguei....quanto???? ela responde ; 350,00. Eu disse: desse preço eu pago mesmo não. Vamos a massagem na parte da frente. Nota-se que é experiente pelo manejo, mas com apenas 05 minutos de punhetinha a mesma começa a falar, goza logo que seu tempo tá acabando. Cara, juro, a menina não deixava pegar nem na mão dela e fazendo uma punheta e te cobrando de 10-10 minutos pra você gozar logo. Fiquei com raiva, empurrei a puta e sai de lá. Quase quebro a recepção de raiva. Esse inferno durou ao todo 35 minutos. cuidado viu amigos.