terapia do corpo centro
R$ 200,00 - Telefone: (32) 2540-77
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
terapia do corpo centro
ola confrades, da putaria, gostaria de saber se alguem ja desbravou essa nova clinica, no site parece ser coisa fina, porem pedi informaçoes por e-mail, e recebi noticias que la so tem massagens a partir de 200,00 , se alguem ja desbravou, e puder passar detalhes o site e http://www.terapiadocorpo.com
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: terapia do corpo centro
Foge que tá com cara de armação. As fotos do site são copiadas de sites de outros estados...lamentável...
bom local..
o que amigo disse ai em cima e mentira..
quando fui la na sexta tinha as massagistas do site..
ai amigo pq vc ta querendo prejudicar o local
nao ti entendo..
verifica ai moderadores esses fakes.. ai..
nao ti entendo..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Eu já fui lá, local horrível, garotas barangas, e ainda querem cobrar os olhos da cara.negao23 escreveu:bom local..
nao ti entendo..
Agora, Negao, quero ver vc provar que o Fantasminha (eu mesmo !) é fake. Pense duas vezes.
E ainda por cima, esse Negao não contribui com nada (1 TD ????????????) e ainda fala mal de todas as clínicas de massagem (com exceções bem escolhidas, sabe-se lá as razões ocultas do Negão) e questiona todos os TDs.
Você realmente acha que somos idiotas ? Pense novamente.
negao23 escreveu:bom local..
nao ti entendo..
Só porque eu falei, mudaram as fotos do site...
nao to ti entendo cara. a minha opiniao nao vale neste guia aki.. fica dificl confiar no que esses guris aki falam, eles querem ouvir so eles mesmos, a gente vai no local comenta e os caras metem o pau. ta louco mane..
se vc foi la e nao gostou e problema seu
eu ja avisei para meninas da casa que vc,s estao colocando opiniao deste local aki
qualquer hora o site vai acabar sendo intimado..
pela justiça
fica esperto guri.. la e clinica nao e bagunça..
pedir para o coordenador deste gp guia verificação destes comentarios ai para evitar um processo por parte deste local a dona la me falou que vai verificar e tomar providencias com este site..
se vc foi la e nao gostou e problema seu
eu ja avisei para meninas da casa que vc,s estao colocando opiniao deste local aki
qualquer hora o site vai acabar sendo intimado..
pela justiça
fica esperto guri.. la e clinica nao e bagunça..
pedir para o coordenador deste gp guia verificação destes comentarios ai para evitar um processo por parte deste local a dona la me falou que vai verificar e tomar providencias com este site..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
agora eu vi....
então quer dizer que além de defensor das quengas que atuam por lá (se vc não uma delas ou a própria dona) ainda vai "ameaçar"?
então tu vai usar a atividade ilícita que presta pra denunciar o site?
que coisa em....
é duro acordar cedo e ler umas idiotices dessas....
acorda fiote, o bonde tá passando e você vai perdê-lo!
então quer dizer que além de defensor das quengas que atuam por lá (se vc não uma delas ou a própria dona) ainda vai "ameaçar"?
então tu vai usar a atividade ilícita que presta pra denunciar o site?
que coisa em....
é duro acordar cedo e ler umas idiotices dessas....
acorda fiote, o bonde tá passando e você vai perdê-lo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
TRANCANDO ATE SEGUNDA ORDEM.
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Clinica Terapia do Corpo - Rua 5 n º 687 (sla2) - Centro
Caros colegas da arte da Libertinagem, quero alertar a vocês desta enrascada. EVITEM ESTA CASA A TODO CUSTO. Vocês entenderão porque após este relato.
Após procurar por novas casas ou profissionais de massagem especializada, me deparei com um site muito bem feito ( http://www.terapiadocorpo.com/), anuncio interessante em uma localização estratégica (50 metros do centro de convenções ).
Chegando lá me deparei com uma casa com 03 entradas distintas, a tal casa é a porta do meio. Apesar da entrada discreta a mesma é muito exposta e os vizinhos parecem saber o que realmente ocorre ali (1o ponto negativo).
Quem te recebe é uma senhora numa sala bem simples. A mesma é bem feia por sinal (você fica com medo de que seja a tal da massagista). Ela te entrega um cardápio igual aqueles de PITI-DOG, só que lá só tem os estilos das massagens, tudo escrito de forma bem discreta e cm o preço bem Salgado (200,00 a mais barata), mas de pronto eles te informam que existem 02 opções mais baratas... A de 100,00 que é só massagem e a de 150,00 que tem relax manual. Outros detalhes poderiam ser combinados diretamente com a menina. Perguntado quantas meninas estavam disponíveis, fui respondido que era no total de duas, mas não teria como escolher. Para ver as meninas com antecipação teria que pagar uma taxa de 50,00 (já perdi a conta dos pontos negativos), mas foi "garantido" que eram belas (ahammm). Decidi pela massagem com relax, que tinham alguns benefícios segundo a atendente. Depois de pago no cartão (vantagem, mas cobram taxa de 10,00 para utilizar o mesmo), adentrei a única outra sala, ou seja a casa suporta apenas um atendimento por vez e você se vê num ambiente de baixa higiene e privacidade bem frágil (quase, quase arrependido). Depois que paguei os 150,00 solicitei conhecer as meninas, aí a FDP da atendente disse que apenas uma poderia me atender e que a outra estava indisponível no momento, (a partir deste instante oficialmente arrependido).
Quando adentrei a sala da massagem, o ambiente é propositadamente escuro para disfarçar a precariedade, baixa higiene e afins da sala. Cama de massagem bem fraca, precária mesmo. Agora vamos a atendente; é daquelas que tem o PARÁ estampado na testa, fofinha, peitão TOP pra uma espanhola e uma bundinha redondinha. A mesma solicitou que eu fosse tirando a roupa pra começar os trabalhos, quando a indaguei dos pormenores, ela me disse que primeiro faria a massagem, depois agente poderia conversar. ok então. A massagem, bem, te lambuza de creme paixão e fica passando aqueles massageadores de fera na maior má vontade nas costas, JURO POR DEUS! Quando virei de bruços já falei na cara dela que não queria mais massagem e sim estava por lá por outra coisa, eu ia colocando a mão e ela tirando, colocando e tirando. Ela só me informa que eu não pagaria o preço que ela pediria, e eu indaguei....quanto???? ela responde ; 350,00. Eu disse: desse preço eu pago mesmo não. Vamos a massagem na parte da frente. Nota-se que é experiente pelo manejo, mas com apenas 05 minutos de punhetinha a mesma começa a falar, goza logo que seu tempo tá acabando. Cara, juro, a menina não deixava pegar nem na mão dela e fazendo uma punheta e te cobrando de 10-10 minutos pra você gozar logo. Fiquei com raiva, empurrei a puta e sai de lá. Quase quebro a recepção de raiva. Esse inferno durou ao todo 35 minutos. cuidado viu amigos.
Após procurar por novas casas ou profissionais de massagem especializada, me deparei com um site muito bem feito ( http://www.terapiadocorpo.com/), anuncio interessante em uma localização estratégica (50 metros do centro de convenções ).
Chegando lá me deparei com uma casa com 03 entradas distintas, a tal casa é a porta do meio. Apesar da entrada discreta a mesma é muito exposta e os vizinhos parecem saber o que realmente ocorre ali (1o ponto negativo).
Quem te recebe é uma senhora numa sala bem simples. A mesma é bem feia por sinal (você fica com medo de que seja a tal da massagista). Ela te entrega um cardápio igual aqueles de PITI-DOG, só que lá só tem os estilos das massagens, tudo escrito de forma bem discreta e cm o preço bem Salgado (200,00 a mais barata), mas de pronto eles te informam que existem 02 opções mais baratas... A de 100,00 que é só massagem e a de 150,00 que tem relax manual. Outros detalhes poderiam ser combinados diretamente com a menina. Perguntado quantas meninas estavam disponíveis, fui respondido que era no total de duas, mas não teria como escolher. Para ver as meninas com antecipação teria que pagar uma taxa de 50,00 (já perdi a conta dos pontos negativos), mas foi "garantido" que eram belas (ahammm). Decidi pela massagem com relax, que tinham alguns benefícios segundo a atendente. Depois de pago no cartão (vantagem, mas cobram taxa de 10,00 para utilizar o mesmo), adentrei a única outra sala, ou seja a casa suporta apenas um atendimento por vez e você se vê num ambiente de baixa higiene e privacidade bem frágil (quase, quase arrependido). Depois que paguei os 150,00 solicitei conhecer as meninas, aí a FDP da atendente disse que apenas uma poderia me atender e que a outra estava indisponível no momento, (a partir deste instante oficialmente arrependido).
Quando adentrei a sala da massagem, o ambiente é propositadamente escuro para disfarçar a precariedade, baixa higiene e afins da sala. Cama de massagem bem fraca, precária mesmo. Agora vamos a atendente; é daquelas que tem o PARÁ estampado na testa, fofinha, peitão TOP pra uma espanhola e uma bundinha redondinha. A mesma solicitou que eu fosse tirando a roupa pra começar os trabalhos, quando a indaguei dos pormenores, ela me disse que primeiro faria a massagem, depois agente poderia conversar. ok então. A massagem, bem, te lambuza de creme paixão e fica passando aqueles massageadores de fera na maior má vontade nas costas, JURO POR DEUS! Quando virei de bruços já falei na cara dela que não queria mais massagem e sim estava por lá por outra coisa, eu ia colocando a mão e ela tirando, colocando e tirando. Ela só me informa que eu não pagaria o preço que ela pediria, e eu indaguei....quanto???? ela responde ; 350,00. Eu disse: desse preço eu pago mesmo não. Vamos a massagem na parte da frente. Nota-se que é experiente pelo manejo, mas com apenas 05 minutos de punhetinha a mesma começa a falar, goza logo que seu tempo tá acabando. Cara, juro, a menina não deixava pegar nem na mão dela e fazendo uma punheta e te cobrando de 10-10 minutos pra você gozar logo. Fiquei com raiva, empurrei a puta e sai de lá. Quase quebro a recepção de raiva. Esse inferno durou ao todo 35 minutos. cuidado viu amigos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Terapia do corpo
Alguem tem frequentado esse local ? sabe me falar se eles fazem massagem tantrica mesmo ou se é so punheta com ma vontade ?
Tópico liberado, se virar bate boca eu tranco e arquivo.
kasanova
coordenação GPguia
kasanova
coordenação GPguia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Senhores,
Não tenho nada a ver com a briga até porque nunca fui a Goiânia...
Mas observem os links:
http://www.terapiadocorpo.com/massagistas.htm
http://www.espacomassagem.com.br/pagina-exemplo/
Não tenho nada a ver com a briga até porque nunca fui a Goiânia...
Mas observem os links:
http://www.terapiadocorpo.com/massagistas.htm
http://www.espacomassagem.com.br/pagina-exemplo/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá pessoal,
Eu visitei essa casa e gostei muito da mulher que me atendeu,
Porém ela havia me dito por telefone que o valor da massagem era 200 reais, então eu fui lá pra conferir.
Chegando lá, a massagem de 200 era super básica e ela ainda ficava de lingerie. Para ela ficar pelada eu tinha que pagar por uma massagem de 400 reais Como eu já estava lá, paguei.
Me arrependi amargamente, pois quando estávamos na massagem ela perguntou se eu queria um programa mas aí, ficaria além dos 400 mais 300. Daí eu disse que não dava, então ela começou a me chupar, no coro mesmo, e me disse se eu quisesse gozar na boca dela era mais 200, eu disse não e ela baixou pra 100, eu disse não de novo.
Então, a única coisa que ela fez foi se estregar em mim, me masturbar e deixar que eu gozasse nos seus seios.
Me senti em uma tentativa de extorsão.
Nunca mais voltarei lá.
Não recomendo de jeito nenhum.
Acho muito caro, e depois é como disseram, tem que gozar rapido.
Detestei. Chegando lá a menina já fala que se for entrar teria que pagar 50 reais, mais caso eu escolha uma massagem o valor seria abatido. Então o valor da menor massagem era 200 reais. Resolvi fazer para não perder no valor de 50 reais, a menina era até bonita. Paguei no cartão e só depois que descubro que tinha um acréscimo de 50 reais. Ou seja o valor total 250 reais. Pensei que seria uma baita massagem. Um grande erro, a massagem dela era só uma punheta. 250 reais por uma punheta. Foi enganado. Não volta nunca mais. É só enganação.
-