mary poder das mãos ( clinica da rua 27)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 8272-92322

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

mary poder das mãos ( clinica da rua 27)

#1 Mensagem por MarcosCtba » 22 Out 2012, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anúncio no Popular. Liguei e fui informado quanto aos preços e o endereço da “clínica”: Fica na rua 27, número 86, perto da Av Araguaia, no Centro.

A tabela de preço informada foi a seguinte:

- massagem relaxante com relax manual: R$ 50 (a massagista fica de roupa).
- massagem sensual com relax manual: R$ 70 (a massagista fica de lingerie).
- massagem tailandesa com relax manual: R$ 100 (a massagista fica nua e a massagem é corpo-a-corpo).

Combinei a tailandesa com a massagista Débora. A menina na verdade é uma coroa de uns 40 anos, mas muito bonita e gostosa, tipo falsa loira bronzeada, e é simpática.

A massagem começou na maca, com passadas de mão no bilau para ir esquentando. Depois ela tirou a roupa e fomos para o colchonete. Aí foi aquele roça-roça com creme. Pau nos peitos, pau nas coxas, pau no rego da bunda, punheta, pau na porta da buceta, mas não deixa penetrar. Disse que não faz programa. Também não rolou boquete (foi a única coisa que achei ruim).

Gozei nas coxas da massagista. Achei R$ 100 reais meio caro para não ter boquete e nem meteção, mas de qualquer jeito valeu a pena porque a Débora é bem gostosa e faz tudo para agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica na rua 27

#2 Mensagem por negao23 » 27 Out 2012, 18:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary e companhia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Consulto este guia a quase um ano mas ao ver este post tive que me cadastrar para relatar o que aconteceu comigo. Este site é muito confiável e o consulto sempre antes de ir para qualquer clínica.

No caso dessa clínica eu tb recebí o folheto no caminho de casa, mas como não frequento clínicas perto de casa só resolví dar uma olhada . Como não encontrei nada, fui com uma amigo até lá para conhecer a casa.

Cheguei lá, numa casa bonita aparentemente vazia cor verde com porta de vidro blindex.. apesar rua deserta . Nos entramos e surgiu uma senhora com nome de mary que nos recebeu e mostrou uma recepção até bonita, porém simples e faltando móveis.

Houví as mesmas histórias relatadas acima : A casa tem no momento cinco garotas, três atendendo, eu (Mary) e outra que parecia ter mais de 30 anos também arrumadinha no estilo de ir para o supermercado, muito zuada, daquelas que fazem tudo por R$ 70,00.

Já achei estranho pq tava o maior silêncio na casa e não tinha nenhum carro na porta. Perguntei se as outras iam demorar e ela falou que tinham acabado de subir. Com esse preço de R$ 100,00 eu achei que seria uma clínica classe "A" com garotas de nível mas o que encontrei foi a classe "C" no máximo.

Como eu não tinha nada pra fazer e meu amigo já não tava muito afim de ir eu resolví subir, e ele foi até uma barzinho próximo ao local tomar uma cerva pois lá não tinha.

Num dá nem pra falar a merda que foi. A mina fez uma massagem, e depois colocou a camisinha em mim fazendo um boquete fraco. Sem a menor vontade a mina vira e pergunta como eu queria. Pedí ela em cima e ela não gostou muito. Depois fui pra cima pra gozar logo. Sem graça nenhuma. Eu não quis nem tomar banho, pois não parece muito higiênico

Descí e na recepção estava um tal cara acho que e marido da mary que tenhou ser simpático pois acho que ele viu que eu não gostei da casa. Paguei e perguntei se as outras meninas já estavam disponíveis para eu conhecer e o cara me falou que elas ainda estavam lá em cima. Saí e fui até o bar onde estava meu amigo me esperando e comecei a tomar umas cervejas olhando para ver se saía alguém da casa. Fiquei mais umas duas horas no barzinho e não ví uma alma viva entrando ou saindo do local.

Resumindo. O local é uma furada. A dona acha que pq a casa é bonita ele pode cobrar o que ele quer. Classifico as casas pela faixa de preço: As classe "A" que cobram em média R$ 150,00; as de classe "B" que vão de R$ 50,00 a R$ 100,00 e as de classe "C" que saõ aquelas de R$ 20,00. Deveria se esforçar para arrumar mais minas do estilo mas top e cobrar uns R$ 70,00 para valer a pena. A casa ficaria mais cheia e o cliente exigiria menos, pois não tem infra estrutura nenhuma.
Mentir tb não ajuda. Se a casa tem uma mina fala. Não finge que tem 20 pq um bom frequentador de clínicas de massagem não é trouxa e percebe essas coisas.

O golpe baixo foi o que relatou o colega acima. Alguém da clínica colocou esses posts falando que a clínica é boa e isso e aquilo e nos percebemos que não se trata nada disso. Opiniões diferentes existem, mas a casa é não muda de cara assim de um dia para o outro e qualquer usuário deste site perceberia que a casa é uma farsa.

Enfim, fujam dessa clínica pois é uma grande furada. Foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida. Já comí coisa melhor, em lugar melhor por muito menos.

Abraço a todos...

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Alguem conhece MaryPoderDasMaos

#3 Mensagem por perfectxx » 18 Set 2013, 17:52

Alguem conhece o local,
vi o anuncio no jornal e fiquei tentado a ir la, so que sem saber a procedencia acho paia.
se alguem ja se aventurou favor descrever.

http://www.marypoderdasmaos.com.br/

att

perfectxx

Link:
🔗

goianinho1975
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alguem conhece MaryPoderDasMaos

#4 Mensagem por goianinho1975 » 18 Set 2013, 23:27

Essa casa é a mesma do topico Clinica na rua 27.

tópico unificado.
kasanova
coordenação Gpguia

Link:
🔗

mario_k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: mary poder das mãos ( clinica da rua 27)

#5 Mensagem por mario_k » 25 Set 2013, 09:05

Acho meio caro.

Link:
🔗

nickperalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por nickperalta » 16 Ago 2014, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Caros floristas
Estive na referida casa e posso dizer que até surpreendeu, visto minha decepção em outras casas em Goiânia. O ambiente é aceitável, mas não se enquadra em algo do tipo classe A ou sequer B alto, de qualquer forma está valendo. Das meninas que estavam lá no dia, todas eram loiras. Tinha uma baixinha meia boca, uma plus size que até dava para encarar, porém fiquei mesmo com uma tal de Fernanda (acho eu), que tinha um lindo corpo, algo até fora dos padrões que imaginava para a casa. No rosto, ainda algumas espinhas, o que denotava a baixa idade.
A massagem foi muito boa e de corpo inteiro, todinha nua resvalando seu corpo no meu. Perguntei se poderíamos fazer algo mais, ela disse que eram mais 100 mangos. Optei somente uma finalização oral. Isto mesmo, elas chupam (R$ 50,00 a mais) . E ela fez um oral divino, e o melhor, começou com capote, mas enjuriou, arrancou a camisinha e me chupou no pêlo. Enlouqueci.
A gata valeu cada centavo só por esta iniciativa e por ter gostado do que estava fazendo.

Link:
🔗

luxor187
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por luxor187 » 24 Ago 2014, 21:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary e companhia

JA FUI NESTE LOCAL...... LA JURAM QUE NAO FAZEM NADA KKKKKKK..

PROPRIETARIA E UMA LOIRA MARY ACHO QUE JA FOI PUTA.... MONTOU UM PRA ELA..

MENINA SAO BONITAS.. MAS FIQUEI SABENDO QUE BOTARAM CAMERA NOS QUARTOS.. CONVERSEI MENINA ELA ME FALOU NO QUARTO... NAO VOU ME ARRISCAR MAS.. LA..
MAS PELO CUSTO BENEFICIO..

SABE LA ONDE ESTAS FILMAGENS VAI PARAR.. FODA..

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Alguem conhece MaryPoderDasMaos

#8 Mensagem por leonsilver » 30 Set 2014, 19:29

perfectxx escreveu:Alguem conhece o local,
vi o anuncio no jornal e fiquei tentado a ir la, so que sem saber a procedencia acho paia.
se alguem ja se aventurou favor descrever.

http://www.marypoderdasmaos.com.br/

att

perfectxx
Olha o que vejo aqui, rs . Aposto que nem vc lembrava dessa postagem sua.
Se não conhecia, agora conhece a casta inteira kkkk
:D

Link:
🔗

luigi23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#9 Mensagem por luigi23 » 20 Jan 2016, 19:25

NEUTRO
Nome da Garota:Eide

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Chegando lá, me atende uma moreninha com cara de puta, peço para ver o plantel todo, era por volta das 18hs e tinha 3 meninas. Uma cara de puta, outra mulata de cara amarrada e a Eide, uma morena simpática e sorridente, estilo ninfetinha, cabelos bem cuidados, seios pequenos, usando uma blusinha sem sutien.
Fui na Eide, já no quarto a menina sempre super simpática e conversadeira, me faz uma massagem na maca meia-boa, mas beleza, como estava nua, fico só observando seu corpinho em forma...
Terminada a massagem fomos pro chão e começa a tailandesa, meia-boca também. Tive que ensiná-la as manhas para pegar no pau e tocar uma punheta. E assim, gozei, chupando seus seios maravilhosos e ela me punhetando.
Coloco neutro neste TD pois a menina precisa ainda muito treinamento para aprender a tocar punheta decente...

Prejuízo: R$ 150,00

Link:
🔗

CokadaBoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por CokadaBoa » 18 Out 2016, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cláudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Foristas,

ontem resolvi ir na Mary, próximo a Avenida Araguaia com a Rua 4 no centro,

Conversei com a Cláudia que estava de passagem por aqui, pois a mesma mora em Anápolis e trabalha na mesma casa que lá existe tb, pois então... me encantei com a menina.

Vamos aos fatos:

Entrei na casa, vi que havia somente duas meninas na recepção que pouco olharam pra mim, nem deram atenção a minha presença, estavam conversando e continuaram assim, eu dei boa tarde, entrei e perguntei como funcionava a massagem, veio uma linda loira peituda de estatura média 1,65, super gostosa e conversou comigo, me dizendo que eu podia escolher uma garota que ela me mostrava os quartos e dizia como era feita a massagem, eu perguntei se podia ser ela, e ela sorriu e disse que sim.

Fomos para o quarto, chegando lá ela disse que a existia alguns tipos de massagens que nem me lembro quais eram, me preocupei em saber somente a que ela ficava peladinha kkkkkk... começamos na maca, eu deitado de costas pra cima e ela somente de calcinha e sutiã, vermelha, linda...

começou com uma massagem deliciosa, deslisando as mãos macias em minhas constas, de vez em quando passava a mão por debaixo de mim e pegava no meu pau, que já estava rasgando a maca... depois ela pediu para virar de frente, e continuou o serviço de massagem, agora um pouco mais depravada, começou a roçar aqueles peitões durinhos na minha cara, dizendo que eu podia dar alguns beijinhos se quisesse, mas que não mordesse porque ela é branquinha e ia ficar a marca...

demorou menos que nas costas, mas logo arrumou o colchão no chão, e pra lá fomos. Já no chão, tirou a calcinha e virou a bundinha pra mim começando deslizar o corpo dela sobre o meu, toda hora, ia com a cara pertinho do meu pau e me olhava com aquela cara de cachorra, como se fosse perguntar se podia cair de boca nele... nossa... que tesão desgramado

depois de alguns minutos ela começou a pegar no meu pau e bater aquela punhetinha de leve, sempre olhando pra minha cara e perguntando se eu estava gostando, e eu louco pra comer aquela bucetinha rosada dela dizia que estava tudo bem... algumas vezes ela dava uma cuspidinha no meu pau, com a boca bem pertinho dele, que quase deu para sentir ela chupando, perguntei algumas vezes se ela poderia me chupar, mas ela não respondia, deixando aquele ar de misterio...

de repente o êxtase aconteceu, gozei e gozei muito naquela mãozinha dela, que delícia. Acho que estou apaixonado por ela, perguntei de quanto em quanto tempo ela vem em Goiania e ela disse que é muito incerto, mas que em Anapolis ela atende de segunda a sábado. Acho que vou me mudar pra lá kkkkkkkkkkkk

Paguei 150,00 malandros e se ela me pedisse mais eu dava... (me deu um beijo gostoso depois que paguei ela, tipo namorada)

Link:
🔗

Responder